2min

771 35 57
                                    

Eu poderia começar essa história com "Lee Minho, era o típico garoto popular da escola, todos os idolatravam..." Mas seria uma completa mentira. Sim, ele tinha tudo para ser o "cara popular" de todas as histórias. Ele é gato, é bom em esportes, usa jaqueta de couro, só anda de óculos escuros e é um verdadeiro pé no saco com todo mundo. Mas pelo menos nessa história aqui temos a realidade dos caras desse tipo. Todo mundo odiava. O cara era chato, tinha um humor ácido e ainda por cima odiava todo mundo e amava dar patada em quem fosse idiota. Ele detestava gente dramática ou burra na frente dele. Mas uma coisa realmente nunca mudaria, nem mesmo nessa história. As meninas o amam, também, com tamanha beleza, não tem como não desejar. Mas como eu havia dito antes, ele odiava o tipo de gente dramática ou burra, era como as meninas agiam na frente dele achando que iam ter alguma chance. No máximo ele revirava os olhos com a palhaçada e saía. Então posso dizer que ele não tinha amigos, na verdade nem gostaria de ter. Principalmente daquela escola onde todo mundo parece um bando de idiotas para ele.

E bom, se Minho seria o popular nessa história reversa, Seungmin seria o próprio bullying ambulante. Ele era magro, nada atlético, usava óculos, era extremamente inteligente e gentil com todos. Mas nessa história não tinha ninguém da escola que não o conhecia. Todos adoravam a presença de Seungmin e as meninas também babavam por ele. Além de inteligente e extremamente fofo, ele era um príncipe e um doce todas as horas do dia. Seu sorriso cativava a todos. Inclusive os meninos, eram loucos por ele. Mas Seungmin, como um bom nerd dessas histórias clichês, não queria ficar com nenhum deles. Até porque ele não sentia vontade nenhuma de ter qualquer relação que não fosse amizade na escola. Nada que atrapalhasse seus estudos, ainda mais um assunto tão "superficial" quanto o romance.

Para Seungmin o amor em forma de romance só existiam em filmes e séries, seu plano de vida era terminar o colegial, fazer ensino superior, ter um emprego que ganha bem, arrumar uma esposa formidável, ter filhos para herdar suas conquistas. Fim. Esse era seu plano de vida. Enquanto por outro lado, Minho não tinha nenhum plano de vida, na verdade não sabia nem se ia almoçar naquele dia.
Ah mais uma coisa que eu deixei de citar, eles eram vizinhos. Às vezes precisamos dos detalhes clichês, admitam.

Lee tinha muita raiva de Seungmin, mais raiva dos que das outras pessoas no geral. Porque na verdade se você fosse olhar bem, Seungmin seria o tipo ideal de Minho. Nada burro, nada idiota, nada dramático. Exatamente o oposto de tudo que ele odeia nas pessoas. Por isso ambos eram melhores amigos na infância. De fato Seungmin foi o único amigo de Minho em toda a sua vida. O único que ele não achava uma pessoa asquerosa e que gostava de conversar. Sempre que Minho dava uma patada, Seungmin simplesmente dizia que ele era infantil e continuava fazendo suas próprias coisas normalmente. E foi assim que a amizade dos dois durou anos. Mas infelizmente se rompeu a dois anos atrás. Quando ambos estavam na famosa fase da adolescência, onde tudo é uma grande coisa. E onde os hormônios gritam a todo minuto. Ambos brigavam o tempo todo a todo minuto por motivos idiotas de adolescentes. Seungmin que antes não ligava para as babaquices de Minho já estava com os nervos a flor da pele, e Minho que já era babaca estava um verdadeiro porre. Houve então uma noite como qualquer outra que ambos foram dormir juntos na casa de Seungmin. Os dois emburrados um com o outro. "Vamos beber escondido?" Disse Minho quebrando o gelo. "Porque a gente faria algo tão perigoso e estupido?" "Porque somos adolescentes" "Você tem um bom ponto Minho". Foi então que ambos foram beber pela primeira vez escondidos. Lee havia roubado um litro de vodka de seu pai alcoólatra que nem daria falta e os dois foram animados para fazer algo novo. Após metade da garrafa já ter ido embora, os dois já estavam completamente fora do comum. Seungmin dançava até o chão enquanto Minho ria alto. Gargalhava para ser mais exata. Ambas as coisas nunca aconteciam. Realmente o álcool pode ser uma grande motivação. Após muito rir e dançar, a garrafa já estava no fim, ambos ouviram um barulho da porta da frente se abrindo. Eram os pais de Seungmin chegando de um evento. Ambos correram bêbados para debaixo dos lençóis dando risadinhas e fazendo xiiii um pro outro enquanto cochichavam.

One shot - Megaverse Where stories live. Discover now