Han e Hyunjin - Parte 1

408 21 67
                                    

Mais um ano começava na faculdade para Han Jisung, mais um ano chato e monótono achava ele. Mal sabia que talvez no momento, se fosse tão chato, ele ficaria mais feliz. Porém tudo ia até bem, seu ex-colega de quarto havia se mudado e ele era um verdadeiro pé no saco. O garoto queria ser idol então era barulho de ensaio o dia todo e a noite toda dentro do quarto. Jisung era um pouco temperamental demais. Porém pra sua sorte, seu novo colega de quarto esse ano parecia perfeito. Ele era legal, organizado, não fazia barulho e era extremamente bonito. Ou seja, ia atrair garotas. Logo de cara, ambos foram simpáticos e gostaram um do outro. Até que o melhor amigo de Han, Seungmin, descobriu uma fofoca interessante e foi contar para o amigo. Acontece que seu colega de quarto era gay. Isso não teria problema algum se Han não fosse extremamente homofóbico e preconceituoso. Após saber dessa informação, Jisung foi falar com o garoto emanando ódio. Entrou dentro do quarto e encontrou Hyunjin deitado na sua cama lendo um livro na paz e tranquilidade do seu quarto.

- Você é gay? - Hyunjin se assustou com a pergunta repentina

- Sou, porque a pergunta?

- E você em nenhum momento pensou em me contar essa atrocidade?

- É o que? Tinha que escrever um currículo dizendo que era gay pra dividir o quarto com você?

- Não,mas no mínimo você deveria ter me contado!

- Porque? É pre requisito? Quando eu me inscrevi pra morar no campus, o coordenador não perguntou se eu era gay. Mas porque esse tumulto todo, afinal? Tem gente que mora do nosso lado, pra que esses gritos histéricos?

- Olha, eu realmente não suporto gente do seu tipo, então faz o favor de se mudar.

- Ei ei ei. Pera aí. Do meu tipo? Tipo alto, bonito, inteligente, esse tipo? Preferia que eu fosse mais baixo? - Hyunjin perguntava sarcástico

- Do tipo gay

- ata, entendi. Mas então, se você é homofóbico o problema é seu. Porque exatamente eu teria que me mudar por um problema que é seu? E outra, não sabia que era dono da faculdade, até porque ela é pública. Você entra com uma prova, que eu passei.

- Gente da sua laia é ridícula mesmo. Não se preocupe, eu vou sair desse quarto já que você não faz o mínimo por gente normal.

- O único anormal é você. Vai procurar resolver seu problema porque eu tô lendo e não gosto de ser incomodado

Han saiu indignado batendo a porta do quarto. Como aquele ridículo podia ser tão idiota assim? Era o que ele pensava. No final do dia Han tinha recebido 5 recusas diferentes sobre mudar de quarto pelo motivo chulo e vários nãos dos outros alunos pois já tinham se acostumado com seus colegas de quarto e não iriam trocar. Dez da noite no horário de recolher ele ia andando até seu quarto incrédulo. Abriu a porta e sentou em sua cama.

- Iai, quando você dar o fora? - Perguntou Hyunjin

- Me recuso a falar com você.

Hyunjin revirava os olhos. Não estava acreditando naquele garoto maluco. Ele tava até começando a gostar da amizade dele e do nada descobre que ele é um verdadeiro babaca. Que decepção.

Os dias se passavam e os dois não se falavam, mas Hyunjin podia ver o olhar de ódio do outro.

- Olha Hyunjin, infelizmente eu já tentei de tudo e não dá pra mudar de quarto. Então temos que estabelecer umas regras aqui.

- Concordo

- Ótimo. Nada de trazer outros gays pra ficar se pegando no quarto e muito menos nada de me atacar valeu?!

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now