30

3.5K 247 94
                                    

Estamos em 14º lugar nas histórias sobre One Direction! 

Por favor, por favor, por favor comentem mais na história. Eu ADORO saber o que acham de algum personagem, de alguma fala, de qualquer coisa.

"Chegamos, hotel Hampton Inn." Harry sorri assim que ele me deixa na frente do lugar onde eu, minha mãe e Louis vamos dormir até encontrarmos um lugar pra ficar. "Parece um lugar legal, é um bom bairro."

"Não tem nada por aqui." Suspiro.

"O quê? É claro que tem." Harry observa a rua. "Tem um banco. E... a Flour LA."

"O que eu vou fazer no banco? Ou numa loja que vende flores?" Pergunto.

"Você pode pegar um dinheiro lá e usar para comprar um buquê pra mim." Harry brinca e eu sorrio, dando um beijo em sua bochecha. Eu gosto que Harry sempre vê o melhor nas coisas, sinto vontade de ser assim.

"Não conte com isso." Pisco pra ele enquanto mando uma mensagem ao Louis, dizendo a ele que cheguei no hotel.

"Vem aqui." Ele coloca a mão no seu colo e eu me esforço para ir até ele sem estragar o carro dele, o que demora quase um minuto. "Oi."

"Oi." Rio e ele encara minha boca, se inclinando para me dar um beijo. "Sua boca tá com um gosto bom. Isso é cereja?"

"Sim." Encolho os ombros.

"Minha mãe comprou? Eu não acredito que ela deu cerejas para você e não para mim."

"Você resolveu que iria tomar banho e eu fui tomar café com ela, não posso fazer nada." Digo e ele revira os olhos com um sorriso, voltando a me beijar, até sermos interrompidos por uma batida na janela.

Eu grito e me seguro em Harry até ver que é Louis que está fora do carro. Harry está irritado. "Que porra?"

Harry abre o vidro da janela e Louis está com os braços cruzados. "Mila, por que você simplesmente não entra na merda do hotel? Eu tive que descer e fiquei te esperando, agora vejo que está dando uns amassos no meu amigo?"

"Merda, desculpa." Falo, mais irritada pelo susto do que de fato me sentindo mal por isso. Pego minha bolsa no banco de trás e desço do carro.

"Está tudo bem, mas parem de se pegar sem parar, tá ficando chato." Louis fala enquanto eu dou um beijo em sua bochecha.

"Para de encher o saco, ok? Voltamos a ficar a três dias." Eu falo e Harry dá um sorriso. "Bem, muito obrigada por ter me trazido, Harry."

"Imagina, não foi nada." Ele coça a nuca.

"Você quer entrar?" Eu pergunto para o menino que eu estou viciada em beijar.

Louis interrompe. "Só hóspedes entram no hotel, Mila."

"Eu nem posso... Hoje eu vou comprar presentes de Natal com a minha mãe no Groove." Ele fala. "Inclusive, onde vocês vão passar o Natal?"

Eu não havia pensado nisso antes. Era muito claro que iríamos passar esse tempo com a nossa mãe e com meu padrasto, mas agora ela odeia ele. "Provavelmente na casa do nosso pai."

"Entendo." Harry afirma e fecha a porta do carro, ainda em contato com a gente por causa da janela aberta. "Bem, até amanhã na escola, Mila."

"Até amanhã." Eu sorrio e me pergunto se deveria beija-lo agora. Eu sei que estamos muito carinhosos um com o outro, mas não somos um casal.

"Vai logo, Mila, beija ele e vamos entrar." Louis diz e me empurra para perto do Harry, fazendo a decisão por nós dois. Eu dou um selinho em Harry, que deixa a rua do hotel e eu entro no mesmo com Louis.

R.E.M - HSWhere stories live. Discover now