Felix e Bangchan - Parte 2

353 17 9
                                    

Saindo daquele colégio interno Felix sinceramente não queria mais ficar um dia em casa, mas ele teve que voltar. Ao retornar sozinho já que ninguém foi o buscar na sua formatura, sua mãe o abraçou forte. Ele então descobriu que seu pai já havia falecido e ele não tinha sido comunicado. Seu pai havia deixado a escola paga até ele se formar por isso não teve problemas, mas sua mãe não fazia ideia de onde ficava. Passou por momentos muito difíceis. Mas não estava desamparada. A tia de Felix havia começado a morar com ela e elas viviam bem do aposento de seu pai deixado pra ela. Mas Felix ficou mais surpreso ainda ao saber que era herdeiro de uma grande quantia de dinheiro.

Após voltar a morar em sua casa, Felix não tinha interesse nenhum nos negócios do pai. Vendeu as ações e dividiu de igual para igual com a mãe. Ela merecia tanto quanto ele. Felix era dono de uma boa quantia, sua mãe vivia bem e estava segura financeiramente pro resto da vida. Isso significava que Felix estava livre pra escolher o que fazer da vida e a quem amar.

Felix procurou Chris nas redes sociais mas não o encontrou. Então foi em busca do seu sonho e de seu homem diretamente no lugar que os ligava. Austrália. Felix se mudou pra Austrália para começar seu curso de culinária. Era o que ele sempre quis fazer, mas seu pai queria que ele fizesse administração. Mas agora ele tinha dinheiro e liberdade. Mas mesmo com muito dinheiro quis viver uma vida normal de estudante. Pagou seus estudos particulares mas morava em um pequeno apartamento próximo a sua instituição. E trabalhava de meio período no café próximo ao shopping central.

Sua rotina era, estudar, ligar para sua mãe pra saber como estava, trabalhar, falar com Seungmin por ligação e por último passar a metade da madrugada pensando em como encontrar Chris e pesquisando sobre ele. Mas nunca achava nada.

Mais um mês se passava e o Felix que achava que assim que saísse daquela prisão iria encontrar o seu amor estava cada vez mais desacreditado. Será que ele tinha sido tão importante pra Chris quanto ele foi pra ele? Será que Chris ao menos se lembrava dele? Mais questões apareciam na sua cabeça.

Felix andava em escolas procurando um professor chamado Christopher de inglês mas nunca teve sorte. Até que em um dia comum de segunda-feira, Felix andava pela rua voltando do seu trabalho a noite. Ele passava por um bairro mais sofisticado de Sidney, quando olhou para um carro a dois metros do outro lado da rua, reconheceu de cara. Era ele, era Christopher. Ele começou a correr pra ir até ele, mas assim que atravessou metade da rua viu uma mulher entrando em seu carro. Lix congelou naquele momento. Então realmente ele seguiu em frente? Será que aquela era a esposa dele? Ele tinha filhos? Todas essas perguntas caíram nos ombros de Felix que foi chorando o caminho todo de volta pra casa. Qual era o sentido de ter passado por tudo aquilo? Qual foi o sentido de amar tanto uma pessoa por tantos anos trancado naquela jaula de escola e quando sair dela descobrir que você não passava de uma criança que passou pela vida dele.

Lix chegou em casa sentindo o seu coração doer como nunca antes. Ele comprou bebidas alcoólicas que pra ele não pareciam de água, não matavam nem diminuíam seu sofrimento.

Passou terça, quarta, quinta, Felix não ia ao curso e nem trabalhar. Obviamente havia perdido o emprego. Seungmin ligava e tentava ajudar, mas Lix nada ouvia. Ele estava se sentindo deprimido como nunca. O sentimento de depressão e abandono são sentimentos perigosos. Felix ligou então pra uma pizzaria porque nem comida ele conseguia fazer. Tentou tomar banho como prometeu a Seungmin por telefone e logo a pizza chegou. Ele abriu a porta, pegou a caixa de pizza e perguntou

- 30 reais né? Aqui, pode ficar com o troco.

Felix deu o dinheiro ao entregador, mas quando foi fechar a porta o pé do entregador impediu.

- Mas que porr...

- Felix?

- Christopher? O que você tá fazendo aqui?- Felix olhava surpreso

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now