Capítulo 35

5.8K 368 5
                                    


2 anos depois...

-Alex anda aqui!- grito enquanto tento mudar a roupa aos meus gémeos. Alex rapido entra no quarto, vestindo um terno cinza e ainda com o cabelo molhado do banho.

-Anda ao papa!- ele aproxima-se e e pega na Summer. Ela era tão parecida com ele. Ela era gordinha, tinha os cabelos castanhos iguais aos de Alex, e tinha os olhos mais lindos que alguma vez vira, eram de um azul cristalino. Ela era a menina do papa. Mal Alex a pegou, ela acalmou-se e encostou a cabeça no ombro dele com o dedo na boca. 

-Amor onde poses-te a roupa para a Summer?- aponto com a cabeça e ele encontra a roupa.

Ele deitou-a ao lado do irmão, e começou a mudar a roupa dela. 

Christophe tentava virar-se a cada vez que eu tentava vestir-lhe a camisola, estava a ser um trabalho difícil hoje vesti-lo. Meus gémeos pareciam diabinhos, faziam muitas asneiras, mas também sabiam se comportar. Ele era mais parecido comigo do que com o Alex, tinha os olhos castanhos como eu e era mais calmo que a Summer. A nossa família estava quase completa, eu estava gravida pela segunda vez, só estou gravida de um mês.

Daqui a uma semana eu e o Alex iremos finalmente casar, depois de tanto adiarmos por causa da minha gravidez, e por causa dos nossos bebes, vamos finalmente casar. Estava completamente ansiosa para que isso acontece-se. 

Hoje era o primeiro dia que Summer e Christophe iram ao infantário. Irão apenas passar a manhã lá para conhecerem as pessoas que ficaram com eles e as crianças também. 

Agora que ambos os meus bebes estavam prontos, foi só levar-los para a cozinha para comerem. Eles ainda mamavam no peito, mas estava a ver se eles se habituavam a comer comida, mas estava a ser complicado, ambos eram apaixonados por mamar, e também era difícil dizer não a dois anjinhos.

Hoje eu e Alex, iremos ter a manhã só para nos, depois de muito tempo sem termos tido tempo para só nos os dois, conseguimos tirar hoje uma folga na empresa dele, e iríamos recuperar o tempo perdido.

-Mama que-lo come compota!- Summer fala enquanto faz beicinho.

-Eu também que-lo mama!-Christophe repete.

-Esta bem, mas só hoje!- dirijo-me ao frigorífico e peguei em duas compotas. Entreguei uma ao Alex e fiquei com outra. Nos sempre nos ajudava-mos um ao outro, para cuidar deles, e assim as coisas se tornavam mais fáceis.

Demos de comer aos gémeos e no fim coloca-mos-los no chão para que pode-sem brincar um pouca antes de irmos.

Depois de eu e Ale tomar-mos o pequeno almoço, fomos buscar as mochilas deles e fomos todos para o carro.

...

Foi bem difícil deixar os gémeos no infantário pois custou-me muito deixa-los lá, mas também estava feliz. Eles choraram um pouco, não queriam ficar lá, ambos disseram que queriam ficar comigo, mas infelizmente não será possível, pois tenho que trabalhar. Eu tenho a certeza que eles iram adorar passar a manhã no infantário.

-Agora teremos umas hora para aproveitar-mos um pouco anjo!- Alex sussurra no meu ouvido, enquanto passa o braço por trás das minhas costas, puxando-me para perto dele. 

-Eu sei! E o que será que tens em mente amor?

-Tu verás quando chegarmos a casa!

-Hmm! Mal posso esperar!

...

Quando chegamos a casa, tudo aconteceu tão rapido. Mal entramos, em segundos Alex estava em cima de mim, caímos ambos no sofá da sala. Sem quebrar o contacto visual, ele arrastou os dedos para cima do lado do meu vestido e começou a massajar a minha cocha, fazendo pequenos círculos. Rapidamente ele tira a mão das minhas cochas, e pega nas minhas duas mãos, puxando-as para o topo da minha cabeça, prendendo-me. Ambos cortamos a respiração, tudo estava a ser intenso. Deixei escapar um gemido, queria falar, mas meu cérebro estava bloqueado. Em segundos Alex devorou a minha boca, deixando-me sem fôlego.  Ele quebrou o beijo e falou.

-Já volto!- piscou o olho e saiu a correr da sala. Cá eu fiquei deitada no sofá, toda descabelada, sem fôlego. Poucos segundos depois, Alex entra na sala, só em cueca e com um frasco na mão.

-O que é isso?- perguntei curiosa.

-Luçao anjo!-não sei porque mas ruborizei um pouco.  Ele pousou-a na mesinha de centro da sala, e colocou os polegares no cós das cuecas,  SENHOR TENHA PIEDADE.  Ele estava tão ! Sou uma sortuda.

Agilmente ele retirou minha cueca, e puxou meu vestido para cima e afundou-se na minha intimidade fazendo-me gritar de prazer.  Ele começou a beijar-me, agora o beijo dele era um pouco mais urgente e muito mais profundo. Ele começa com um ritmo lento, fazendo-me ir até ao limite, mas logo ele acelerou fazendo-me soltar um barulho meio estrangulado.

-Deus eu te amo tanto Chloe! Eu quero-te o tempo todo!

Tudo estava perfeito.

Seu púbis prensa o meu clitóris, me enviando num orgasmo, avassalador como uma onda do oceano. Ele estremece em cima de mim e deixa escapar um pequeno ruído. Nossas respirações estavam aceleradas. Alex continua em cima de mim com os braços apoiados em ambos os lados do sofá. Lentamente ele levanta a cabeça e sorri, mostrando o seu lindo sorriso que eu tanto amo. Ele rola para o outro lado do sofá e puxa-me contra o peito dele, o lugar onde eu mais amava estar. 

Depois de alguns minutos bem passados, levanto-me e dirijo-me para a casa de banho para me limpar. Alex veio também e optamos por tomar um banho na banheira, pois ainda tínhamos umas horas antes de irmos buscar os nossos filhos.

Quando a banheira esta cheia de aguá, deito-me e fecho os olhos por um momento, saboreando o quão sabe bem, estar deitada numa banheira repleta de aguá. 

-Não vais entrar?- pergunto curiosa!

-Vou, estava só a apreciar a vista anjo! És tão linda!- sorrio, ele era tão... tudo!

Sento-me para que ele possa se sentar junta a mim. Ele senta-se na banheira e pega no frasco de gel de banho, pondo uma quantidade excessiva na mão.

-Chega-te para mim que eu vou te lavar!- Hmm parece-me que iríamos ter um longo banho. 


Sem revisão. 










Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora