Professores - Especial

799 38 59
                                    

Aviso: Leiam com calma para entender cada parte. É bastante complexo mas lendo com calma da pra saber direitinho tudo o que tá acontecendo. Imaginem comigo haha. Boa leitura.
-----------------------

Alguns meses se passaram após todos os ensinamentos de Jeongin. Atualizando a vida de geral, Bangchan e Seungmin começaram a namorar. Assumiram, no caso, o que todo mundo do grupo sabia. Lee Know e Han, nada de novo. Quase casados. Hyunjin e Lix já estão quase admitindo que Changbin faz parte do namoro formando um trisal. Jeongin estava feliz por todos, mas sinceramente andava se sentindo triste. Ele sempre recebia amor de todos, isso nunca mudou, mas vendo que todos tinham um par, ou no caso de outros um trio, ele se sentia sozinho. Parecia que ele apenas pulava entre os relacionamentos deles e não tinha local pra ele pra chamar de dele. A verdade é que nem se ele quisesse podia escolher um dos 7. Amava todos igualmente. Não conseguia pensar na vida sem amar eles.

Os membros em algum momento perceberam que Innie andava triste e distante. Um por um foi dar atenção a ele separadamente e por mais que ele sempre demonstrasse amor e carinho no fim ele sempre estava triste. Eles não entendiam, já que todos estavam tentando justamente não deixar nenhum faltando em sua vida. Então Chris teve uma ideia. Levou todos os membros pra viajarem nas férias no fim de semana. Pra Busan. Mas não "qualquer" viajem. Era em uma casa isolada de frente pra praia. Jeongin ia amar, todos tinham certeza. O que ele mais amava era Busan, praia, lugar com privacidade e seus membros juntos.

Ao chegarem, deixaram o garoto decidir com quem queria dormir e seu quarto. Acontece que Jeongin apenas disse que eles poderiam decidir onde queriam dormir, ele dormiria na sala pra ver a praia pela parede de vidro.

Hyunjin teve então a ideia do soju, ele se animaria pelo menos um pouco. Então Changbin e Hyunjin foram comprar bebidas e Lix ajudava Minho com os aperitivos. Han e Bangchan conversavam sobre música e Seungmin observava de longe o garoto que estava lá fora olhando pro mar.

Após alguns minutos todos se juntaram na sala. Sentados no chão com cobertas e travesseiros já de pijama eles conversavam e riam enquanto bebiam. Porém Jeongin estava sempre sério e tomando copo após copo. Todos se olhavam.

- Ok, acho que alguém vai ter que perguntar - Lee Know começou pra tirar a aflição de todos. - Innie amor. Todo mundo já notou que você não está bem. É exatamente o motivo dessa viagem. Te fazer feliz. Mas não estamos conseguindo.

- Nós fizemos algo de errado? - Lix perguntou

- Aconteceu algo que não sabemos? - Chan perguntou

- Não. Vocês não fizeram nada de errado. Eu só estou assustado e com medo de falar sobre meus sentimentos - Todos se assustaram quando viram uma lágrima cair em seu rosto - Mas agora acho que já bebi o bastante pra isso.

- Pode falar bebê, ninguém está aqui pra te julgar. Nós te amamos. - Disse Hyunjin

- Eu também amo muito vocês. Esse é o problema. Eu amo de mais. Não só como hyungs ou como amigos ou colegas de grupo. Eu amo de verdade. Eu amo os 7 igualmente. Romanticamente falando. E não sei o que fazer sobre isso. Vocês me dão amor e carinho, mas vejo que casais se formam e eu não sei o que eu sou pra vocês. Na verdade, nem teria definição possível. Eu sei que pareço egoísta. Mas não posso chamar nenhum de vocês de meu. E sinceramente se eu pudesse não seria justo já que eu amo os 7 igualmente.

Amor não fazíamos ideia de que se sentia assim - Changbin disse. - Eu tenho certeza que eu te amo do mesmo jeito. Não é porque tenho um lance com Hyunjin e Felix que significa que eu também não sinto o mesmo por você.

- Eu e o Minho também te amamos dessa forma. Romanticamente. Já tínhamos falado sobre isso - Han dizia

- Eu também não sei como explicar. Sei que estou com o Chan agora mas, eu também amo o Innie. Romanticamente falando. - Dizia Seungmin sem olhar pro namorado com medo de sua reação.

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now