11.2

3.7K 246 5
                                    

CAPÍTULO ESCRITO NA SEGUNDA EDIÇÃO DE REM!

Recapitulando: Harry e Mila se beijaram pela primeira vez ontem e hoje ela foi para o treino dele, onde o personagem Dacre foi introduzido. No final do capítulo, Dacre empurra Harry, que cai no chão da quadra.

//

O Harry é mandado para o banco de reservas do time e eu ando até seu lado, apreensiva. "Está tudo bem?"

"Sim, nem doeu tanto." Fala e me olha com um sorriso. Sua testa está suada e o uniforme cada vez mais colado em seu corpo. Tão bonito. "Foi só um empurrão. Eu vim para o banco só para sair do treino e falar com você."

Eu abro um sorriso. Ele poderia facilmente me iludir e me ter em suas mãos neste momento, preciso voltar a ser durona. Qual é, Mila? Foram só alguns beijos e carinhos. Não é nada demais. "Quer falar sobre o quê?"

"Estava pensando,-" Ele sorri para mim, mexendo no meu cabelo, enrolando uma mecha pelos seus dedos. "Eu sou aluno novo e tudo isso."

"Certo." Rio, me aproximando de seu rosto.

"Você poderia me ajudar em matemática hoje a tarde?" Me olha nos olhos.

"Não sou boa em matemática." É verdade, sou péssima.

"Não tem problema." Ele me dá um selinho. "Só estou te chamando para ter uma desculpa para ver você."

Eu não consigo controlar um sorriso que cresce no meu rosto e arqueio as sobrancelhas, participando de seu joguinho. "Sou boa em história. Será que você não está com dificuldades nisso?"

"Ah, adivinhou. Eu estou morrendo de dúvidas em história." O Harry fala e eu rio antes que ele me beije mais uma vez. Sinto uma mão me puxando para fora e vejo a Emily.

"O sinal tocou. A gente precisa voltar para aula." Minha amiga fala, aflita. Desde quando ela se importa com isso? Sou eu quem se importa com a escola e não poderia ligar menos agora.

"Ah, então vamos?" Olho para Harry.

"Eu tenho que treinar."

"Está no banco de reserva." Cruzo os braços.

"Só enquanto tinha compainha." Ele se levanta, sem problema nenhum aparente que o impeça de jogar. "Sanderson, pode voltar pro banco! Já melhorei!"

"Você é um cara de pau." Nego com a cabeça, com um sorriso enorme.

"E eu acho que você gosta disso." Ele me fala, me dando um beijo na bochecha. "A gente se vê depois, então."

Harry sorriu, mostrando suas covinhas enquanto eu mantinha minhas mãos em sua nuca e nas suas costas. Ele colocou uma das suas mãos na minha cintura, fazendo carinho, só não está de fato encostando em mim porque estou de calça jeans. "Ótimo."

"A gêmea do mal com certeza foi trocada." Ele dá mais um sorriso. "Nunca diria coisas assim pra mim."

Eu sinto vontade de responder sua provocação, mas sei que se abrir a boca, minha voz vai falhar. Eu nunca imaginei que ficaria nesse estado por um cara, principalmente um que eu beijei pela primeira vez ontem à noite e ainda são onze da manhã.

Antes de dar passos largos — quase pulos — de volta para o jogo, ele me dá um último sorriso e um beijo na minha bochecha. Talvez eu goste disso, talvez goste dele. Eu não consigo pensar em nada que poderia dar de ruim se eu gostasse do Harry, mas então percebo os olhos de Dacre em mim enquanto joga e sinto um arrepio na espinha.

R.E.M - HSWhere stories live. Discover now