42

3K 183 73
                                    

Eu e Harry estamos muito perto de sermos um casal de velhos. Eu estou deitada, como sempre, e ele está se olhando no espelho. "Tem um bigode crescendo no meu rosto!"

Ok, agora viramos um casal de pré adolescentes. "Não, não está."

"Tá sim, olha!" Ele deita na cama e fica mais perto de mim, apontando para seu rosto. "Eu sou um homem adulto agora."

Ele é tão fofo que sinto que vou explodir de amor.

"É claro que sim, Harry." Dou dois tapinhas no seu ombro. Harry deita por cima de mim e começa a me dar beijos espalhados pelo meu rosto e eu escuto um som de carro. "Espera, Harry, alguém chegou."

Harry para de me beijar e eu ando até a janela do meu quarto, quando vejo uma mulher estacionando, e meu pai aparece e a beija.

Alguém precisa dizer para a namorada do meu pai que ela é igual a Kim Kardashian. Eu juro, elas são idênticas! O mais estranho é que meu pai é muito parecido com o The Rock. Eu tenho certeza que eles vão ser fotografados um dia e os tabloides vão dizer que a Kim está traindo Kanye.

"Ela é linda." Falo para o Harry. "Espero que seja legal."

"Ela deve ser, essa coisa de madrasta má não existe." Harry fala.

"Roward era um padrasto mal, ela pode ser má também."

"Vamos esperar que não seja." Harry me dá um beijo na bochecha. Eu suspiro, nervosa para conhecer a namorada do meu pai. "Vai ficar tudo bem."

Harry coloca as mãos no meu ombro e começa a massagear. Eu dou uma risada, levando minha cabeça pra trás e beijando a bochecha dele. "Relaxa, não precisa fazer isso."

"Mas eu quero!" Diz e se anima. "Vai, deita um pouco antes do seu pai subir aqui e falar pra você conhecer a Kim Kardashian."

"Ela realmente parece a Kim, né?" Falo e ele concorda. Eu me deito de barriga pra baixo e Harry se senta na minha bunda, fazendo massagem nas minhas costas.

"Sabe que isso seria melhor se você estivesse sem camiseta, não sabe?" Harry provoca. Eu falo que isso não vai acontecer, já que meu pai vai aparecer há qualquer momento para nós chamar pra descer. "Depois, então?"

H A R R Y

A namorada do pai da Mila se chama Ashlyn e é uma daquelas pessoas extremamente simpáticas, até o ponto em que ficam chatas demais. Ela chama Roger de "vida", o que é realmente estranho, mas ele parece gostar disso, então nem eu ou Mila falamos algo.

Está passando um programa de viagens na televisão, e o homem está mostrando Paris e seus pontos turísticos menos óbvios.

"Eu sei falar francês, sabiam?" Ashlyn fala e eu sorrio e aceno com a cabeça, enquanto Mila fica em silêncio, ficada na televisão. Sei que está irritada por seu pai ter uma nova namorada, mas Ashlyn não me parece uma pessoa ruim. De qualquer forma, passo meu braço pelo ombro de Mila, que pega na minha mão e cruza nossos dedos e beija minha bochecha, me fazendo derreter por dentro.

"Vou tomar um banho antes do Louis e da Karen chegarem." O pai da Mila fala para todos na sala. "Assim podem ir se conhecendo."

R.E.M - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora