Capítulo 20

7.4K 475 0
                                    

Alex

Estava entretido a ler e mails que tinha recebido, até que alguém bate na minha porta. Olho para o meu relógio de pulso e vejo que são exactas 10h30 da manhã. Deve ser Chloe, para anunciar que Asheley chegou.

Digo para que entre, mas me espanto quando vejo Asheley sozinha. Estranho.

-Olá Alex!- ela sorri.

-Olá Asheley como tens estado?

-Bem! Tudo está a correr bem!- Ela senta-se.

-Bom ainda bem!- fico feliz que tudo esteja ficando bem, não lhe desejo mal - Então? Porque querias uma reunião?

Ela sorri e põem-se em pé. Franzo o cenho. Ela contorna a minha secretaria e puxa a minha cadeira, virando-me para a frente dele.

-Que porra estás a fazer Asheley?

Ela ri, enquanto desliza uma mecha de cabelo atrás da orelha. Lentamente ela desaperta o grande casaco preto que ela tinha vestido. Ela deixa-o cair ficando nua. Completamente nua.

-Asheley!- grito- veste-te por favor!- ela ri e tenta subir no meu colo. Empurro-a.

-Alex!- ela ronrona- Para de negar! Ambos sabemos que o que tu mais desejas é isto- ela passa lentamente a mão pelo seu corpo.

-Veste-te antes que eu chame o segurança!- Grito.

-Não! Alex eu sei que não és capaz de resistir! Não te lembras? Dos velhos tempos?- ela sorri.

- Eu amo a Chloe, Asheley! Ainda não entendeste isso?- ela fica em silêncio como se tivesse a pensar. Ela começa a tocar no meu pescoço. Será que ela está bêbeda?

Um barulho invade a sala. Olho para a porta e Chloe está lá. Foda-se. O que eu acabei de fazer? Ela vai achar que eu e Asheley... Oh meu deus!

Suas feições demonstram o quão desiludida ela está, ela está prestes a chorar, posso dize-lo pelo seu olhar. Eu magoei a única pessoa que eu fui capaz de amar. Sinto-me um monstro. Ela deve-me odiar.

-Estou a interromper algo?- ela encara-nos. Eu quero falar, mas estou em estado de choque. Eu sei que não fiz nada de errado, mas sinto-me culpado. Vejo raiva no seu olhar. Não a posso culpar. Estaria com raiva se fosse o contrário. Eu tenho que falar, antes que perca o amor da minha vida.

-Chloe! Não é o que parece!- foram as unicas palavras que me sairam pela boca, fodasse...

-Pois não! Estavas só prestes a foder com ela não é? Poupa-me Alex!- ela revira os olhos e saí da minha sala.

Ponho-me em pé afastando Asheley e falo:

- Olha o que acabas-te de fazer!- Encaro-a furioso. Ela começa a rir.

-Alex, Alex!- Ela revira os olhos.

Não vou perder tempo com ela. Corro rapidamente da minha sala para falar com Chloe. Entro na sala dela mas as suas coisas já não estão lá. Grito o nome dela. Entro no elevador e quando chego a secretaria, ela está lá. Grito o nome dela e ela olha-me apavoradamente e corre.

Corro e quando chego a rua, Grito seu nome mais uma vez e meu coração quase para. Chloe desmaia no meio da estrada. Foi como se alguém tivesse espetado uma faca no meu peito.

Graças a Deus, os carros param. Corro e pego-a nos meus braços. Várias pessoas vieram ao redor de mim e perguntaram se era preciso chamar uma ambulância. Concordei com a cabeça.

Sentei-me na borda do passeio com o meu anjo no colo.

A ambulância chegou rápido. Coloco Chloe na maca e entro na ambulância com ela. Acaricio-lhe a testa que está arranhada devido ao tombo.

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora