61

438 98 7
                                    

Maya Fiore
30 de junho de 2023
Rio de Janeiro


Eu não achei Bruna. Eu passei quase uma hora procurando ela e não achei. Nunca entrei em tantos cômodos na minha vida, nunca olhei tanto o celular pra ver se havia alguma resposta para minhas mensagem e nunca me senti tão perdida em um espaço. Marquezine simplesmente sumiu.

- Não faço ideia da onde ela pode estar. - Maísa disse enquanto estávamos sentadas em uma parte mais calma da festa.

- Nem eu. - Disse olhando para meus pés e respirando fundo. - Posso fumar um cigarro? Só um. - Disse para a garota depois de um tempo de silêncio.

- Eu não mando em você, Maya. - Minha amiga disse e eu concordei, desisti da ideia, teria que me mexer para conseguir o cigarro, preferi apenas apoiar minha cabeça no ombro de Maísa e continue em silêncio. - Ela não mandou nada? Faz um tempo que você não olha. - A cacheada disse e eu peguei meu celular, uma mensagem de Marquezine, um sorriso se abriu, mas ao ler o que havia escrito ele se desfez.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Anitta deu em cima de mim. - Disse olhando pra Maísa e deixando o celular de lado. - Foi um pouco antes da Bruna sumir. 

- Não sei se essa seria uma reação de ciúmes, pelas vezes que vi ela conversaria. - Maísa disse e eu respirei fundo.

- Onde caralhos eu errei? - Disse olhando para a minha amiga que apenas me abraçou de lado. - Eu vou pra lá ou não?- Disse olhando pra Maísa, a garota continuava tentando me dar apoio. 

- O que seu coração tá falando? 

- Pra ir atrás da Bruna, mas e se eu terminar de estragar tudo? 

- Você tem essa intenção?- Neguei.- Então, você tá indo pra resolver. 

- É, de novo eu vou correr atrás da Marquezine. - Disse dando uma risada sem graça. Maísa continuou conversando comigo por algum tempo até que eu tivesse coragem de pedir um Uber e ir até a casa que Bruna estava. Parecia que meus pulmões pesavam, minha mão suava de nervoso e minha garganta estava seca. Eu estava nitidamente perdida. Eu nem ao menos sabia como fazer isso. Não sabia o motivo.

Assim que cheguei na casa de Bruna mandei uma mensagem avisando que estava na porta e se ela queria abrir pra gente conversar, eu me sentei ali ao lado, os segundos pareciam horas, os minutos dias. Marquezine demorou quase cinco minutos para abrir e porta, seus olhos estavam inchados, seu nariz um pouco vermelho e seu vestido havia sido substituído por uma camiseta larga. 

- Eu não sei se eu quero conversar. - Bruna disse me olhando, eu havia levantado e estava em sua frente, eu não ousei me aproximar, eu não sabia o que poderia ou não fazer. - Mas eu não vou te deixar sentada na minha porta.

- Eu vou embora se você preferir, eu só quero que você fale o que acha melhor agora. - Disse sincera. - Amor, eu não sei o que aconteceu, não sei mesmo, eu só quero entender pra gente conseguir resolver e ficar tudo bem. - Disse com as mãos unidas. Bruna deu espaço para eu entrar e balançou a cabeça.

- Só não faz barulho, tá todo mundo dormindo. - A garota disse e eu concordei, ela caminhou até o quarto e eu apenas a seguia, ela fechou a porta e ficou encarando cada movimento que eu fazia, olhou eu tirar meus tênis, prender meus cabelos e tirar minha camiseta, ficando apenas de top e calça. 

- Você tá disposta? - Bruna disse se sentando na ponta da cama e eu encarei confusa enquanto me encostava na parede que havia ali. 

- Do que você tá falando? 

- De tudo, de nós, dessa conversa, de ser verdadeira. 

- Sim, eu sempre fui sincera com você. - Disse e Bruna respirou fundo. - Bruna?

- Mesmo? - Ela disse olhando em meus olhos e eu concordei. - Sua ex me mandou mensagem, eu sei que ela não é uma pessoa legal. 

- Você realmente sabe que ela não é legal. - Disse rindo da situação, mas Bruna não gostou da minha reação.

- Ela disse que ia vazar nosso relacionamento e todas as vezes que você me traiu. - Bruna disse e eu franzi as sobrancelhas. Não é algo surpreendente Rebecca fazer isso, mas sim Bruna levar em conta que isso possa ser verdade. 

- Eu? Te trai? - Disse apontando para nós duas e Bruna deu ombros. 

- Você e a Anitta pareciam bem próximas, ela era uma das pessoas que sua ex tinha falado. - Bruna disse como se tivesse pensado alto. Eu respirei fundo e observava a garota. - Porra, eu tinha achado que isso tava sendo de verdade, que a gente era bom.

- Bruna, eu não te trai, eu literalmente empurrei aquela garota pra longe. - Disse confusa com tudo. - Você não confia em mim? 

- Não é isso.

- Então é o que? - Disse e sentia meus olhos pesarem. - Porra, você tinha que ter me falado que aquela garota te mandou mensagem falando merda, cacete cara. - Disse passando as mãos por meu rosto. - Eu sai correndo da onde a Anitta tava e fui te procurar, eu fiquei horas te procurando igual idiota.

- Ela tava a centímetros de você, a mão dela na sua cintura e tava a segundos de te beijar.

- Ela tava a centímetros de mim, eu me afastei o máximo que deu. Ela colocou a mão na minha cintura, eu tirei em seguida. Ela tava a segundos de me beijar, mas eu cortei ela antes disso. - Disse olhando pra Bruna. - Você realmente pensou que eu fosse te trair? Eu tô a quantos meses falando que gosto de você, tô tentando ser uma pessoa melhor por você, sério que você acha que eu jogaria tudo isso fora?

Bruna não me olhava de volta, o silêncio ficou no ar. 

- Eu não sei, Maya. - Bruna disse e foi o tiro final no meu peito. Marquezine me encarou e viu que lágrimas fugiam do meu controle e desciam por minha bochecha. 

- Antes da gente começar a ficar eu te disse uma coisa, eu disse que eu só entraria em um relacionamento se eu gostasse muito da pessoa. - Disse tentando não gaguejar. - Eu gosto muito de você e foi por isso que eu disse sim, mas porra, nem um mês de namoro e você não confia em mim, você me fala que eu ia ser burra o suficiente pra te trair e mais burra ainda por te trair em um lugar que você tava. - Disse negando com a cabeça. - Você quis entrar naquela festa como amigas, Bruna, você sabia que poderia acontecer de alguém tentar ficar com alguma de nós, mas, porra, você simplesmente deduziu que eu não consigo resistir a uma mulher dando em cima de mim. 

- Maya, não é assim, você tá se colocando como vitima. - Bruna disse. - Tem mil histórias por ai que você traia sua ex, ela chega me falando um monte de nome e eu vejo você sozinha com a Anitta. 

- Tem mil histórias que eu traia minha ex, tem mil histórias que eu me entupo de droga até hoje, tem mil histórias que eu sou a maior filha da puta do mundo. Nada disso é verdade, as pessoas falam coisas pra ganhar dinheiro, sempre foi assim e sempre vai ser. Bruna, se você confia mais nas pessoas que não me conhecem, do que em mim, tem algo bem errado. - Disse séria e Marquezine engoliu seco.

Aquela discussão nunca teve um fim. 

Bruna pediu que eu fosse embora.

Competição - Bruna MarquezineWhere stories live. Discover now