Minsung - Parte 1 e 2

1.2K 44 92
                                    

- Sério Chan, eu não entendo o Minho, eu não o entendo de verdade. Eu tô tão cansado desses joguinhos entre a gente...

- Han, calma, são 6 horas da manhã em um dia de folga, eu não tô entendendo nada, eu ainda estou dormindo. O que aconteceu?

Há um bom tempo que Han Jisung já sabe seus reais sentimentos por Lee, eles sempre se deram muito bem, isso era inegável. Mas sempre que sentia os toques do mais velho sabia que pra ele não era só uma brincadeira. Todo ou qualquer toque que vinha de lee Know, Han sentia, sentia muito. E isso estava acabando com ele. O seu Hyung de fato brincava igualmente com todos, porém em algum momento Han começou a se sentir especial aos toques de Minho. Mesmo que ele soubesse que era uma brincadeira entre o grupo. Quando ele finalmente percebeu seus sentimentos tomou a decisão de contar ao seu Hyung para que parassem mais o contato entre eles. Os toques, os carinhos, os flertes. E quando o contou a única resposta que obteve foi " eu entendi, vou parar com esse tipo de brincadeira com você", uma frase que era o que ele queria ouvir mas ao mesmo tempo a que mais o machucou. Porque confirmou que ele tinha sentimentos a mais sozinho e também porque mesmo que ele soubesse que era o melhor a se fazer, ele iria sentir falta dos toques, das carícias, de tudo. Ele amava tudo em Lee Know, desde seu jeito de ser até o jeito que lhe tocava. Mas sabia que era necessário. E por um tempo realmente Minho se afastou dele, já não o tocava mais intimamente nem flertava com o garoto. E por mais que Han sofresse com isso, era o melhor do que alimentar algo que só existia pra ele. Mas acontece que há alguns dias atrás Jisung acordou no meio da noite no hotel a qual o grupo se hospedava para uma grande apresentação em Los Angeles. Ele despertou e sentiu que precisava de uma caminhada. Colocou seu casaco por cima da roupa larga que usava de pijamas e andou até o terraço do hotel onde somente era aberto para quem estava hospedado na cobertura. Ou seja só ele ou um dos membros poderiam andar por lá. Assim que chegou se surpreendeu com a figura que estava a sua frente. Minho estava em pé próximo a grade da sacada observando o céu seriamente enquanto fumava. Han nunca o tinha visto fumar antes, o que era inesperado. Mas ele não pôde não apreciar aquela vista. Os cabelos pretos e um pouco longo voando naquele vento frio, o rosto de aparência mais fria que o clima, o nariz lindo e um rosto que parecia ter sido esculpido pelos melhores artistas do mundo. Ele usava apenas o roupão do hotel mostrando um pouco o seu peito e uma calça moletom preta. Em seus dedos um cigarro, ele o levava a boca e sugava a fumaça com o rosto intrigante e depois fechava os olhos ao soltar a fumaça. Era uma das visões mais lindas e mais pecaminosas que Han já tinha visto antes. Até que Minho percebe sua presença e se manifesta sem olhar pro garoto

- Há quanto tempo está aí me olhando Jisung?

- Ah..cheguei a pouco tempo...

- Não consegue dormir?

- Não...não tenho dormido bem esses dias

A verdade é que Han já tinha se acostumado com Lee Know invadindo seu quarto todas as noites sem dizer nada e os dois dormirem abraçados. Era uma das coisas que ele mais sentia falta.

- Tem algum motivo? Suas medicações para ansiedade não estão funcionando corretamente? - perguntou Minho com ar de preocupação

- Não, não é isso. Está tudo bem comigo. Só é meio...

- Meio?

- Prefiro não falar, e você? É a primeira vez que te vejo fumando. Também não consegue dormir?

- É, realmente é um hábito que comecei recentemente. Me ajuda a relaxar. Tenho muita coisa na cabeça...

- Entendo...- Han foi se aproximando do mais velho - São coisas que você prefere não compartilhar comigo? Ainda somos amigos não somos?

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now