16

3.8K 261 227
                                    

CINCO MESES DEPOIS

"Estou dizendo, ela ficou vermelha de vergonha! Foi hilário." Emily gargalha enquanto bebe um copo de cerveja. É a noite anterior aomeu aniversário de dezoito anos, e ela organizou uma festa surpresa na casa dela. Emily é muito boa pra mim. "Alguém gravou?"

"Eu só não estava esperando por isso." Rio. Dacre aparece com o celular dele.

"Eu gravei, o vídeo tá muito bom." Ele entrega o celular pra ela. O loiro se senta ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro e beijando minha bochecha. Percebo Emily olhando por cima do celular e me afasto um pouco dele.

Depois da minha discussão com Harry, eu e Dacre nos aproximamos muito, e acabamos nos beijando algumas vezes. Muitas, na verdade. Meio que estamos fazendo isso há cinco meses sem parar.

Eu me senti realmente mal por Emily e contei a ela quando os sentimentos começaram a aumentar. Me senti uma filha da puta no primeiro mês, mas ela lidou bem com isso. Mais do que eu.

Com bem com isso, eu quero dizer que ela me ignorou por duas semanas, mas depois disso fomos voltando a nos falar aos poucos. Ela até mesmo disse que ia me ajudar a conquista-lo se eu quisesse.

Eu não quis fazer isso, seria demais a pedir dela.

Sei que Emily não acha que somos um par bonito, mas ela está se acostumando com isso e eu também. Eu tenho a ajudado a alcançar Louis para compensar. Sei que ela gosta dele.

"Gostou da sua surpresa?" Dacre faz carinho no meu braço e aproxima nossos rostos. Eu queria dizer que ele é meu namorado, mas o desgraçado nunca faz o pedido. Eu já pensei em pedir ele em namoro, mas acho que não vou fazer isso. Acho que, assim como Harry, ele vai se afastar quando as coisas ficarem um pouco mais sérias. Por isso estamos assim, há meses, apenas nos divertindo. Dando uns amassos e umas risadas, com sentimentos de verdade, mas fáceis de controlar.

É melhor assim, ter um amor que não me consome inteira como era com Harry. Não é?

"Eu amei." Dou um selinho demorado nele, que passa a mão pelo meu cabelo. "Você ajudou ela a preparar a festa?"

"Sim... Quero dizer, eu basicamente comprei as bebidas." Encolhe os ombros. "Mas comprei refrigerante pra você."

"Você me conhece tão bem." Brinco e ele se gaba ao encolher os ombros com seu sorriso debochado e inicia um beijo de língua.

Emily tosse e eu me lembro do porque tinha me afastado do lado do Dacre para começo de conversa e me afasto de novo. "Desculpa."

"Está tudo bem." Ela diz e entrega o celular de Dacre a ele. "Eu vou conversar com Zayn."

Droga, eu não queria chateá-la. Eu sou péssima. Por que isso tem que ser tão difícil? Queria apenas poder sair com ele, sem que ninguém saísse chateado.

Dacre segura meu queixo pra que eu olhe pra ele e me dá um selinho. "Ela vai ficar bem."

"É fácil pra você falar. Não se importa com a Emily."

"Eu me importo, sim, com ela. Só acho que ela precisa superar." Ele fala e eu reviro os olhos. "Você fica muito gata irritada."

"Cala a boca." Pego um pouco da cerveja dele e bebo. É, tentei dar uma nova chance, mas realmente detesto isso.

"Está bebendo agora?" Ele parece surpreso. "Eu sou realmente uma péssima influência pra você."

"Você é mesmo." Falo, séria, e ele me olha, quando pisco pra ele. Dacre sorri e parece nervoso para falar alguma coisa. "O que foi?"

"Bem... Eu queria saber se..." É a primeira vez que o vejo assim, sem estar todo seguro de si. "Quer saber? Olha seu presente."

Confusa, levanto do sofá e pego o presente que ele me deu. Deixei todos os presentes para abrir depois. Tiro o papel de presente e tem uma caixa preta. Ah, meu Deus. "Você não fez isso."

A caixa tem dentro dela um anel prateado. Uma aliança fina e brilhante, com uma pedra mais brilhante ainda no meio. Eu não acredito nisso. "Dacre..."

"Eu amo você." Ele me fala com um sorriso confuso. Eu não consigo acreditar nisso. O abraço com força e digo que eu o amo. Então somos um casal agora?

As pessoas, e até mesmo Emily, batem palmas e eu fico vermelha de vergonha. Estou no colo dele quando escuto a campainha tocar. Ignoro, sendo distraída pelo meu namorado, que aperta minha cintura e beija minha bochecha.

É quando o corpo dele fica tenso. "Que foi?"

Olho para onde Dacre está olhando. Harry está aqui. Isso é... Desconfortável e desagradável. "Vocês convidaram ele?"

Ele aperta o maxilar e olha fixamente para o moreno de olhos verdes. "Não."

R.E.M - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora