Felix e Seungmin - Especial

330 19 11
                                    

Felix e Seungmin estavam vendo o álbum de fotos do casamento deles e começaram a lembrar daquele dia.

Flashback on

Seungmin se vestia extremamente nervoso. Ele ia casar com o amor da vida dele e tava quase surtando. Já Felix se arrumava sorrindo, nunca esteve tão feliz. Era o dia que sonhava desde os tempos de escola. Os pais de ambos estavam lá e os amigos deles.

Ambos andavam juntos até o altar, não podiam estar mais felizes. Seungmin olhava pra Felix vestido de terno branco e sentia seu coração saltando do peito. Ele estava tão lindo. Seu sorriso se destacava em toda a paisagem de flores. Eles disseram sim. O sim tão aguardado.

Ambos viajaram pra lua de mel em uma casa de praia mais afastada. Queriam privacidade. Queriam aquela semana de lua de mel inteiramente deles.

Ao chegarem na casa, Seungmin pegou Felix no colo e saiu o levando.

- Vamos, meu esposo, eu sempre quis fazer isso.

- Então vamos, meu esposo.

A primeira noite deles casados havia sido linda. Seungmin amava sentir Lix dentro dele. Eles olhavam a paisagem da praia à noite. Os dois deitados, nus, olhando pela grande janela de vidro de frente pra praia. A visão era maravilhosa. Não mais do que sentir a respiração de Lix nas suas costas, Seungmin pensava. A palavra amor nunca tinha sido tão precisa quando eles estavam juntos.

Pela manhã, Seungmin e Lix se divertiam no mar. Felix parecia que estava dentro de um sonho. Seu marido era Seungmin. Seu amor. E ele era tão aberto agora. Fazia questão de lembrar toda hora que amava ser seu esposo e o amava muito. Antigamente ele jamais ousaria nem sonhar com isso. Lix também pensava na surpresa que tinha preparado para Seungmin.

Eles já haviam conversado sobre Seungmin ser mais ativo no sexo, ele queria muito tentar, mas ele andava tendo receio de machucar Felix. O motivo é que após aquele dia que ambos fizeram amor pela primeira vez, Lix passou alguns dias dolorido, mas é porque não estava acostumado com o tamanho do namorado. Até porque Felix também era um ótimo passivo mas não imaginava que Seungmin podia ser tão grande, então ele não tomou tando cuidado na primeira vez que deu pra ele. Ele gostava muito da ideia de ver o lado ativo de Seungmin novamente, já que ele andava vindo sendo apenas passivo desde então.

À noite Seungmin estava deitado na cama de pijama de ceda preto, usava óculos e lia um livro. Extremamente gostoso e atraente. Felix saiu do banheiro. Seungmin olhou pro marido e quase babou.

Lix usava um robe preto transparente, por dentro do robe dava pra ver que ele vestia uma lingerie provocante. Uma calcinha de renda com fendas vindo da cintura. Seungmin quase se engasgou com a própria saliva.

- O que é isso amor? - Seungmin olhava embriagado de tesão com a visão

- Um presente de casamento para meu marido. Hoje eu quero tentar algo diferente...

- Tipo o quê amor?

Lix andava em sua direção tirando o robe dando a visão do seu corpo perfeito para seu marido.

- Tipo dar pra você, vestido assim...

- Eu tenho medo de te machucar, amor...

- Eu vou ficar bem, não se preocupe. Só me beija e me pega, sou todo seu.

Seungmin puxou Felix pela cintura e beijava o corpo lindo do garoto. Deitou ele na cama enquanto beijava seus lábios com desejo. Seungmin brincava com o elástico da calcinha sentindo o quão sortudo ele era por ter aquele homem como seu marido. Felix subiu em cima dele.

- Abre a boca amor - Seungmin obedeceu

Lix colocou seu pau na boca de Seungmin e começou a foder a boca dele. Seungmin chupava com prazer. Ele amava o gosto de Lix. Felix desceu logo depois chupando Minnie o deixando o mais molhadinho possível.

One shot - Megaverse Onde as histórias ganham vida. Descobre agora