11.3

3.8K 246 122
                                    

CAPÍTULO ESCRITO NA SEGUNDA EDIÇÃO DE REM!

Antes desse, leia o capítulo 11.2

O sinal que indica que as aulas terminaram finalmente toca e eu ando até a frente do colégio, esperando por Harry. Vejo Zayn e Emily se aproximando de mim com um sorriso.

"Oi, garota." Em passa os braços pelo meu ombro.

"Emily me disse que você e o Harry deram uns beijos depois de irem embora da minha casa, ontem." O Zayn fala, negando com a cabeça como se estivesse me julgando. "Eu percebi a tensão sexual pairando pelo ar, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça."

Eu sorrio, com vergonha. "É, mas a gente só se beijou, eu juro. Algumas vezes."

"Eles beijaram na quadra, na frente do time de basquete todo." Emily conta, animada por mim. "Estava tão romântico. Ele caiu no meio do treino, e ela parecia a Gabriela vendo o Troy no chão da quadra. Quase levantou as plaquinhas vermelhas e começou a cantar."

Eu rio da referência à High School Musical. "Não é nada demais, gente. Acho que vai durar poucos dias."

"Ainda sim, é mais do que o Harry costuma manter uma garota com ele." Zayn observa, ajustando a mochila em seu ombro. "Vocês querem almoçar?"

"Eu topo." Emily sorri, animada.

"Eu vou estudar com o Harry, desculpa." Falo e os dois me olham.

"Começou, Zayn." Emily ri, me zoando como se estivesse chateada. "Agora a Mila tem um namorado e não vamos vê-la nunca mais."

"Não tenho namorado!" Eu falo, observando o Harry deixando o prédio da escola com Niall, o seu amigo mais próximo depois do Zayn.

"Oi, gente." O loiro sorri, olhando para Emily, principalmente. Eu tenho certeza de que é apaixonado por ela, mas ela não dá a mínima para ele.

Todos sorriem quando veem os dois garotos, mas eu fico especialmente feliz quando Harry passa pelo meio da rodinha para me dar um beijo na bochecha.

"Oi." Harry sussurra. Eu sorrio para ele, que se posiciona ao meu lado, sem segurar minha cintura ou minhas mãos. Apenas ao meu lado.

"Estávamos querendo almoçar, mas a Mila disse que vocês tem planos." Zayn fala para o moreno de olhos verdes, que afirma. "Quando foi que isso começou?"

"Ele está enchendo meu saco desde que chegou no país." Eu falo com um sorriso e Harry me olha, ofendido.

"Ela está caidinha por mim. Ficou com ciúmes quando beijei uma garota na festa da Emily." Ele passa seu braço por cima do meu ombro.

"Absolutamente não." Nego, o sorriso continua estampado no meu rosto.

"Deus, mal começaram a sair e já estão irritantes." Zayn comenta e todos riem. "Não querem mesmo almoçar com a gente?"

"Eu vou se a Mila for." O Harry encolhe os ombros, olhando para mim. A rodinha inteira tem seus olhos em mim e eu concordo com a cabeça. Eu aviso Louis, por mensagem, que não precisa me buscar na escola hoje, com seu carro.

"In & Out?" Zayn sugere, todos concordam com a hamburgueria,

Ando até o carro do Harry, que na verdade é de sua mãe. Niall se senta no banco da frente ao lado dele, enquanto me sento no banco de trás. Emily e Zayn foram no carro dele, que finalmente saiu do concerto.

"E aí, Mila, me conta." Niall começa a falar. Nunca conversamos muito, mas ele sempre foi legal comigo. "O Harry beija bem?"

"Quero saber, também." Harry fala, me olhando pelo retrovisor com um sorriso convencido.

"Sabe como é, ele tem bafo de onça." Eu comento, obviamente brincando, e Niall ri, batendo os pés no chão do carro. Eu jamais diria que Harry tem o melhor beijo do mundo.

"Vou me lembrar disso, Cromwell." Harry ameaça, e Niall continua falando comigo.

"Quero fazer outra pergunta. Emily está saindo com alguém?" A Em está sempre saindo com alguém.

"Ah, ela tem alguns caras que ela sai, mas nada sério." Explico.

"Entendi. Valeu." Niall dá um pequeno sorriso e volta para o assunto que envolve Harry e eu. "Quero saber mais coisa. Você já viu os quatro mamilos do Harry?"

"Niall..." Harry alerta, parecendo incomodado de verdade desta vez.

"Só por foto, mas nem dá para ver direito." Falo, para tentar fazer com que Harry se sinta melhor sobre isso. É verdade, se eu não soubesse disso — porque eu o conheço desde sempre e é claro que eu sabia disso — nunca repararia.

"Como assim fotos? Mandou nude para ela?" Niall dá um empurrãozinho no ombro de Harry, que gargalha.

"Não! Ele postou uma foto no Instagram."

"E você deu zoom na barriga dele?" Niall continua falando e sinto meu rosto queimar. "Harry, fica de olho, ela é tarada."

Eu gargalho, mas com vontade de chorar de vergonha. O Harry me olha pelo retrovisor, com um sorriso. "Fica calma, linda, eu também já olhei seu perfil. Algumas vezes."

Estamos todos conversando sobre o novo professor de química, que é um pouco irritante. O Harry está sentado ao meu lado, como se fôssemos apenas amigos, até que passa o braço por trás da minha cadeira e me puxa para mais perto. Olho para ele, sorrindo, enquanto as pessoas continuam a reclamar do professor.

"Pedido 167!" A moça do caixa chama meu número e eu ando até o balcão para pegar meu lanche.

"Oi, desculpa, está faltando a batata frita." Comento e a moça anda até a cozinha para providenciar isso. Percebo um corpo ao meu lado, e Zayn está lá. "Oi."

"E aí? Parece que você e Harry estão de divertindo juntos." Ele comenta e eu concordo com a cabeça. "Sabe, eu não quero que pense que estou tentando colocar problema aonde não tem..."

"Aconteceu alguma coisa?" Pergunto, me virando para ele.

"Não, está tudo bem, é só que... Sabe que o Harry não está em busca de compromisso. Não quero que se machuque."

"Eu também não quero compromisso." Eu falo e ele não acredita, posso ver em seu rosto. "É sério!"

"Mila, eu sou seu melhor amigo. Conheço você. Você é uma garota que namora, não uma que tem um lance curto." Eu não quero ter nada sério com o Harry, eu juro!

"Talvez eu seja agora."

"Mila." Ele me olha sério, e olha ao redor. "Ele já transou com uma ou duas garotas do colégio desde que voltou. E beijou aquela outra na festa da Em. Como sabe que não é só mais uma?"

Eu olho para Harry, ele e Niall rindo com Emily, ela testando efeitos do Instagram com eles. Talvez ela combine mais com ele que eu.

"Não... Não me interessa se sou mais uma." Mexo no meu cabelo, desconfortável. A funcionária da hamburgueria me entrega a batata frita e eu pego minha bandeja. "Ele também é só mais um."

Eu saio de perto de Zayn, me sentando de novo ao lado do Harry. Ele sorri e rouba uma batata frita, me dando um beijo na minha bochecha em seguida. Me pergunto se ele agiu assim com as garotas da escola que transou. Provavelmente.

Isso não interessa, nos beijamos pela primeira vez ontem. Eu posso ficar com quem eu quiser, e ele também.

R.E.M - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora