Bangchan e Changbin

557 33 44
                                    

Bangchan vivia uma vida nada fácil com sua mãe na Austrália. Seu padrasto havia falecido, então ele e sua mãe passavam dificuldade para sobreviver, foi então que sua mãe teve a ideia de voltarem para a Coreia onde sua família ficava, pelo menos teriam apoio. Então mesmo contra a sua vontade, Bangchan teve que voltar ao seu país natal. Há vários anos que Chan não visitava suas tias. Infelizmente mesmo voltando pra Coreia a vida era muito difícil pra ele. Principalmente para arrumar um emprego já que ele tinha 25 anos e não falava tão bem sua língua natal e sim o inglês. Chris era um cara muito comunicativo mesmo que fosse difícil naquela língua, por isso logo conseguiu um emprego de meio período em um posto de conveniência, mas sabia que aquilo não seria suficiente. Sua mãe já não ganhava muito como costureira e ela já estava acostumada a viver com a ajuda de seu ex-marido que infelizmente faleceu e não deixou nenhum bem para a família. Chris já tinha alguns amigos então decidiu sair pra se distrair na noite. Ele sempre saía principalmente aos fins de semana pra conhecer diferentes festas e diferentes garotas. Até que naquele dia comum enquanto bebia na madrugada em uma das boates que seus amigos o levavam, ele acabou se perdendo dos mesmos. Já alterado com a bebida começou a andar por aí de balada em balada. Naquela rua em específico a noite era bem agitada. Até que ele encontrou uma que nunca havia entrado. Quando chegou lá viu muitas garotas gritando. Ele realmente por um momento achou que já estava muito bêbado. Havia várias garotas gritando enquanto homens dançavam no palco e ganhavam dinheiro delas. Não era pouco dinheiro, era muito. As mulheres gritavam enlouquecidas até que ele ouviu uma voz atrás dele.

- Com licença senhor, somente mulheres são permitidas aqui.

- Ah claro, entrei por acidente - Chris respondia à aquele enorme segurança, até porque não queria confusão

- Garoto, tem quantos anos?

- 25 senhor

- Achei que trabalhava aqui por alguns minutos, tem um bom corpo pra sua idade.

- Eu costumava malhar muito na Austrália.

- Entendi, você não é daqui. Acho que o chefe ia gostar de te conhecer, garoto. Pode me acompanhar? Não vai acontecer nada com você, eu garanto.

Chris então seguiu o segurança até uma sala no fundo do local.

- Chefe, achei um cara ali fora que acho que o senhor vai gostar. Ele não é daqui.

Então o "chefe" se levanta, era um cara com aparência jovem pra ser o chefe. Estremamente alto e bonito.

- Olá, me chamo Hwang Hyunjin, sou dono dessa boate. Prazer em lhe conhecer.

- Prazer, me chamo Christopher, Bangchan aqui na Coreia.

Hyunjin era filho de um político famoso e tinha vários investimentos e aquela boate era um deles.

- Bangchan, Cristopher, adorei ambos os nomes. Então Christopher, quantos anos você tem?

- 25 senhor.

- Ah então você é meu hyung, não precisa me chamar de senhor. Sou mais novo que você. Mas enfim, o que importa é que você é maior de idade. Então Chris, gostaria de um emprego?

Não preciso nem dizer que Chris aceitou o trabalho. Além de ganhar muito mais que o emprego de meio período, parecia bem mais fácil. A única coisa que ia precisar fazer era dançar na frente de um monte de mulheres. Hyunjin mostrou o local pra ele e disse que ele deveria comparecer no outro dia de manhã pra conhecer um dos outros garotos pra lhe ensinar algumas coisas. E assim Christopher fez.

No outro dia de manhã Chris foi até o local da boate, o segurança o levou lá dentro onde havia uma academia. Dentro da academia tinha um cara malhando sem camisa. Era com certeza um cara que adorava malhar, extremamente "bombado". Chris tinha um bom corpo mas aquele cara apesar de mais baixo era maior que ele em questão de músculos. Chris se aproximou.

One shot - Megaverse Kde žijí příběhy. Začni objevovat