Hyunjin e Lee Know - Parte 3

457 23 21
                                    

Minho pegou Hyunjin em seus braços e subiu as escadas indo até o quarto do garoto que o abraçava e beijava seu rosto. Minho deitou Hyunjin na cama, Hyunjin o puxou pra cima dele. Os beijos eram tão gostosos e intensos. Minho passava a mão pela cintura de Hyunjin o fazendo se arrepiar com aquele pequeno toque. Hyunjin começou a abrir os botões da blusa de Minho, ele queria tanto ver e sentir a pele do abdômen do mais velho. Quando ele tirou a blusa de Minho viu que tinha alguém que ficava bem melhor sem Versace, era Minho sem blusa nenhuma. Hyunjin passava as mãos pelo corpo do mais velho o vendo se arrepiar com cada toque dele. Minho sentia como se estivesse tendo a sensação de ter os melhores toques do mundo. Cada toque de Hyunjin o fazia arfar. Ele nunca tinha sentido isso antes. Esse sentimento que parecia que ia explodir no peito. Ele viveria apenas por aquele toque se Hyunjin mandasse. Seu corpo, coração e mente pertencia aquela princesinha. Hyunjin não fazia ideia do poder que tinha sob Minho.

Hyunjin subiu em cima de Minho tirando sua própria blusa. Minho olhava sem piscar, parecia a melhor visão do mundo. Minho passava a mão na pele nua de Hyunjin admirando cada detalhe.

- Hyunjin, você é tão lindo. Eu acho que nem a criatura mais rara poderia ser comparada a você...

- Não exagera..

- Não tô exagerando. Cada mínimo pedaço seu é perfeito. Seu cheiro, seu rosto, seu corpo, sua voz...tudo. Não existe nada nem ninguém no mundo que se compare a você.

Hyunjin ouvia aquilo com o coração quentinho. Minho fazia ele se sentir especial. E não era apenas por palavras, o olhar dele dizia mais ainda.

Hyunjin voltou a beijar seus lábios e começou a beijar tudo que ele sempre teve vontade de beijar. Ele sentia o cheiro da pele de Minho e passava seus lábios o beijando lentamente. Beijava seu peitoral, seu pescoço, seu abdômen e Minho segurava em seus cabelos fazendo um carinho enquanto respirava fundo pra não gemer sentindo os lábios grossinhos de Hyunjin pelo seu corpo.

Hyunjin sentou sob ele e sentiu o quão excitado, Minho estava.

- Desculpa Hyunjin. Mil desculpas. Eu não quero que você pense que eu tô te vendo como um objeto é só que eu não consegui não controlar ficar assim ...

Hyunjin sorriu. Minho o respeitava tanto.

Hyunjin pegou a mão de Minho e levou até seu membro pra que ele sentisse o quão duro ele estava também.

- Eu também tô sentindo o mesmo que você Minho. Não tinha como não sentir. Só você consegue me deixar assim e não é a primeira vez. Só você é capaz de me deixar desse jeito Lee Minho. Só você...

- Hyunjin... Você quer mesmo continuar com isso? Eu não quero fazer nada que você se arrependa depois.

- Ser seu, me entregar pra você é uma das únicas certezas que eu sempre tive. Eu sempre quis que fosse você a me tocar, a me beijar, a me amar. Eu quero que você me faça me sentir teu. Eu quero que você me ame hoje. Meu corpo inteiro pertence a você.

Minho estava enfeitiçado com tudo que Hyunjin dizia. Ele o abraçou o jogando deitado na cama ficando em cima dele. Começou a beijar seu rosto inteiro e seu corpo vendo Hyunjin reagir fechando os olhinhos e mordendo os lábios. Minho abriu a calça de Hyunjin o deixando só de boxer. Ele usava uma boxer branca que deixava seu membro bem marcado. Minho salivou. Começou a beijar as pernas linda do garoto, a pele branquinha ficando vermelha toda vez que ele o mordia levemente. Hyunjin arqueava as costas com cada mínimo toque. Ele era tão entregue a Minho, tão sensível. Minho subiu e abocanhou os mamilos durinhos do garoto que quase gemeu alto. Minho mordiscava e chupava os mamilos durinhos levando Hyunjin a loucura.

O mais velho desceu de novo ficando de frente a ereção do mais novo. Admirando com água na boca. Deu beijos na ereção do garoto por cima da boxer o fazendo gemer. Foi a primeira vez que ele tinha ouvido Hyunjin fazer aquele som. O som mais gostoso do mundo.

One shot - Megaverse Onde as histórias ganham vida. Descobre agora