73

445 92 4
                                    

Maya Fiore
19 de março de 2024
Los Angeles

Quando acordei ainda estava abraçada com Marquezine, sentia nossos corpos entrelaçados, era um sensação adolescente, algo que fazia minha alma sentir algo. Era algo assustador, Bruna era passado, Bruna é apenas amiga no presente. Eu me mexi e consegui me levantar sem que a garota acordasse, Augusto me seguia, fui ao banheiro e lavei meu rosto, olhando em meu celular o horário, temos que estar daqui duas horas na gravação, me apressei, coloquei alguma roupa e fui para a cozinha fazer ovos mexidos para um café da manhã que teria que nos sustentar por algumas horas.

- Cadê sua mãe? - Ouvia a voz de Bruna e sorri, ela pegou a minha mania de falar com Guto para si. Ouvi passos do pequeno e logo depois os dela se aproximando. - Nossa, que cheiro bom. - Ouvi Bruna dizer e sorri olhando pra ela.

- Bom dia. - Disse e ela se aproximou, se apoiando no balcão próxima a mim. - Ovos para nós, pode deixar que vou deixar limpinho, estamos um pouco atrasadas. - Disse mostrando meu relógio e Bruna se assustou.

- Cacete, não me acordou antes por qual motivo? - Bruna disse.

- Eu também acabei de acordar, só coloquei uma roupa e vim fazer algo pra gente comer, ia te acordar em seguida. - Disse e Bruna concordou.

- Vou trocar e já volto, rapidinho. - Ela disse andando rápido para o quarto da mesma. Terminei os ovos e coloquei em pratos, assim já lavando a frigideira que havia usado.

Me assustei ao ouvir um grito, Augusto pulou ao meu lado.

- Maya, a Mia, segura o Augusto. - Bruna gritou e a logo apareceu o motivo da gritaria, Mia estava ao lado de Guto, os dois se cheiraram e voltaram cada um pro seu caminho, Mia indo deitar no sofá e Guto ficando entre minhas pernas.

- Tá tudo bem, os ovos tão prontos. - Gritei de volta e Marquezine apareceu, ela prendia o cabelo apressada. - Eles se cheiraram e se ignoraram. - Disse e Bruna se surpreendeu.

- Chocante. - Ela disse e eu concordei. - Achei que eles fosse se matar.

- Acho que se amam. - Disse observando os dois deitados um ao lado do outro. - A gente já pode morar junta se precisar. - Disse e logo depois percebi que havia falado algo que parecia esquisito.

- Nem precisa ir pro Javi, fica aí, eu paro de gastar dinheiro pra ir no set e você tem um teto. - Bruna disse enquanto comíamos. - Pode cozinhar pra mim também. - Bruna disse sorrindo e eu ri do seu jeito.

- Tá folgada, ein. - Disse enquanto terminávamos de comer e Bruna lavou os pratos.

- Tô nada, eu mereço. - Bruna disse me olhando por cima dos ombros e logo depois voltando a atenção para os pratos. Eu olhava a garota, me lembrava de como éramos juntas, tentava entender que não rolaria mais, tentava entender que a gente acabou.

- A gente precisa de vocês agora, vocês precisam fazer a magia acontecer! - Estava apenas eu e Bruna, além de Giulia e poucas pessoas da produção, assim seriam gravadas as maiorias das cenas que tinham apenas nós duas, Giulia não queria que vazasse antes da hora qualquer imagem.

Estávamos no vestiário, ou melhor, eu estava no vestiário e Bruna iria entrar ali. A maioria das minhas tatuagens estavam cobertas, todas de meu tronco não existiam mais, chegava a ser chocante me ver assim. Meus cabelos estavam molhados, estava de top e um shorts largo, uma camiseta estava jogada em meus ombros, enquanto isso eu arrumava meu cabelo. Ouvi o barulho da porta se abrindo, Bruna entrou correndo e bateu a porta, se sentando no banco que havia ali.

Competição - Bruna Marquezineحيث تعيش القصص. اكتشف الآن