Página 03

9.3K 926 132
                                    

Já era sexta-feira, a semana passou rápido, admito. O sinal bateu informando a hora do intervalo, logo pego meu fone de ouvido junto a meu celular e começo a andar em meio a multidão. Alguém me empurra pelas costas fazendo com que eu tropece em meus próprios pés e caia na frente de todos. A pessoa responsável por minha queda solta uma gargalhada, April. Ao seu lado esta seu namorado Nicolas e a Alice, ambos riem de minha situação.

- Opa - coloca sua unha postiça na frente de seu lábio inferior com uma cara debochada.

- Cuidado para não melar o chão com a tinta de seu cabelo - solta Nicolas uma piada sobre meu cabelo, por ele ter a cor rosa. Me levanto contando até dez mentalmente. Olho para o meu celular que agora têm a tela trincada.

- Não percam tempo com esse verme, o Alec já está lá fora nos esperando. - a voz fina da Alice tira a atenção deles que saem logo após. Ando até o refeitório e vejo as meninas sentadas em uma mesa com um pessoal que não conheço. Me sento em uma mesa afastada de todos, por conta de todo barulho. Eu até me sentaria com elas se não me sentisse tão deslocada com aquelas pessoas.

- Buh! - grita Louisa em meu ouvido, na tentativa de me dar um susto.

- A cada dia que passa você fica mais antissocial - comenta Atena revirando os olhos enquanto morde um pedaço de seu pão, sentando ao meu lado. Dou de ombros como sinal de que não me importo e recebo um olhar repreendedor da Atena.

- Adivinhem? Me chamaram para participar da organização do comitê do baile desse ano. - conta Louisa transbordando alegria.

- Que legal - diz Atena animada com um sorriso.

- Parabéns - dou um sorriso e ela pega meu celular, certamente para ver as horas mas se depara com a tela trincada.

- Como trincou? Você é a pessoa mais cuidadosa que conheço. - Louisa pergunta surpresa.

- Eu cai - minto desviando meu olhar.

- Você caiu ou alguém te derrubou?- pergunta Atena me fazendo lhe encarar, ela possui os braços cruzados.

- Isso não faz diferença - reviro os olhos na tentativa de fazer ela esquecer aquilo, o que não acontece.

- Foi a April de novo? - agora é a vez de Louisa ficar irritada.

- Temos que dar uma lição nessa garota. Quem ela pensa que é pra estar fazendo essas coisas contigo? - Atena altera seu tom de voz, completamente irritada.

- Acontece que a April é a rainha da escola. E vamos combinar que sempre foi assim, ela sempre fez tais coisas comigo. - tento fazê-la ficar calma.

- Acontece que não estamos mais no jardim de infância, Júpiter - rebate.

- Como alguém tão bonito consegue namorar alguém como ela? - pergunta Louisa suspirando ao ver April e Nicolas entrarem no refeitório, ambos recebendo olhares e arrancando suspiros por onde passam. A Louisa sempre teve uma queda pelo Nicolas, desde que éramos crianças.

- Ih...Louisa desencana, ele é um babaca. - Atena diz revirando os olhos e eu rio com seu comentário.

- Mas é bonito - rebate Louisa com os olhos vidrados nas costas dele.

Minha Querida JúpiterWhere stories live. Discover now