Hyunjin e Lee Know

339 17 36
                                    

Hwang Hyunjin era o filho único do casal de atores mais famosos da indústria coreana. Além de grandes atores, eram modelos. Se via de longe de onde Hyunjin tinha puxado tanta altura e beleza. Mas infelizmente por seus pais serem tão famosos, Hyunjin não teve tanta experiência de família com eles. Sua grande sorte era a senhora Lee.

Desde que nasceu, Hyunjin era criado pela senhora Lee, uma doce e gentil empregada da sua casa. Ela que cuidava de seus machucados, ela que dava beijos antes dele dormir, ela que fazia questão de lembrar de todos os aniversários de Hyunjin. Era como, literalmente, uma mãe pra ele. A senhora Lee também tinha um filho. Hyunjin morria de ciúmes. Veja bem, Hyunjin era mimado e mesmo criança já fazia birra, imagine depois de mais velho.

Ele tinha tudo o que queria. E se não tivesse tava acostumado a fazer um grande drama até ter.

O filho da senhora Lee se chamava Minho. Ele era 3 anos mais velho que Hyunjin. Mas ambos eram completamente diferentes. Minho fazia questão de mostrar com expressões faciais ou até mesmo com palavras o quanto achava Hyunjin irritante, dramático e um riquinho metido que tinha tudo nas mãos. Hyunjin não podia "demitir" o outro garoto, até porque ele não era seu serviçal. Minho também havia nascido e crescido naquela casa. Os pais de Hyunjin inclusive deixavam ele usar a casa como alguém da família também. Antes de Hyunjin nascer Minho veio primeiro e era a luz dos olhos dos patrões de sua mãe. Eles faziam questão que Minho tivesse uma boa educação e uma boa vida, igual a Hyunjin. Porém Minho foi crescendo e se tornou uma pessoa que gosta de viver a partir do seu próprio dinheiro e seus próprios ideais. Por isso estudou em uma escola de bairro ao contrário de Hyunjin, que estudava em uma das escolas mais caras de Seul.

Minho também tinha sua moto e habilitação após ficar maior de idade e sair da escola. Mas nada disso foi de graça. Ele mesmo trabalhou e conseguiu. Mesmo sabendo que os pais de Hyunjin dariam a melhor escola, as melhores roupas, os melhores carros, do mesmo jeito que davam pro próprio filho. Mas ele não queria nada que não fosse dele. Ele tinha seu orgulho. Mas esse era o tanto que Minho era considerado da família. Não só ele como sua mãe. Não teria mais ninguém que a senhora Hwang confiaria a criação do seu próprio filho. Os pais de Hyunjin tinham confiança e muita gratidão a senhora Lee e consequentemente ao seu filho.

Já faziam oito meses desde a última vez que Hyunjin tinha visto Minho em casa. A senhora Lee disse aos pais de Hyunjin que Minho saiu pra viajar com os amigos. Eles se juntavam com suas mochilas e saiam vivendo sem rumo. Um mochilão. Eles não se preocupavam tanto pois sabiam que Minho sabia se virar muito bem e era uma coisa que ele amava fazer. Sair sem rumo e sem programação. Já Hyunjin tinha passado oito meses de paz sem o garoto lhe importunando ou lhe chamando de dramático mimadinho. Paz e sossego. Era tudo que Hyunjin precisava. Foi o que ele tentou se manter dizendo durante os primeiros meses. A verdade é que ele sentia falta de Minho. Eles se implicavam e brigavam toda hora. Mas Hyunjin se preocupava escondido e sentia falta dele escondido.

Até que naquela manhã Hyunjin descia as escadas com sua blusa de renda branca, sua calça também branca e seus óculos da Versace. Cabelos longos e pretos com pequenos brincos de diamante. Completamente maravilhoso. Apenas Hyunjin sendo Hyunjin. Quando passou pela cozinha viu pela porta de vidro que alguém estava na piscina. Foi olhar como bom fofoqueiro que às vezes era. E lá estava ele. Lee Minho. Depois de tanto tempo. Suas costas bronzeadas, cabelos pretos e bagunçados. Estavam maior do que o de costume. Estava encostado na piscina relaxando e depois brigando irritado com um mosquito. Hyunjin conhecia aquele rostinho ranzinza de longe. Respirou um pouco e tentou esconder a sua felicidade e empolgação.

- Olha só se não é o serviçal perdido...

- Olha só se não é a princesa da casa. E eu não sou seu serviçal princesa, desculpa lhe decepcionar.

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now