Página 37

5.6K 756 74
                                    

Andamos pela rua até entrar em um beco que nos conectava a outra rua mais estreita. Foi quando vi as meninas segurando um cartaz na frente de uma casa, que fazia sua música eletrônica ecoar por todo lugar.

- Posso saber o que estão fazendo aqui? - pergunto chegando perto delas. Me aproximo o bastante para conseguir ler o que estava escrito no cartaz.

HAPPY BIRTHDAY, JU

Era a frase escrita. Demonstro estar surpresa, eu havia esquecido do meu próprio aniversário com tudo o que está acontecendo. Na verdade, ele é amanhã. Porém, são quase 00:00.

- Ganhei! Estão me devendo uma pizza - Louisa se gaba. Fico confusa por um momento.

- Eu e Atena apostamos que você não tinha esquecido do seu aniversário, já a Louisa apostou o contrário - ele suspira - Como alguém esquece o próprio aniversário? - revira os olhos enquanto rio da sua indignação.

- Obrigada por se lembrarem, mas por que vieram para o fim do mundo? Não podiam esperar até amanhã?

- Alguém quis fazer algo diferente no seu aniversário e, por isso, conseguiu ingressos para a melhor boate da cidade - Atena explica. Então noto as meninas tão bem arrumadas e ligo o fato do Felipe insistir tanto em uma blusa nova.

- Quem conseguiu os ingressos? - pergunto para elas.

- Feliz aniversário - uma voz sussurra em meu ouvido. Viro meu corpo para encarar o responsável, Alec.

- Eu juro que vou matar todos vocês - o abraço.

- Vamos entrar - Felipe pede enquanto troca de blusa, ele trouxe consigo a sacola com a blusa nova.

- Eu não estou arrumada e nem gosto de festas - explico enquanto tento me afastar.

- Você está perfeita. Temos que comemorar seu aniversário e seu último final de semana antes da audição, nada melhor do que uma festa. - Alec tenta me convencer.

- Alec...- tento contestar, mas sou interrompida pela Atena.

- Júpiter, sem mas! O Alec se virou para conseguir esses ingressos para você se divertir. Além disso, se não fosse por ele, você estaria comemorando seu aniversário dentro de um quarto. - me passa um sermão. Eu não queria parecer ingrata.

- Tudo bem - suspiro derrotada e os vejo comemorar.

Minha Querida JúpiterWhere stories live. Discover now