Felix e Lee Know

322 20 1
                                    

~ O último casal ~

Felix era um garoto australiano com decência coreana. Quando criança foi vendido para um casal coreano, mas não ficou triste com isso, o casal cuidava muito bem dele. Mas infelizmente o casal sofreu um atentado e ambos foram assassinados deixando Felix órfão naquele país desconhecido. Felix sofreu muito pois gostava muito do casal. A família expulsou Felix por não ser um filho legítimo, o motivo real era porque queriam o dinheiro só pra eles e sem herdeiros. Além de órfão, Felix estava sozinho e sem casa naquele país desconhecido pra ele.

Ele passou meses tendo que roubar comida pra sobreviver, já que não falava a língua nem pra pedir ajuda. Felix vivia nas ruas se escondendo. Era uma vida extremamente difícil pro garoto. Mas em nenhum momento ele deixava de agradecer por estar vivo, e em nenhum momento ele perdia a esperança de conseguir uma vida melhor sem precisar roubar ninguém. Felix odiava roubar. No fim do dia ele chorava se sentindo uma pessoa horrível. Mas como iria sobreviver se não conseguia pedir? E ele no início até tentou, falava inglês mas ninguém entendia e o expulsava. Ele apanhou bastante das pessoas e da vida até começar a pegar algo e correr. Era o jeito que tinha para sobreviver.

Alguns anos na rua uma velha senhora que o via correndo e roubando os outros o pegou. Ela não sabia falar muito inglês mas entendia o que o garoto falava e dizia poucas palavras. Ela não tinha muitas condições, mas colocou Felix para dentro de sua casa. Ela o ensinava coreano todos os dias e o levava pra catar lixo junto com ela. Ela ensinava a Felix que aquilo não era vergonhoso, mas roubar era. Felix prometeu pra ela que jamais roubaria de novo.

Não era uma vida nada fácil mas era divertida pois tinham um ao outro. Em um dia de caridade do governo, a senhora levou Felix para tirar seus documentos. Ela disse que era avó de Felix e que a mãe tinha falecido antes de registrar o garoto. Então Felix, conseguiu assim o sobrenome da senhora. A senhora conseguiu matricular Felix na escola para que ele estudasse assim que Felix aprendeu o básico de coreano com ela. E Felix se esforçava muito. Sabia o quão difícil era pra ela manter ele na escola. Após suas aulas ele saía correndo pra lhe ajudar e passava a noite estudando.

Após uns meses depois que Felix estava na escola, ele chegou até a senhora e perguntou se ela podia ir na festa do dia das mães que a escola ia dar. Ela não queria ir pois não queria que Felix mostrasse uma senhora maltrapilha como mãe. Mas quando viu o garoto chorando escondido ela viu o quanto era importante pra ele que ela fosse. E ela foi. Se arrumou o melhor que conseguia e foi. Aquele dia foi maravilhoso para os dois. Ao voltar pra casa Felix disse "obrigada mãe", deu um beijo no rosto da senhora correu para dormir. A senhora soltou algumas lágrimas, Felix era precioso.

Após aquele dia ele chamava a senhora de mãe e ela o chamava de filho.

Felix ia crescendo e sua mãe envelhecendo. Com 16 anos Felix já procurava alguns trabalhos de meio período pra ajudar sua mãe que já era muito idosa. Mas era muito difícil arrumar emprego pois Felix não tinha boas roupas nem boa aparência devido a suas condições precárias. Aos 17, Felix teve que sair da escola sem terminar os estudos. Sua mãe estava muito debilitada e não conseguia mais trabalhar. Então Felix catava lixo sozinho pra ajudar sua mãe. Aos 18, a mãe de Felix estava muito doente e ele precisava fazer algo pra salvar ela. Os hospitais só atendem com pagamento. Felix se desesperou e teve que procurar o jeito mais rápido de arrumar dinheiro naquele momento. Roubar ele não podia pois tinha prometido a sua mãe.

Aquela noite Felix saiu, se arrumou o máximo que pôde e foi até o local onde ficava os garotos de programa. Muitos homens estranhos passavam o olhando de forma nojenta. Ele precisava aguentar, era o único jeito. Um homem se aproximou dele o chamando. Felix o seguiu, mas antes que ele pudesse entrar no carro do homem a polícia chegou no local. Havia tido uma denuncia sobre menores de idade se prostituindo. A polícia levou todos dali.

One shot - Megaverse Onde as histórias ganham vida. Descobre agora