Han e Hyunjin - Parte 3

412 21 51
                                    

Alguns dias se passaram após aquele no qual ambos passaram a noite se beijando. Eles sempre conversavam normalmente e desejavam boa noite amorosamente. Mas beijo? Nada. Somente aquele dia. Hyunjin entendia e também não queria forçar Han a nada. Queria que o garoto seguisse seu coração e seu próprio ritmo. Mas a cada dia que passava Hyunjin estava mais apaixonado por Han. Ele era extremamente fofo, inteligente, criativo e sempre tinha as melhores indicações pra filmes. E Han também se sentia cada vez mais apaixonado por Hyunjin. Seu jeito de falar, o jeito que ele tinha o poder de o fazer rir não importava o momento e principalmente por ser uma das melhores pessoas que já tinha conhecido nessa vida. A cada pequeno passo, Hyunjin pensava sempre em como Han se sentiria. Pra tudo. Han estava começando a achar que Hyunjin nem era gente e sim um anjo. Fora a beleza do garoto que era de tirar o fôlego. Acordando, escovando os dentes, fazendo expressões engraçadas, estudando, com raiva, fazendo drama, Hyunjin era lindo 24 horas por dia, não importava o que estava fazendo. E estava ficando cada vez mais difícil o olhar e não sentir vontade de se jogar nos braços dele.

Han muitas vezes já tinha acordado duro sonhando com o garoto que dormia ao seu lado. Mas Han ainda tinha muito receio sobre tudo. Até pra beijar novamente e ter uma atitude, tava difícil. Tinha inúmeras vezes que ele só queria atacar os lábios do mais alto, mas não conseguia fazer isso. Não conseguia tomar atitude. Até aquele dia em questão.

"Oi mãe, tudo bem por aí?"

Hyunjin estava em um telefonema com a mãe então Han chegou e sentou na sua cama retirando os sapatos sem fazer barulho pra não atrapalhar.

"Aqui está tudo tranquilo, meu colega de quarto é muito legal"

Han ouvia agora atentamente

" Namorados?"

Hyunjin e Han se entreolharam

"Não tenho não mãe"

Han não sabia se ficava com raiva ou não já que ele tinha razão de fato eles não namoravam.

" A senhora quer me apresentar pro filho de quem?"

Han arregalou os olhos

" Mãe, eu não ligo se ele é modelo da Calvin, não tô afim de conhecer outra pessoa no momento"

Han pensava, modelo?, pelo menos ele disse que não quer conhecer ninguém

" Tá certo mãe, se eu ver ele por aqui na cidade eu falo sim"

Han já começava a odiar sua futura sogra

" Tá bom mãe, camisinha entendi, beijos"

- Han, vai tomar banho agora ou posso ir primeiro?

- Pode ir

Hyunjin entrou no banheiro então e Han continuava pensando e xingando a sogra mentalmente. Quanto mais ele pensava com mais raiva e medo de perder Hyunjin ele ficava. Hyunjin saiu do banheiro só de toalha enquanto secava o cabelo com outra.

- Hwang Hyunjin

- Oi? Pareceu minha mãe

- Nem me fale da sua mãe. Por acaso você está pensando em sair com o carinha que é modelo?

- É o que? Não.

Han se levantou e foi até ele.

- Acho muito bom não ir mesmo. E diga pra sua mãe não te arrumar mais ninguém!

- Não adianta enquanto eu tiver solteiro ela vai querer me arrumar pretendente.

- Diga que você já namora

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now