O último professor

674 43 34
                                    

Jeongin realmente agora sentia que sabia tudo sobre ele mesmo, sexualmente falando. Sabia que era versátil, sabia que só tinha desejos com seus hyungs, sabia o que gostava e não gostava. Até porque depois da linda noite que teve com seu líder, ele veio tendo várias outras noites em que não foi só o ativo. Havia tido um dia em que ele e Hyunjin fizeram coisas deliciosas no banheiro, Hyunjin como ativo também era muito gostoso, diferente de como foi com Chan, mas ele tinha uma desenvoltura que fez ficar igualmente delicioso. E fora que a primeira vez dele como passivo não poderia ter sido melhor, mas descobriu também que a segunda, a terceira, a quarta e por ai vai com Bangchan seria igualmente amorosa e delicada. O único problema agora era que Changbin, que já sabia sobre tudo, ficou extremamente chateado por ser o último a saber e a pessoa do grupo que ele nem pensou em pedir ajuda primeiro. Claramente ele estava com ciúmes. Mas prometeu pro grupo inteiro que jamais iria fazer nada com o mais novo. Orgulho ferido talvez. Desde então, Jeongin vem tentando agradar seu hyung pra que ele o perdoe. Não só porque queria muito ser comido por aquele homem gostoso, mas porque o amava e só ia se sentir completo se tivesse os 7. Pode até parecer estranho, mas de fato Jeongin era apaixonado por todos os 7. E por mais que ele levasse café, comida, tentasse abraçar ou provocar, o mais velho sempre dava um jeito de fugir do mais novo. Até que então Felix e Hyunjin tiveram uma ideia peculiar pra ajudar o mais novo. Jeongin estava extremamente nervoso e pensando se aquilo realmente ia dar certo mas ele tinha que tentar já que tinha tentado de tudo mas seu hyung não o perdoava. Então, em uma noite comum, os membros resolveram sair deixando os dois sozinhos. Changbin sem perceber que havia uma armadilha escrevia algumas letras no seu quarto. Jeongin entrou.

- Hyung? Está ocupado?

- Estou.. - disse sem olhar pro garoto

- Hyung, poderia me ajudar em algo?

- Eu já disse que não vou fazer parte disso

- Certo...mas eu queria dizer que te amo muito... Você bem que poderia pelo menos falar comigo olhando pra mim...

- Certo - Changbin olhou pro garoto e seu queixo caiu. Aquilo só podia ser obra de dois diabinhos que ele sabia quem eram. - Wow ...

Jeongin estava vestindo somente uma lingerie, o garoto ao mesmo tempo estando tão sexy o rostinho envergonhado o deixava fofo. Era a mistura perfeita na cabeça de Changbin. Realmente, pegaram no ponto fraco dele. Innie se aproximou e sentou no colo do mais velho que o olhava pensando "como eu posso fugir disso aqui?" .

- Eu queria te pedir desculpas e te explicar umas coisas. - Changbin já suava com a situação - As coisas foram acontecendo e eu não escolhi ninguém pra me ensinar nada. Eu realmente amo vocês igualmente. Então não ache que eu te deixei de lado ou por "último"

- Certo. Mas eu de fato agora não tenho mais nada pra te ensinar já que os outros te ensinaram tudo.

- Essa é a primeira vez que eu me visto assim, posso ter sido passivo mas nunca estive tão "feminino" em toda a minha vida. Eu estou morrendo de vergonha aqui tentando sensualizar pra você. Você pode me ensinar como isso pode ser gostoso? Eu realmente não estou me achando nada atraente assim. Hyunjin e Felix disseram que só você ia saber explicar o porquê me vestir assim pra você valeria tanto a pena...

"Aqueles malditos" pensou Changbin.

- Ok, eu posso te ensinar algo que você não sabe. Mas não sei se você vai gostar...

- O que seria? Não vou saber se você não me mostrar.

- Hyunjin e Felix mandaram você se vestir assim pra mim porque eles sabem o que isso me causa, mas eles te disseram no que isso me transforma? Te avisaram do perigo disso?

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now