Capítulo 16

9.6K 546 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(foto do Branden) 

Alex

Branden nunca mais entrava, odeio esperar. Ponho-me em pé e dirijo-me a porta. Quando abro a porta do meu escritório deparo-me com Branden a segurar a mão da Chloe e a beijar-la. Que raiva. Nem acredito que ele acabou de beijar a mão da minha mulher.

-Estou a interromper algo?- pergunto. Chloe vira-se para trás e cora. Penso que ela apercebeu-se que fez asneiras. O que me apetece fazer agora é pegar nela, pô-la no meu joelho e dar-lhe umas boas palmadas para ver se ela aprende a não ter contacto com outro homem.

-Olá Alex, á quanto tempo amigo!- Branden fala e simplesmente aceno com a cabeça antes que diga algo que não deva. Estou a tentar controlar os meus ciúmes mas está a ser difícil.

-Senhorita Benneti depois tenho um assunto importante para falar consigo!- falo e encaro-a.

-Cclaro senhor Blumm!- agora sou senhor Blumm? Ai Chloe, Chloe.

-Bom vemo-nos depois senhorita Benneti, foi um prazer conhecer-la!- Branden fala e sorri para Chloe, ela sorri de volta e caminha apressadamente para a sua sala.

-Então Alex com estas?

-Bem, e tu?- respostas curtas sempre me ajudam a controlar.

-Bem vim aqui para te entregar um contracto para assinares. E também para discutir sobre um caso. Caso estejas interessado em resolver-lo!

-Claro! Anda vamos para o meu escritório!- caminha-mos em silêncio.

-Então Alex ainda estás solteiro?- Branden pergunta.

-Não, eu não estou solteiro!- falo.

-Bom, cá eu ainda continuo solteiro. Podes-me dizer se a tua secretaria está namorando? É que ela é muito linda e estou interessado!- Ela pertence-me.

- Ela não está solteira Branden. Qual é o caso?- Pergunto sobre o caso para ver se ele se esquece do que estava a falar. Branden suspira e fala:

-Que pena!- ele cossa na cabeça.

Nossa reunião demorou duas horas. Por fim Branden despediu-se de mim e foi embora. Graças a Deus! Releio os documentos que ele deixou, uma e outra vez e acabo por assinar. Olho pela janela. Hoje o tempo aqui em Vancouver está nublado e cinzento. O meu humor está chato e escuro como o tempo.

Olho para o meu relógio de pulso e marca dezassete horas e trinta e três minutos. Bom está na hora de começar a arrumar tudo para ir embora. Depois de arrumar a minha mesa e pegar na minha pasta caminho em direção da sala de Chloe. Quando entro Chloe está a arrumar a sua mesa mas para quando me vê e cora.

-Estás pronta?- Falo secamente.

-Sim!-ela fala e pega na sua bolsa.

-Anda!- pego na mão dela e puxo-a até chegarmos ao elevador.

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora