I.N e Hyunjin

435 19 14
                                    

Hyunjin era obviamente um dos caras mais lindos da escola, isso pra não dizer que de fato era o mais lindo. Popularidade, amigos, garotas aos seus pés. Porém não era o melhor nos estudos. Mais uma vez falando com a professora ela dizia que ele tinha que procurar algum professor particular além da escola pois ele realmente tinha muita dificuldade em algumas matérias. Porém Hyunjin não tinha dinheiro suficiente. Sua família era apenas a sua mãe, ela já lutava muito pra pagar todas as despesas e a escola. Ele não queria dar mais uma despesa que ela não poderia pagar. Não era como se ele não se esforçasse, mas tinha matérias que ele simplesmente não conseguia entender por mais que se esforçasse ao máximo. Aquele dia ele sinceramente não tava afim de nada, disse aos amigos que precisava fazer outra coisa importante. Ele foi até a cafeteria perto da escola tentar estudar de novo. Mas quanto mais ele lia, mais ele não entendia nada. Até que o seu café chegou.

- Seu café senhor

- Obrigada... Ei, você estuda na mesma escola que eu né?!

- Pela sua farda acredito que sim. Isso é matemática básica do terceiro ano?

- É, não parece nada básico.

- Posso ver? - Hyunjin achou estranho - Desculpa, eu tô no primeiro ano e queria saber como estão estudando no terceiro ano.

- Pode ver. Mas você está no primeiro ano porque teria interesse em dois anos à frente do seu tempo?

- Como eu imaginava! Exatamente o que eu imaginava. Estou estudando exatamente isso, mas também imaginava que fosse mais difícil. Está mais fácil do que pensei.

- Fácil? Porque está estudando isso?

- Respondendo a sua primeira pergunta, estar a frente do meu tempo me permite estudar melhor e entender melhor o que me reserva pro futuro. Mas na verdade eu gosto muito de estudar. Eu geralmente sempre gosto de estar na frente.

- Você é muito legal pra sua idade. Qual o seu nome mesmo?

- Jeongin.

- Me chamo Hyunjin. Você é bem inteligente Jeongin. Muito mais do que eu. A verdade é que eu vou enlouquecer se eu não entender metade disso até semana que vem, eu estou indo muito mal nas provas.

- Sério? Você deve ser do tipo que não liga muito pra isso. Seus pais ameaçaram tirar seu celular?

- Haha, engraçado. Não parece, mas eu ligo. Não pra estudar, você tem razão, odeio. Mas me importo com minhas notas. E me importo com a possibilidade de repetir de ano. Minha mãe trabalha muito pra pagar essa escola, eu tenho consciência.

- Já que é assim, se você quiser eu posso te ajudar.

- Mas você está no primeiro ano

- A resposta das primeira é b, da segunda d e da terceira obviamente a. O cálculo tá errado porque você inverteu os sinais. Agora preciso voltar ao trabalho porque minha chefe tá me olhando estranho. Se quiser minha ajuda, avisa.

- Mesmo que eu quisesse, não tenho dinheiro pra te pagar.

- Não tô te pedindo dinheiro.

- E o que você quer em troca?

- Nada, além de poder analisar todos os seus livros e anotações de todas as aulas. Espero que sua letra não seja feia. Você faz as anotações das aulas né?

- Eu não entendo nada mas anoto.

- Perfeito. Me dê sua caneta. Aqui, anotei meu número. Se precisar da minha ajuda, liga ou manda mensagem após as 20, antes disso tô na escola e depois aqui trabalhando. Foi um prazer te conhecer Hyunjin.

One shot - Megaverse Onde as histórias ganham vida. Descobre agora