21

3.3K 244 163
                                    

DIAS DEPOIS

O dia que o resultado que diria se Harry iria passar ou não na mesma faculdade, e no mesmo curso, que eu, finalmente saiu. E sim, ele passou! Isso é muito bom, certo? Eu acho que é, mas ao mesmo tempo tenho medo de que isso me traga problemas com Dacre. Ele anda meio esquisito e pergunta o tempo todo sobre minha relação com Harry. Está começando a me incomodar.

"Harry passou na UCLA." Digo ao Dacre, tentando fingir indiferença, enquanto assistimos a um filme na casa dele.

"Que merda, huh?" Ele não esboça mais reação do que isso.

Decido afrontar meu namorado ciumento. Todo dia isso? "Olha, eu queria entender você, mas não consigo. Harry não tem feito nada ultimamente para dar em cima de mim."

"É claro que não, Mila. Ele só decidiu que queira ir na sua festa e se encontrou com você durante a madrugada para ser seu amigo." Ele solta e depois parece arrependido de ter falado isso.

"Como sabe que ele se encontrou comigo de madrugada?" Cruzo os braços.

"Bem... Você me acordou na hora que saiu dos meus braços e eu fui ver pela janela o quê estava acontecendo. Estava preocupado." Diz, mas parece ser mentira. Prefiro acreditar que isso é verdade e que ele não viu meu celular e tomou as próprias conclusões.

"Se você viu pela janela, viu que Harry foi lá justamente para dizer que não vai mais me atormentar e não vai mais interferir no nosso namoro!" Saio do colo de Dacre, me sentando ao lado dele no sofá.

"Eu não fiquei monitorando isso, Mila, fiquei pouco tempo olhando. Não é como se eu fosse um psicopata, mas tenho meus motivos para ter ciúmes dele."

"Não, você não tem. Esse é o ponto." Bato uma palma. Dacre está sendo tão ignorante.

"Vai embora, Mila." O quê? Ele está me expulsando? Isso é tão cinematográfico e exagerado. Mal conversamos sobre isso e ele já quer ser ignorante a esse ponto?

"Está brincando?" Dou uma risada. "Não consegue ter uma discussão? Estamos namorando há tão pouco tempo e essa é a primeira briga que temos e você quer que eu vá embora?"

"Sim, não quero falar com você agora. Deveríamos dar um tempo." O quê? Isso é patético. Agora eu quem quer ir embora. Se ele não acredita que não traí ele, algo que eu realmente não fiz, é porque não há confiança nessa relação e eu não vou insistir nisso.

"Ok." Me levanto e pego minha bolsa. "Me liga quando perceber que está sendo um idiota."

"Me liga quando parar de amar o Harry!" Ele exclama. Dacre está sendo ridículo.

Abro a porta para sair da casa dele. "Vai se foder."

Fecho a porta e vou para casa.

Harry Styles

Eu estou na minha cama, e ela não está aqui. A culpa não é dela, não é do Dacre. A culpa é minha. Eu pensava que me sentiria melhor se pedisse desculpas a ela, que poderia seguir em frente, mas parece que estou cada vez me apaixonando mais e isso é uma merda.

Eu não sei lidar com isso, é diferente de tudo que senti... Até mesmo por Grace. É loucura pensar as coisas que fiz por ela quando agora meus sentimentos parecem minúsculos comparados ao que estou sentindo por Mila,

Eu queria fazer alguma coisa. Sei que disse que iria deixá-la em paz, mas está na cara que ela e Dacre não foram feitos um para o outro. Eu vejo a forma como me olha. Ela deixou a cama dela para me ouvir, deixou a cama em que estava deitada com ele. Eu não quero acreditar que ela ainda gosta de mim, eu quero mesmo... Mas eu não consigo. Não consigo evitar o sentimento de que precisamos ficar juntos. Que ela precisa disso tanto quanto eu.

Eu ando até a gaveta do meu quarto e pego um cigarro de maconha. Eu só fumo quando estou estressado, e tenho fumado desde que disse aquelas merdas para Mila e nosso pequeno caso amoroso de uma semana terminou. Como um caso de uma semana pode estar sendo tão duro comigo?

Quando acendo o cigarro, consigo imagina-la brigando comigo. Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo.

R.E.M - HSKde žijí příběhy. Začni objevovat