Felix e Seungmin - Parte 2

336 22 11
                                    

Seungmin chegou em casa transtornado. Ele imaginava que Felix teria seguido a vida em frente, mas ver aquilo tinha dilacerado ele por dentro. Não podia acreditar. Ele passou a noite em claro se questionando sobre tudo, todo o caminho que percorreu até estar naquela situação de tanta tristeza. Ele conseguiu tudo, mas sentia que havia perdido tudo na mesma intensidade. Na manhã seguinte seus pais estavam de mudança pra Busan, iam morar com seus avós. Seungmin ia se mudar para um apartamento mais perto do seu trabalho já que iria morar sozinho.

Foi um dia de mudança difícil já que ele passou a noite em claro. Seungmin agora tinha seu próprio apartamento em Seul. Ele organizava suas coisas no apartamento relativamente grande. Era bem mobiliado, mas ele sentia como se estivesse vazio. Talvez pelo sentimento de vazio que ele sentia no seu peito. Havia uma foto dele com Felix que o mesmo guardou esse tempo em que morou nos Estudados Unidos. Ele olhava pra foto e via Felix sorrindo e lhe abraçando enquanto ele mesmo tinha um jeito distante e um olhar frio. Há momentos na vida que não podem ser mudados. Seungmin pela primeira vez se permitiu chorar olhando pra foto. Após alguns minutos de choro, ele decidiu colocar em um quadro na sala junto com as demais fotos de família. Não queria deixar guardada no fundo de uma caixa. Ele então foi tomar um banho para descansar e dormir um pouco. Mas ao se deitar queria ver seu rosto de novo, sentia saudades do rosto de Felix, mas depois que o viu após tantos anos sentia como necessidade olhar pra ele. De madrugada Seungmin foi até a sala pegou a foto e levou pro seu quarto a colocando na mesa ao lado de sua cama. Olhou pra foto até adormecer.

Domingo de folga e Seungmin sinceramente preferia estar lotado de trabalho pra não ter tempo pra pensar. O dia tinha sido longo e torturante. A noite chegou e ele já não aguentava mais estar em casa. Saiu para beber em uma barraca próxima. Todos em volta o olhavam. Ele estava todo de moletom sozinho e bebendo como se não houvesse um amanhã.

Já se passavam das 2 da manhã e o dono da barraca foi até Seungmin.

- Olá jovem

- Olá, gentil senhor - Sim, ele estava muito bêbado

- Nós temos que fechar a barraca, o jovem também já bebeu de mais não acha?

- Eu tô bem, gentil senhor. Só estou um pouquinho tonto. Mas já estou indo..- disse Seungmin antes de desmaiar na mesa.

- Olá senhor Choi - No momento entrava um jovem freguês que frequentava muito aquela barraca em seus tempos de faculdade

- Olá jovem Felix, como vão os seus alunos?

- Muito bem senhor. Eu estranhei passar aqui e estar aberto a essa hora, o senhor precisa descansar também, sei que é mais jovem que eu fisicamente falando, mas não se esqueça que já passou dos 70.

- Oh meu filho, não me lembre disso - O senhor ria gentil - Eu ainda não fechei pois tem um jovem que está bebendo a noite toda, eu estava com pena dele, ele me parece tão triste. Fui falar com ele agora a pouco, mas o jovem desmaiou na mesa de tão bêbado.

- O senhor continua muito bonzinho, eu vou lá acordar esse folgado pra ele da o fora, não se preocupe. Mas que palhaçada, isso lá é idade pra dar trabalho aos outros...- Dizia Felix até chegar a mesa - Aí, acorda, o dono tem que fechar.

Seungmin levantou a cabeça, os cabelos bagunçados e os olhos inchados dentro daquele moletom surpreenderam Felix que nunca havia visto Seungmin assim. Quando Seungmin olhou e viu o rosto de Felix, ele abriu um sorriso enorme e bobo que chegou a ser fofo.

- Felix, acho que estou sonhando de novo!

- Seungmin, o que você faz aqui desse jeito?

- Eu sinto dor sabe...

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now