Hyunlix - Parte 2

350 19 20
                                    

No dia seguinte Hyunjin acordou no sofá nos braços de Lix. Ele olhou para o garoto de perto, tão lindo. Se ele pudesse ele parava o tempo naquele momento e nunca mais saía do lado dele.

Quando olhou no celular tinha várias chamadas perdidas e mensagens de sua mãe. Ele tinha que ir embora. Deu um beijo no rosto de Felix e deixou um bilhete em sua mesa.

"Uma das melhores coisas que a vida me trouxe foi conhecer você pessoalmente e poder me apaixonar por quem você é. Espero que sempre seja feliz e saudável. Sempre estarei torcendo por você como fã. Obrigada por me ouvir e me abraçar a noite inteira.
- Com amor, Hwang Hyunjin"

Hyunjin foi embora com lágrimas nos olhos. Ele realmente gostava muito de Felix e doía muito a ideia de não poder mais nem trocar mensagens com ele.

Felix acordou e notou que Hyunjin não estava mais ao seu lado. Notou o bilhete e ao ler uma lágrima caiu. Ele já estava muito apegado a Hyunjin. E pensava em como o garoto podia sair daquela situação.

Felix conversou com advogados, mas era tudo muito difícil. Foi um contrato assinado, era difícil de reverter.

Felix mandava mensagens para Hyunjin mas nem chegava ao seu celular.

As fotos para Cosmopolitan foram um sucesso. Hyunjin não compareceu nem à festa. Felix estava preocupado.

Algumas semanas depois, Felix andava triste com saudades de Hyunjin. Ele realmente gostava dele. E estava se apaixonando. Felix dificilmente confiava em alguém por conta do meio em que vivia. Ninguém é confiável. Mas Hyunjin tinha um coração muito bom. Quem desconfiaria da própria mãe não é mesmo? Felix estava vendo TV e Hyunjin apareceu, ele aumentou o volume e seu coração parou por um segundo. Na manchete dizia que Hyunjin estava no hospital. De acordo com a jornalista, ele tinha tido um desmaio na frente de todos em um evento da Versace, os médicos disseram que o motivo era por falta de alimentação e por abuso de medicação para dormir.

Felix precisava fazer alguma coisa. Precisava salvar Hyunjin de algum jeito. Ele foi até o hospital em que Hyunjin estava. A sua mãe havia dado ordens pra não deixar ninguém entrar no quarto mas Felix deu dinheiro ao segurança. Dinheiro suficiente pra ele deixar ele entrar e ficar calado sobre isso. A mãe de Hyunjin era tão incompetente que nem segurança que preste ela arrumava para Hyunjin.

Felix entrou no quarto. Ele respirava ofegante, foi difícil entrar ali. Tinha a impressa na porta do hospital e fãs, ele teve que se desdobrar em dois pra entrar ali.

Felix se aproximou de Hyunjin que dormia na cama de hospital. Seus cabelos já tinham crescido de novo e estavam pretos. Ele estava extremamente magro. Mais do que o normal. Felix sentia um aperto enorme no peito e fazia carinho nos cabelos de Hyunjin. Até que Hyunjin acordou.

- Eu estou sonhando de novo...

- Não tá não, você acordou. Eu estou aqui Hyunjin.

- Queria morar nesse sonho... Você está lindo como sempre. É a primeira vez que você aparece nos meus sonhos com o cabelo descolorido de novo. - Felix sorriu pra ele

- Sou eu mesmo, eu não sou alucinação.

Felix não pensou muito, só fez o que sentia. Beijou os lábios de Hyunjin. Fazendo carinho no seu rosto, os dois de olhos fechados sentindo seus lábios juntinhos. Seus corações batiam tão forte. O batimento cardíaco de Hyunjin não podia mentir, a máquina apitava um pouco mais rápido. Felix sorriu com aquilo.

- Você tá aqui mesmo! E me beijou...

- Você não me deu tempo de te falar, mas eu também gosto de você. Eu senti sua falta.

One shot - Megaverse Onde as histórias ganham vida. Descobre agora