08

5.2K 360 109
                                    

MILA CROMWELL

Tudo o que eu menos queria é que Avan e Zayn me deixassem sozinha com Harry.

Infelizmente, isso foi exatamente o que aconteceu quando a pizza chegou. Um dos irmãos disse "Eu vou buscar lá as pizzas lá embaixo."

"Ah, vou descer com você para te ajudar a trazer os refrigerantes." O outro falou.

Não se deu um segundo depois que eles deixaram o apartamento para que Harry começasse a falar. "Voltou com Avan?"

"Por que se importa com isso?" O desafio. Me diga, Harry. Eu duvido que ele tenha algum sentimento além de mesquinharia porque não quis beija-lo e porque acha que voltei com outro.

"Quem disse que eu me importo?" Ele ri, soltando a fumaça da maconha.

"Não estaria fumando se não se importasse." Sorrio, provocativa. Ele mesmo me contou que fuma quando está estressado. "E mesmo se não estivesse fumando, já está fazendo suas perguntas."

"Eu faço muitas perguntas, você mesma já disse isso." Ele solta mais fumaça pela boca e coloca o cigarro no cinzeiro ao lado do sofá de Zayn.

Ele tosse por causa do cigarro e eu não consigo evitar em falar. "Deveria parar de fumar."

"Deveria me responder." Ele se ajusta no sofá e me encara nos olhos, seu olhar parece chegar até o fundo da minha alma. Como ele faz isso? Me sinto pelada. "Você voltou com o Avan?"

Eu levanto as sobrancelhas, suspirando, desistindo de jogar. "Não."

Eu vejo que ele dá um pequeno sorriso, mas tenta esconder, e isso me deixa um pouquinho orgulhosa de mim mesma. "Ele não te quis?"

O que ele quer dizer com isso? Vai me ofender depois que eu responder? Estou ficando irritada com ele. "Avan me perguntou se eu queria ir pro quarto dele, e eu que não quis."

Por que me exponho desse jeito? Harry consegue exatamente as respostas que quer. Ele as consegue facilmente.

"Aé?" Ele se levanta do sofá e fica na minha frente, enquanto estou sentada no outro lado do móvel. O garoto me encara fixamente e eu estou ficando tensa e desconfortável. "Então, você é realmente difícil."

Eu nem sei o que isso quer dizer.

Eu não sou difícil. Sou uma pessoa aberta para as coisas, não sou? Eu fico com alguns caras em algumas festas, eu só não quero voltar com Avan. E não estava me sentindo bem para beijar Harry.

"A de pepperoni está com um cheiro bom." A voz de Avan surge de repente e eu me assusto. Eu sinto que estou fazendo algo de errado, mas estava simplesmente olhando para Harry. O que está acontecendo comigo?

"Harry, liga o ventilador, minha mãe está chegando e ela não pode sentir o cheiro da marola." Zayn chama maconha de "marola". É bem brega, mas ele jura que é descolado. Ele pega o cinzeiro e leva até seu quarto enquanto Harry para de me olhar pra ligar o ventilador. "Voltando a falar dos Lakers. Eu achei o jogo contra os Raptors realmente difícil."

"Assim que é bom. Não teria graça alguma se fosse fácil." Harry fala e eu tenho que me esforçar para não pensar que isso foi uma indireta para mim. "Quero dizer, é sempre bom ter um concorrente à altura."

Trisha, a mãe de Zayn e Avan, chega dez minutos depois e abraça eu e Harry com animação. "Que bom que estão aqui!"

"É verdade. Faz tempo que não nos víamos." Eu sorrio para ela e vejo Harry me olhando. Por que ele não encara o celular dele como pessoas normais fazem? Ele não para de me olhar.

"Ouvi dizer que prestou a prova da Universidade da Califórnia. É verdade?" Ela pergunta pra mim, com um sorriso animado.

"Sim." Eu respondo ao mesmo tempo que Harry. Espera, o quê? Eu me viro para ele, que faz o mesmo. "Você?"

"Sim." Harry me olha como se eu fosse louca. "Você não sabia?"

"Não." Por que eu saberia? Ele nunca me disse isso. "O que vai fazer?"

Harry me responde e Trisha continua entre nós. "Marketing. E você?"

Não é possível.

"Marketing."

"Uau, parece que vocês combinaram." Trisha responde e coloca a mão direita nas minhas costas e a esquerda nas de Harry. "Vamos jantar. Estou feliz que a pizza chegou a pouco tempo."

Ele me olha enquanto eu desvio o olhar dele. É mais difícil assim, e pode não ter graça, mas ao menos sei assim que tenho o controle.

R.E.M - HSWhere stories live. Discover now