80

491 93 8
                                    

Maya Fiore
27 de abril de 2024
Los Angeles


- E aí, tá tranquila? - Jay disse me dando um soquinho assim que o garoto entrou em meu camarim.

- Tô, e você? Chegou tarde! - Disse fazendo ele rir.

- Foi mal, Mãe. - Ele disse deixando um beijo em minha bochecha. - Giulia autorizou, Martim tá aqui de novo. - Jay disse sorrindo, seus olhos brilhavam ao falar do namorado.

- Que fofura, amigo. - Disse fazendo bico e ele sorriu.

- Ele disse pra gente fazer algo de novo, o que você acha? - Jay disse e se aproximou de mim. - Se você quiser levar a Marquezine tudo bem. - O garoto sorria sugestivo.

- Bruna e eu? - Disse no mesmo tom, como se fosse impossível de voltarmos. - Somos amigas, Jay.

- Eu sou seu amigo, ou vocês tem algo, ou você é uma idiota que ainda tá apaixonada pela ex. - O garoto disse e a porta se abriu, meu coração parou por alguns segundo até ver o rosto de Bruna aparecer e fechar a porta novamente.

- Tá apaixonada pela ex, Maya? - Bruna disse se apoiando nos ombros de Jay e eu apenas lhe dei dedo do meio. - Bom dia, querido! - Bruna disse e Jay retribuiu.

- Aham, to correndo atrás da Rebecca. - Disse com ironia e recebi um tapa de Bruna. - Ai, era brincadeira.

- Com demônio não se brinca. - Bruna disse e continuou seria.

- Tá, foi mal. - Disse erguendo os braços em rendição. - Jay convidou a gente pra ir na casa dele.

- A gente? - Bruna disse surpresa e o garoto em sua frente sorria.

- Você é a paixão da Maya, tem como deixar de fora não. - Jay diss e eu chutei o garoto, Bruna riu e me repreendeu. - Agora que o convite está feito, vou deixar vocês em paz. - Jay disse e piscou pra mim, deixando apenas eu e Bruna.

- Ele é fofo. - Bruna disse se sentando em meu colo e segurando minha mão sobre suas pernas. - Nós vamos?

- Se você quiser. - Disse e ela concordou, Bruna segurou meu rosto e selou nossos lábios, minha mão
foi até sua cintura e apertou ali, podendo sentir a pele da garota pro conta de seu figurino. A garota aprofundou o beijo, seus dedos se entrelaçaram entre meus cabelos e minhas mãos desceram para suas coxas, deixando apertões por ali, assim ouvia Marquezine arfar entre meus lábios.

- Maya! - Era Giulia. Bruna se separou de mim e eu ri com a quase queda da garota. - Você sabe onde a Bruna está? - A loira disse ainda com a porta fechada.

- Aqui, a gente tava conversando sobre as cenas de hoje, pode entrar se quiser. - Disse enquanto amarrava meus cabelos e a mulher entrou, sorrindo
para nós, como sempre.


Eu esperava Bruna, a garota estava nervosa em sair com os garotos, iríamos jantar em um restaurante, apenas nos quatro. A garota estava provando a quinta roupa e acabara de aparecer em minha frente. A garota vestia um vestido com pouca transparência, alguns detalhes em vermelho que se juntavam com o degradê rosa que tinha no tecido, seu batom vermelho combinava exatamente com seu anel, por fim um salto simples nos pés.

- Você ficou quieta, você odiou, caralho. - Bruna esbravejou e se virou para voltar pro quarto, mas eu me levantei rapidamente e segurei sua cintura.

- Não odiei não - Disse depois de a virar pra mim, assim olhando em seus olhos. - Só tô inconformada em você ser tão linda assim, Marquezine. - Disse e Bruna abriu um sorriso envergonhado. - Você está deslumbrante, eu casaria com você aqui e agora. - Disse deixando um beijo na bochecha da garota.

- Você não tá mentindo? - Eu neguei e Bruna respirou fundo.

- Você tá se sentindo bem com ele? - Disse ainda com as mãos em sua cintura e a garota concordou. - E em ir? - novamente recebi uma concordância. - Então, vamos? - Disse pegando na mão da garota.

- Vamos, preciso pegar minha bolsa. - Bruna disse.

- Por acaso você tá levando seu batom, né? - Disse e Bruna me mostrou ele.

- Quer usar?

- Não, é que eu não vou aguentar não borrar ele. - Disse deixando um selinho leve nos lábios da garota.

- Maya, você é a coisa mais sem vergonha do planeta. - Bruna disse e eu neguei. - Amor, vem cá um pouco. - Me aproximei da garota que passou os braços por meus ombros. - Você tá muito linda, muito cheirosa, uma verdadeira deusa. - Bruna disse e eu distribui beijinhos em seu rosto e pescoço.

- Obrigada, só tentei ficar ajeitadinha pra você, é complicado quando tem uma mulher dessas do lado, sabe?

- Idiota, você é tipo sensacional, Maya. - Bruna disse fazendo carinho em minha cintura e deixou um beijo em meus lábios. - Uma verdadeira musa inspiradora. - Bruna deixou mais um beijinho. - Sabe, Maya, quando estávamos separadas eu fiquei perdida, então percebi que odiava me sentir assim, mas eu posso me perder na sua beleza, em seu cheiro, em sua boca, em seus olhos, seu corpo, seu gosto, todos os dias da minha vida, eu não vou me incomodar nem um pouco. - Bruna disse fazendo carinho em minha nuca, enquanto eu segurava sua outra mão.

- Porra, Marquezine, você quer que eu me apaixone mais?

- Tá apaixonada, Maya? - Bruna disse sorrindo.

- Qualquer idiota já percebeu que eu tô apaixonada por você, os olhos falam, e os meus brilham por você. - Disse e senti Bruna me puxar pra um abraço, sabia que a garota estava sorrindo, podia sentir seus bochechas se movimentando. Eu sou apaixonada por cada centímetro dessa mulher.

Maya Fiore e Bruna Marquezine são vistas juntas após meses afastadas.

Nesse sábado, Maya Fiore e Bruna Marquezine foram vistas em um restaurante luxuoso de Los Angeles, junto delas estavam Jayden Mill e o namorado do mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesse sábado, Maya Fiore e Bruna Marquezine foram vistas em um restaurante luxuoso de Los Angeles, junto delas estavam Jayden Mill e o namorado do mesmo. Talvez seja um jantar entre casais, ou seria apenas um jantar entre companheiros de tela.

No último mês foi divulgado que Bruna Marquezine e Maya Fiore dividirão tela em um filme de romance, muitas pessoas se questionaram se as aparições anteriores das garotas seriam apenas marketing, assim surgindo algumas teorias da conspiração. Segundo alguns internautas o afastamento das garotas foi repentino e misterioso, assim causando interesse do público, que vai buscar o filme.

Mas a dúvida ainda fica, será que é marketing, será que é uma amizade ou será que algo que não sabemos acontece entre as estrelas brasileiras.

Competição - Bruna MarquezineWhere stories live. Discover now