40

3.2K 203 35
                                    

Os primeiros dias da década começaram com a minha volta para Los Angeles. Mamãe estava dormindo em um hotel, mas meu pai descobriu e disse que ela poderia dormir em sua casa conosco, por ela estar grávida e por ela ser nossa mãe. Ela vai se mudar hoje a noite e estou nervosa em vê-los juntos. A última vez que eles se encontraram foi três anos atrás.

"O que Harry está fazendo hoje?" Louis me pergunta enquanto ele dirige comigo até o hospital que minha mãe fará o ultrassom para descobrir se eu vou ter um irmão ou uma irmã. Ela continua insistindo no nome Sawyer para o caso de ser um garoto, mas já trocou o nome de menina pelo menos dez vezes.

"Ele vai começar a trabalhar em uma livraria no Beverly Center."

"Por quê?"

"Porque os avós dele vão ajudar a pagar a faculdade, mas Harry precisa ter dinheiro para pagar os materiais. Ele também quer um carro próprio." Explico e vejo o Sinai Main Hospital, em Beverly Hills. Depois de ver o ultrassom da minha mãe, vou passar no trabalho do Harry para lhe dar um beijo.

Eu e Louis nos apresentamos ao hospital como visitantes e nos dirigimos ao consultório, onde minha mãe já está fazendo o ultrassom. Eu bato na porta e Louis não espera para abri-la.

O médico parece preocupado, mas minha mãe garante que somos seus filhos e que está tudo bem. "Já soube o resultado?"

"Bem, já. Pensei que não viriam." Ela fala. "Estou oficialmente com treze semanas de gestação."

"Tá, mas e o sexo?" Pergunto, ansiosa.

"É um menino." Ela fala sorrindo, e Louis pula de felicidade. Não sei se está tão feliz porque queria um irmão, ou porque apostamos e eu perdi. "E uma menina."

O quê? Isso é loucura! "Gêmeos?!"

"Não é incrível?" Ela sorri, passando a mão na barriga. Eu só consigo pensar que vai ser muito difícil cuidar de dois bebês quando não temos uma casa realmente nossa, mas minha mãe não precisa pensar nisso agora. Eu e Louis a abraçamos com força e meu irmão continua pulando de alegria, eu acabo chorando de emoção e não quero comentar sobre isso, então vamos pular essa parte.

Eu chego no shopping de Uber, porque Louis e minha mãe foram almoçar em outro lugar, e demoro para encontrar a livraria que Harry começou a trabalhar hoje. Esse lugar é muito confuso de se encontrar.

Eu entro na nova livraria do shopping, me surpreendo quando vejo que tem uma cafeteria  e tudo parece ser feito para postar fotos conceituais no Instagram. Harry está organizando alguns livros quando o abraço, ele de costas pra mim. "E aí, gatinho?"

"Oi." Ele sorri abertamente e se inclina para me dar um beijo rápido na boca. "Como foi o resultado do ultrassom? Vai me contar se é menino ou menina ou vou ter que esperar um chá revelação?"

"São gêmeos."

"É sério?" Ele fica boquiaberto, provavelmente fiz isso também quando minha mãe contou. "Isso é... Uau!"

"Eu sei..."

"São dois meninos? Duas meninas?"

"Um menino e uma menina." Falo e ele parece ainda mais em choque e isso é uma graça.

"Incrível. Isso é demais, está animada?"

"Tô um pouco preocupada com como vamos bancar duas crianças e minha faculdade, mas vamos dar um jeito." Falo e passo minha mão pelo seu braço. "E você? Tá gostando do trabalho?"

"Ah, por enquanto sim." Encolhe os ombros. "O único problema é que somos apenas eu, uma garota e o filho do dono, que não faz nada, então a gente provavelmente vai ter bastante trabalho."

R.E.M - HSजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें