34. DE VOLTA A VIDA NORMAL

652 53 12
                                    

AUTORA: Passando somente para avisar que nossa fic está chegando ao fim! Vamos até o capítulo 40, e então a história será encerrada definitivamente. Então aproveitem os últimos momentos de Richard e Sabrina! ❤️

 Então aproveitem os últimos momentos de Richard e Sabrina! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


↪︎ SÃO PAULO, CAPITAL | BRASIL 🇧🇷

Fiquei exatos quatro dias restantes na Colômbia, aproveitei bastante com a família do Richard, infelizmente com ele não. Tive que voltar, pois a Leila me deu uma data exata para resolver minha vida lá, para a presidente, eu fui resolver assuntos de heranças. Pois ela já estava ciente do acontecido.

Mal sabe ela o bololô no qual me envolvi durante e antes dessa viagem. Enfim, agora eu estou de volta a São Paulo e estou de volta ao apartamento do Veiga. Mas a noticia boa, é que minha moradia aqui será realmente temporária, pois estou planejando reformar meu apartamento e isso leva tempo.

Infelizmente o Brasil não teve sorte e o Veiga acabou retornando mais cedo para São Paulo, assim como a seleção do Paraguai. Gómez também já tinha voltado, ou seja, os únicos que continuavam em suas seleções eram o Piquerez e o Richard, por enquanto.

Cheguei de viagem ontem por volta das dez da noite, Veiga fez um favor de ir me buscar no aeroporto. Richard com toda sua preocupação, a cada um minuto mandava mensagem querendo saber onde eu estava, se já tinha pousado, se o Raphael já tinha chego no aeroporto, se eu estava sozinha na rua entre as outras mil perguntas feitas.

Mas estava tudo bem e permaneceu tudo bem até a chegada no apartamento do jogador. Assim que cheguei, tomei meu belo banho e fui dormir. Tinha que acordar cedo no outro dia e eu estava exausta das horas dentro do avião.

Acordei no dia seguinte por volta das sete e meia da manhã, me arrumei com toda calma do mundo, só não deu tempo de me alimentar, porque adivinha? Sim, eu consegui me atrasar mesmo acordando cedo.

— MEU DEUS! FINALMENTE VOCÊ VOLTOU! — ouço os gritos escandalosos de Madalena.

Eufórica a garota corre para me abraçar e quase me derruba no chão com o seu peso. Porém faço questão de retribuir o gesto carinhoso da morena.

— Nossa que saudade dessa sua loucura! — digo ainda nos braços dela. Madalena gargalha.

— E eu estava rezando pra você voltar logo, era muita coisa na minha responsabilidade para resolver ao mesmo tempo, perdi o costume com isso quando você chegou. — confessa ela.

— Ah, então era por isso que você implorava pra eu voltar né. Sua sacana! — cruzo meus braços indignada. Madalena cobre o rosto com as mãos.

Ficamos por uns minutos em silêncio e nesse meio tempo se aproximou de nós o Veiga, Gómez e Zé. Todos com um sorriso enorme no rosto por estar me vendo novamente após algum tempo.

— Olha só quem achou o caminho de casa. — diz Zé Rafael no seu tom irônico de sempre.

— E viva! Muito importante lembrar. — completa o raciocínio o Veiga. — Seja bem-vinda de volta. — diz vindo ao meu encontro me abraçar amigavelmente.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐀 | Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora