35

3K 201 56
                                    

"Não acredito que foi a Mila que fez a comida." Harry fala com um sorriso enquanto sua mão está na minha coxa, por debaixo da mesa.

"Eu tenho vários talentos." Encolho os ombros e sorrio enquanto a mão de Harry procura a minha no meu colo. Eu cruzo nossos dedos e ele me faz carinho com seu dedão.

"Eu adoro como vocês se provocam o tempo todo." Minha mãe observa e Harry sorri.

"Queria ver Willian me irritando do jeito que esse menino provoca minha neta. Eu já teria dado na cara dele, não é, amor?" Minha avó fala para meu vô, que concorda com os olhos arregalados.

"Isso porque a senhora não vê como sua neta acaba comigo. Toda vez." Harry fala para colocar minha avó contra mim.

"Cala a boca."

"Tá vendo? Patadas e mais patadas." Harry se vitimiza e todos riem, menos eu, que seguro a risada.

"Deveria parar de agir como uma cavala, não sei quem te ensinou a ter essa falta de educação." Minha avó briga comigo e todos sabem que eu herdei meu jeito doce da minha mãe, que herdou dela, mas apenas rimos.

"Eu também sou legal com ele, ok?" Digo e tiro um pouco de cabelo do seu rosto. Ninguém realmente leva meu carinho a sério e todos começam a me zoar, e Harry sorri de um jeito meigo para mim, piscando.

Quando o almoço termina, sou encarregada de levar nossos convidados para seus quartos. Harry sobe as escadas comigo. "Eu vou dormir com minha mãe e meu padrasto?"

"Não, você vai ter um quarto só pra você."

"É sério?" Ele pergunta com animação e segura meu ombro com as duas mãos, por trás de mim.

"Sim." Falo e abro a porta do quarto em que ele vai ficar. "Coloca suas coisas aí. Inclusive, onde estão suas coisas?"

"Minha mãe tá subindo com a minha mala."

"Você é um folgado, Harry Styles, deveria saber disso." Me viro para ele, que revira os olhos e volta para escada, pegando sua mala na mão de sua mãe e deixando no quarto.

"Feliz?"

"Demais." Saio do quarto e aponto para o quarto que Anne e Robin dormirão. "O de vocês é esse."

"Obrigada, querida." Anne abre a porta e eles entram no cômodo deles.

"Não é nada!" Eu falo, ao mesmo tempo que Harry me abraça com força e me gira, me fazendo gritar.

"O que está fazendo?"

"Tava com saudade." Ele beija minha boca algumas vezes. Meu coração acelera enquanto me coloca de volta no chão e fecha a porta, correndo até a cama. Eu rio e me junto a ele, que me abraça e fica por cima de mim. "E aí, o que fez essa semana sem ver o cara mais gato que você conhece?"

"Eu li."

"É?" Pergunta com uma cara de julgamento. "O que leu?"

Eu aponto para o livro em cima da escrivaninha, e Harry sai de cima de mim e pega o livro de Richard Brautigan. "Watermelon Sugar? Que porra é essa?"

R.E.M - HSWhere stories live. Discover now