Han e Felix - História 1

414 14 21
                                    

Han e sua mãe estavam a caminho da Austrália. Infelizmente a melhor amiga da sua mãe havia falecido. A mãe de Han já havia morado lá quando criança, porém voltou para a Coreia após estudar fora. Mas sua conexão com a melhor amiga nunca tinha sido rompida. Ambas se visitavam quando podiam. E ambas eram madrinhas de seus filhos. Era um momento muito triste pra ela. Han ainda era apenas uma criança de 3 anos. Então não entendia tudo o que estava acontecendo.

A verdade é que a mãe de Han havia ido buscar seu afilhado, o filho de sua melhor amiga. O pai da criança simplesmente sumiu o deixando pra trás, e ela jamais deixaria o pequeno Felix sozinho. Então ela foi até a Austrália buscar seu afilhado e o levar para Coreia.

Após o enterro, a mãe de Han mesmo chorando apresentou os dois garotos que ainda nem tinham se conhecido, haviam se visto apenas quando bebês. Eles tinham a mesma idade. Apenas um dia de diferença de nascimento. As amigas eram unidas até nesse tipo de coincidência.

- Vamos amorzinho, vamos pra casa.

A senhora Han carregava ambos os filhos enquanto chorava e prometia a senhora Lee que cuidaria de Felix como se fosse seu filho, ela não precisaria se preocupar.

Felix chegou na Coreia estranhando um pouco o clima, tudo. Mas Han sempre o levava pra brincar fazendo ele esquecer até mesmo da saudade e perguntas frequentes que ele tinha da mãe.

A senhora Han teve forças e cuidou dos dois. Os dois tiveram a melhor educação possível. Estudavam juntos, faziam tudo juntos.

Na escola sempre tinha algum filhinho de papai metido que vinha perguntar porque Felix era diferente do seu "irmão". Ambos tinham a mesma idade e Felix não se parecia com Han. E também não eram gêmeos.

As crianças eram ruins, chamavam Felix de estrangeiro adotado. Isso tudo porque ele não queria usar o nome coreano. Ele queria usar o nome Felix pois era como sua mãe o chamava.

Han não gostava nenhum pouco de ver Felix passando por aquilo, mas Felix pedia pra ele não se meter. Que queria resolver seus problemas sozinho. Aos poucos ambos foram se afastando mais na adolescência. Han e Felix iam estudar juntos, mas não diziam que eram irmãos e nem sentavam juntos. Isso por um pedido de Felix depois que Han se meteu em confusão por sua causa. A verdade é que Felix e Han só iam pra escola juntos e voltavam juntos, não tinham mais contato do que isso. Felix tinha alguns amigos online e Han tinha seus amigos na escola. Mas a verdade é que Han não queria essa distância. Ele se distanciou porque viu que Felix estava sofrendo mais por ele ser seu "irmão". Todos chamavam ele de adotado e faziam perguntas escrotas. Então Han só o observava de longe.

Mas a verdade é que Han se afastou também por gostar de Felix, não só como irmão ou como amigo. Ele era apaixonado por Felix. E sabia que não podia fazer isso. Não podia sentir isso, já que tinham sido criados para serem irmãos. Era errado. Então ele se afastou do garoto e ficava mais calado na dele. Já Felix achava que ele tinha se afastado por não gostar de ser associado a um irmão que não era mesmo irmão dele. Por isso, Felix estudava tanto. Ele queria sair de casa assim que pudesse. Viver sua vida. Ele era muito grato a senhora Han, jamais se afastaria dela. Mas ele se sentia um intruso na casa. Ainda mais porque ele tinha feito a pior coisa que alguém poderia fazer a uma mãe que te abrigou. Ele se apaixonou pelo filho dela. Ele também gostava do Han de outra forma. E ele se sentia extremamente culpado. Não é como se ele conseguisse controlar seus sentimentos, mas logo pelo Jisung? O garoto que deveria ser como seu irmão. Era a pior das traições. Por isso ele queria ir embora dali.

Os anos se passavam e ambos não conseguiam se esquecer. Até porque moravam na mesma casa. Se viam todos os dias. Por mais que nem se falassem mais, eles se gostavam. Em um café da manhã a senhora Han perguntou a ambos o porque eles não se falavam mais. Han apenas disse que eles não se davam muito bem. A senhora Han ficou muito triste com aquilo, mas era melhor do que ela saber de seus verdadeiros sentimentos. Era o que os dois tinham em mente.

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now