53

2.5K 172 105
                                    

#2

UM MÊS E MEIO DEPOIS

H A R R Y

Há dias piores que outros.

Alguns dias eu saio de casa, vou para o trabalho, me divirto de fato. Então eu vou para uma festa, transo com uma garota nova e e acordo no dia seguinte mais miserável que antes.

É óbvio que ele é vazio por dentro e por isso dá todos esses presentes às pessoas e vai à todas essas festas.

Há dias que doem tanto quanto quando Mila me deixou. Quando deixei que nosso relacionamento escorresse pelos meus dedos. Tudo porque eu não pude esperar pra ver ela empurrando o imbecil que a beijou a força. Eu me odeio por ter deixado que isso tivesse acontecido com ela e ter piorado a situação.

Mas hoje eu acordei bem. Algumas inseguranças estavam altas ontem à noite, mas hoje estou... Bem. É claro que já estive melhor, mas quase não pensei na Mila hoje.

Quase.

Foi só tomar uns goles e dar uma tragada no beck que comprei ontem à noite e o pensamento da Mila passando a mão pelo meu cabelo quase se foi por completo.

Ele só não consegue reconhece-la como uma pessoa, tão real quanto ele,
é isso que ele projeta nela.

O Zayn me ligou hoje e me chamou para ir comer pizza na sua casa, e eu resolvo ir, mesmo que pizza seja a única coisa que tenho comido há dias, mas consigo sentir o arrependimento assim que entro no apartamento dele e um rap genérico está em um volume absurdo de alto.

"Meu garoto." Zayn me vê, abrindo os braços e me abraçando. "Achei que não viria."

"Pensei que fosse ser só a gente." Falo e sinto meu coração batendo mais rápido quando vejo Mila passando pela sala, sem me ver. Ela está rindo com Emily e eu tremo o queixo. "Eu vou embora."

"Não, cara, por favor!" Zayn insiste. "Não é como se fosse a primeira vez que a viu. Está indo às aulas. Não está?"

"Não tanto. Já tenho as notas necessárias pra passar." Pego um cigarro no bolso e acendo, nervoso por estar no mesmo ambiente que Mila. É claro que já a vi na escola, mas é fácil matar as aulas que temos em comum. "Eu vou embora."

"Harry, por favor. Quero que fique." Ele segura meu ombro. "Vamos, não precisa falar com ela, a casa está lotada."

Eu não sei porque, mas concordo com a cabeça e ele sorri. Me sento no sofá, desconfortável, passando a mão pelas pernas e batendo meus pés repetidamente. Uma garota que não conheço aparece e começa a dar em cima de mim, eu não consigo prestar atenção porque Mila está muito bonita com essa calça jeans e esse moletom azul escuro. "Você é gay?"

"O quê?" Olho para a garota.

"Estou tentando transar com você e nem está me olhando."

"Não sou gay, só não quero." Falo honestamente e ela sai de perto de mim, furiosa. Que seja.

"Está com fome?" É Avan quem me pergunta. Eu paro de tentar seguir Mila com o olhar. "Temos pizza na cozinha."

R.E.M - HSWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu