Capítulo 25

6.6K 432 4
                                    


Chloe

-Boa noite Chloe e Alex! Está é a minha namorada Alexa!- ele sorri amavelmente para a jovem rapariga de cabelos negros. Ela aparentava ter a mesma idade que eu. Ela era muito linda.

-Olá Carlos! É um prazer conhecer-te Alexa! Esta é a minha namorada Chloe!- ele apresenta-me.

-Boa noite! É um prazer conhecer-te!- Falo enquanto sorrio. Ela sorri timidamente.

-É um prazer conhecer-vos! E parabens! Carlos contou-me que iam ser pais!- ela cora um pouco. Sentamos-nos nos nossos lugares.

Carlos e Alex começaram a conversar sobre assuntos de trabalho, então comecei a falar com Alexa.

-Que idade tens?- falo enquanto tomo um gole de meu sumo de laranja.

-Fiz 24 anos esta semana!-ela sorri.

-Eu faço 24 para a semana! – sorrio- Ainda fazes faculdade?- pergunto curiosa.

-Na verdade não, trabalho numa loja de cosméticos! Quando era mais nova não me interessava pela escola, mas agora arrependo-me imenso!- ela franze o senho.

-Ainda ias a tempo de estudar!

-Eu sei, mas eu estou contente com o meu trabalho, mesmo que não seja o emprego de sonhos, eu meio que já me habituei a trabalhar lá! E tu o que fazes?- ela sorri. Nossa os dentes dela são tão brancos.

-Eu sou secretaria do Alex!- sorrio enquanto olho para ele.

-Vocês conheceram-se lá então?

-Na verdade não!- riu-me- conhecemos-nos numa boate!- sorrio com as recordações da boate. Ela acena com a cabeça.

-E tu como conheces-te o Carlos?- pergunto.

Ela sorri.

-Conheci-o num parque! Eu estava perdida, tinha-me mudado a pouco e já não sabia o cominho para casa. Então sentei-me num banco dentro de um parque a chorar, estava desesperada. Alguém tocou-me no ombro e era o Carlos. Eu acho que me apaixonei quando o vi. Disse-lhe o meu endereço e por sorte ele conhecia onde ficava e ajudou-me. Desde ai começamos a sair juntos e ele pediu-me em namoro!- Que romântico!

-Uauu!

-Ele foi bem querido comigo!

-Espero que possamos ser amigas Alexa!- falo

-Eu também! Tu és muito simpática! Geralmente fico envergonhada mas contigo não me sinto envergonhada pelo contrário, sinto-me bastante a vontade!

-Ainda bem, eu também me sinto a vontade contigo! Temos que sair um dia, assim poderei te apresentar aos meus dois melhores amigos!- falo entusiasmada.

-Eu não tenho amigos nem amigas! Nunca tive, acho que foi por causa disso que não gostava da escola!- Ela sorri, mas era um sorriso triste.. Como era possível ela não ter amigos? Ela é tão carinhosa, tão simpática.. eu não entendo.

-Tens sim! Tens-me a mim !

-Obrigada!- ela sorri.

-Estão a falar sobre o que senhoritas?- Alex interrompe enquanto sorri.

...

A noite passou tranquilamente. Alexa contou-me varias experiências que ela passou na vida. Contei-lhe o que aconteceu com os meus pais, e sobre como realmente conheci o Alex. Carlos era simpático e contou-nos lembranças de sua infância com Alex.

Depois um óptimo jantar, despedimos-nos deles. Alexa deu-me o número dela assim poderá lhe ligar para nos encontrar para meter a conversa em dia.

Já em casa, muito exausta, depois de passar três horas com os meus saltos altos, já não senti-a os meus ricos pés.

Tiro o meu vestido e atiro-me para cima da cama. Alex entra no quarto e abre um enorme sorriso que me fez derreter o coração.

-Então estas a espera de que?- pergunto!

-O que?- ele sorri, e tira a roupa dele toda, ficando completamente nu. Ele caminha lentamente e senta-se ao meu lado na cama. Seu aroma doce invade as minhas narinas. Abraço-o, ele abraça-me de volta. Meu dedo traça sua mandíbula, não consigo parar de tocar na sua pela áspera. Quero prova-lo todo, quero passar a minha língua no seu corpo musculado. Subo em cima dele, enquanto ele pega na minha cintura. Passo minha língua na sua mandíbula, desço mais um pouco até chegar ao pescoço e sugo-o com força, fazendo uma pequena marca em seu pescoço.

A respiração dele está pesada, igual a minha. Ele agarra fortemente no meu cabelo e num segundo estava debaixo, deixando escapar um pequeno gemido de meus lábios. Passei os nós dos meus dedos nas suas costelas enquanto ele me penetrou lentamente.

-És tão apertada Anjo!- ele sussurra.~

Envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto ele continuava a penetrar-me. Estava tão perto do clímax que tivemos que diminuir um pouco. Estava-mos nos movendo em sintonia, nossos corpos estavam molhados por causa do suor. Estava chegando cada vez mais perto, Alex também, seus gemidos estavam cada vez mais altos.

Geme-mos juntos e nossos corpos se contorceram.

...

-Quero ficar assim contigo para sempre!- ele fala enquanto acaricia o meu cabelo.

-Eu também! Mas vou ter de ir fazer xixi!- ele ri-se e aconchega-se na cama.


Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora