25

3.4K 236 172
                                    

"Oi, Robin." Cumprimento o padrasto de Harry quando entro em sua casa. Ele se levanta do sofá e damos um pequeno abraço. "Obrigada por deixar que eu e minha família fiquemos aqui hoje."

"Não é nada, tenho certeza de que Anne vai ficar muito feliz quando acordar." Ele diz com um sorriso. Está vendo Star Wars. Minha mãe se senta no sofá e começa a mexer no celular. Eu me sento ao lado dela e Harry se senta do meu outro lado.

"Vocês querem ver algum outro filme? Robin pode tirar do Star Wars." Harry diz e o padrasto dele olha feio antes de dar um sorriso e uma risada.

"Temos Netflix, coloquem no que quiser." Robin diz e se levanta. "Vou arrumar o quarto para vocês."

"Acha que nós todos cabemos aí?" Minha mãe pergunta e o acompanha para fora da sala.

"Acho que sim, podemos encher um colchão se for necessário." Ele diz e finalmente deixam apenas eu, Harry e Louis na sala.

"Vocês voltaram?" Louis pergunta.

"Sim." Harry diz enquanto eu digo que não. "Não?"

"Sim?" Estou perdida. "Mais ou menos."

"É, mais ou menos." Harry sorri e passa o braço pelo meu ombro. Apoio minha cabeça nele, estou exausta.

"E o seu namorado?"

"Estamos brigados e ele disse que queria um tempo."

"Por que brigaram?" Ele é tão intrometido.

"Porque ele achava que eu tinha o traído com Harry." Digo e percebo que Harry ainda não sabia disso, quando me olha em choque.

"E não traiu?"

"Não." Afirmo.

Louis nos olha confuso. "Mas está traindo agora."

Eu não tô traindo o Dacre. Ou estou? Eu odeio que ele tenha pedido um tempo porque eu não sei o que significa. Eu realmente espero que eu não tenha traído. Estou me sentindo uma pessoa horrível agora.

"Não está traindo, porque eles estão dando um tempo. Isso quer dizer que eles podem ficar com quem quiserem. E ela vai terminar com ele." Harry explica, incomodado.

"Sei." Louis muda de assunto. "Tem maconha aí?"

"Cara, fala baixo." Harry está ficando irritado. "Tem na segunda gaveta do meu armário, no canto direito. Pega um beck só."

"É isso! Obrigado." Meu irmão corre para subir as escadas.

"Achei que tinha parado de fumar."

"Eu não."

"Você não tem asma, não?" Pergunto, incomodada.

"Não precisa se preocupar comigo, Mila, eu só uso quando estou estressado." Ele cruza seus dedos nos meus. "Mas obrigado por se importar."

"Não me importo com você." Digo, mas ele sabe que não estou falando sério.

"Só não quer bafo de maconha quando for me beijar, não é?" Ele se aproxima. "Eu não estou com bafo agora."

"Harry, não quero ficar beijando você até resolver as coisas com o Dacre. Eu nem deveria estar nos seus braços agora... Ou ter te dado os três selinhos." Falo e sinto um peso enorme na minha cabeça, então me afasto dele e vou para o outro lado do sofá. "Não quero ser uma traidora."

"Você não tá traindo ele. Não faria isso." Ele beija minha bochecha.

"Eu..." Engulo em seco. Sei que Harry vai desistir de mim quando eu admitir. "Eu já traí alguém."

Harry parece não acreditar ao mesmo tempo que está decepcionado. "Quem você traiu?"

"Avan. Eu traí ele com o Dacre no ano passado. Nós transamos. Me senti tão mal depois, não quero estar fazendo isso de novo."

"Conta para ele." Harry sugere. "Diz o que fizemos, que você está confusa sobre as coisas que ele disse, e que vamos ficar juntos."

"Você ainda quer ficar comigo? Mesmo... Mesmo sabendo que traí o Avan?"

"Sim." Ele concorda com a cabeça e segura meu rosto, acariciando-o. Sinto um peso enorme deixando as minhas costas. "Você tem um bom coração e eu sei que você não é essa pessoa. Não mais, pelo menos. Eu também já fiz muita coisa fodida. Desculpa se eu estou pressionando você a me beijar agora, eu não quero que faça algo que te faça sentir culpada. Mas eu realmente não acho que você está traindo o Dacre, se ele pediu um tempo, é porque deve estar com outra garota agora."

"Você acha?" Pergunto e ele dá de ombros, afirmando. "Vou ligar para ele."

"Vou para o meu quarto."

Nervosa, clico no contato do Dacre e ele atende na segunda vez que tento ligar. "O que você quer?"

"Me desculpa."

"Pelo quê? Você me disse que não me traiu com o Harry."

"É... Eu não tinha feito isso antes, mas hoje nós demos alguns selinhos." Digo rápido para que isso acabe logo.

"Então assim que a gente deu um tempo, você se encontrou com ele, e quer que eu acredite que só deram selinhos?"

"Foi o que aconteceu! Minha mãe chamou ele para me acompanhar no baile da empresa do meu pai, e eu tive que ir. Lá, me convenci de que o tempo que você pediu era um término e então demos selinhos. Três, para ser exata."

Ele fica em silêncio. "Dacre? Você ainda está aí?"

"Sim." Ele fica em silêncio de novo por algum tempo, até respirar fundo e voltar a falar. "Eu perdoo você, Mila. Entendo que o que eu disse foi ambíguo e tudo isso. Você estava machucada e ele estava. Está tudo bem. Quer vir aqui na minha casa?"

Merda.

"Dacre, eu... Queria que você tivesse terminado comigo. Entende? Me desculpa, me desculpa, me desculpa. Eu só não queria ser uma traidora, mas hoje eu percebi que realmente gosto do Harry." Digo com muita dor e ele não responde. "Eu sinto muito, de verdade. Você é um cara legal e eu realmente pensei que estava apaixonada por você. Me desculpa."

Dacre não responde mais e percebo que ele desligou na minha cara. Não posso dizer que não mereço isso. Me sinto tão mal, mas seria pior se eu continuasse com ele, querendo o Harry. Desde que ele foi até minha casa pedir desculpas por todos os seus erros, só consigo pensar em Harry.

Eu não acho que algum dia deixei de pensar em Harry.

R.E.M - HSWhere stories live. Discover now