Capítulo 29

6.2K 397 6
                                    

Alex

Finalmente pedira Chloe em casamento, estava mais que feliz. Sentia-me um felizardo, não havia palavras para descrever como me sentia neste momento.

A noite foi adorável. Divertimos-nos a grande no restaurante, felizmente tudo deu certo.

-Está na hora de nos divertir-mos um pouco não achas?- pergunto enquanto retiro a minha camisa- Como queres encerrar o teu aniversario?- pergunto curioso.

-Hmm deixa-me pensar!- Chloe faz uma expressão de quem está a pensar. Ela põem-se em pé, e começa a tirar seu vestido lentamente, sempre sem deixar de me olhar nos olhos. Ela ficou apenas com umas cuecas de renda vermelhas, e estava sem sutiã, exibindo os seus belos seios fartos por causa da gravidez. Ela estava fudidamente sexy. A imagem dela, gravida só de cuecas e descalça ficará gravada para sempre na minha memória.

Cheguei mais perto dela, para poder a observar de perto, e beijei a mandíbula dela, fazendo-a ofegar. Minha mão desceu em ousadia entre suas pernas, e meu dedo começou a traçar círculos no meio das suas pernas. Chloe já estava molhada, seu olhar ardente fez uma explosão dentro de mim, sem pensar duas vezes deitei-a lentamente na cama da quinta, e abri rapidamente o ziper das minhas calças, libertando o meu pénis. Deslizei uma e outra vez meu dedo indicador na sua vagina.

Cuidadosamente, deslizo o meu cumprimento dentro dela, fazendo-a gemer. Chloe não demora a gozar. Fico dentro dela até que a onda de espasmos passe. Quando seu corpo acalmou, lentamente empurrei dentro dela de novo, aumentando cada vez mais o ritmo, envolvi meus braços no seu pequeno corpo, puxando-a para mais perto de mim. Meu corpo tremia com todo o prazer que estava a ter.

As pequenas mãos de Chloe passeavam pelo meu corpo, provocando-me leves arrepios nos braços.

Soltei-a e desci minha mão esquerda em direcção ao seu clitóris latejante e comecei a massajar-lha. Investi cada vez mais rapido dentro dela e rapidamente um orgasmo rasga através meu corpo como sempre acontecia.

Nossa como era possível amar tanto alguém assim? Chega a doer.

Continuei dentro dela, até que ambos havíamos recuperado o fôlego. Deitei-me ao seu lado, puxando-a para perto de mim e beijei a sua testa.

-Obrigada pelo magnífico aniversário!- Chloe murmura.

-De nada meu anjo! Em breve serás a senhora Blumm!- falo entusiasmado.

-Eu sei! Mal posso esperar por isso!- Ela fala enquanto boceja.- Estou exausta!- ela esfrega os olhos castanhos grandes e olha para mim.

-Descansa!-Dei-lhe um beijo casto nos lábios

-Amo-te!

-Eu sei anjo!

Mal ela fechou os olhos, havia logo adormecido. Seu corpo estava nu, mostrando a sua linda barriga de oito meses.  Mal podia esperar para ver o rosto do meu filho. 

...

Chloe

Hoje era domingo! Ultimo dia na quinta com a nossa família. Hoje eu e as meninas tínhamos combinado em irmos todas ao centro comercial! Estava ansiosa. Queria comprar uma lingerie para surpreender o Alex! Iríamos também procurar vestidos de casamento para Kiara e vestidos para as damas de honor. Kiara teria 6 damas de honor, incluindo eu, Alexa, Anna, Jéssica, Elsa e Sara. Alexa e Anna tornaram-se amigas de Kiara também, já a Jéssica, a Elsa e a Sara eram amigas da Kiara, só as conhecia de vista, tenho que as conhecer melhor, algum dia destes. A mãe de Alex não ira vir connosco porque disse que prefere ficar em casa fazendo o almoço pois detesta andar em centros comerciais.

Estava sentada cá fora num banco, tomando o pequeno-almoço, enquanto observava um pássaro no topo de uma árvore no jardim, quando alguém me toca no ombro e senta-se ao meu lado. Era a mãe de Alex, a minha futura sogra.

-Olá mamazinha!- Minha sogra, toca na minha barriga.

-Bom dia! Bem-disposta?- pergunto animada.

-Claro, ando sempre animada!

-Tem a certeza que não quer vir connosco hoje de tarde?- pergunto um pouco preocupada. Eu queria que ela viesse. Não queria que ela ficasse em casa só. Alias ela não precisa de cozinhar pois tem um cozinheiro para preparar a comida.

-Prefiro ficar em casa e desfrutar desta beleza!- Ela aponta para o jardim. Ela tinha razão, o jardim era muito belo.

-Tem razão! Se quiser não me importo de ficar em casa com você!

-Não minha linda! Tens que aproveitar a vida e divertir-te enquanto podes!- eu sei ao que ela se está a referir. Bom é melhor não insistir mais.

-Sabes?- ela pergunta-nunca imaginei ou pensei que meu filho Alex, se fosse apaixonar! Pensei que ele nunca viesse para casa com uma mulher e disse-se:  está é a minha namorada.. Ele era um pouco diferente antes de te conhecer. Era mais resmungão, não conversava tanto com nos, mas amávamos-lo da mesma maneira. Mas felizmente apareceste na vida dele e mudaste-o. Ficamos tão felizes. Quando ele trouxe-te a nossa casa, eu vi nos seus olhos, que ele estava apaixonado por ti. Poucas semanas depois entreguei-lhe esse anel- ela apontou com o queixo em direcção a minha mão- pois desde a primeira vez que te vi eu soube que tu eras a tal!- Carla fala e abraça-me. Eu não sabia bem o que dizer, pois nem eu sabia que ela tinha dado o anel a algum tempo a Alex.

-Obrigada Carla por me contar isso!- ela acenou e continuamos abraçadas por algum tempo.

...

-O que vocês iram fazer enquanto nos iremos ao centro comercial?- pergunto curiosa, enquanto aplico gloss nos meus lábios e observo Alex pelo espelho do quarto.

-Iremos jogar golfe!- ele fala entusiasmado- Já não jogo a bastante tempo!

-Bom, espero que te divirtas!

-Sim, mas divertia-me mais se ficasses aqui comigo e se brincasse-mos um pouco sabes!?- Manhoso. Ele caminha e aproximasse de mim, abraçando-me por trás. Hmmm sabia tão bem abraços por trás.

-Na verdade senhor Blumm, é uma ideia bastante tentadora, mas infelizmente tenho de acompanhar a minha melhor amiga ao centro comercial e ajudar-lha a encontrar um vestido de casamento para ela!- falo entusiasmada- e talvez tenhas uma surpresa, ainda não sei, mas em principio terás uma surpresa!- pisco-lhe o olho.

-Sendo assim não te irei prender aqui!- ele beija-me a nuca- Mal posso esperar para ver anjo!

-Vais adorar!- viro-me, pousando meus braços no seu pescoço, puxando-o para mais perto de mim, e beijo-o.



-Espero que gostem do capitulo, nos próximos acontecera algo bem grave a alguém da historia, haverá bastante sangue :o  

-Não se esqueçam de deixar o vosso voto, ou comentário! Beijos <3

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora