Página 42

5.7K 703 186
                                    

O Felipe manda mensagem, pedindo ajuda por também não se lembrar de nada da noite anterior.

- O Felipe está na mesma situação que eu - sorrio para as meninas que trocam olhares - O que foi? - pergunto franzindo a testa.

- Ele não lembra de nada? Nada mesmo? - Louisa pergunta.

- Pelo o que disse na mensagem, não - respondo desconfiada e a vejo suspirar aliviada.

- Você sabe que ele pode se lembrar depois, não sabe? - Atena se dirige a Louisa.

- O que importa é o agora. Se ele lembrar, eu finjo que quem não lembra sou eu. - comenta sua estratégia.

- Vocês podem me explicar o que aconteceu?

- O Felipe se declarou para a Louisa que em um ato de desespero beijou um menino qualquer - Atena diz e complementa - na frente dele.

- Pensei que gostasse dele - confesso com os olhos arregalados.

- E gosto - ela suspira - é mais complicado do que parece.

- Você que complica! - aponta a loira e se vira para mim - Ela, simplesmente, tem medo de se machucar e ao invés de arriscar, prefere fazer o Felipe sofrer.

- Ele disse que não se lembra, então ele não vai sofrer - Louisa força um sorriso tentando acreditar nas próprias palavras.

- Nossa! Deve ser horrível se declarar para alguém e você mesmo, ou a outra pessoa, não lembrar - comento pensativa.

(...)

As meninas pediram uma pizza enquanto decidiam que filme assistir. Eu estava jogada na minha cama, atualizando minhas redes sociais quando uma foto atraiu minha atenção. Nela, eu estava nos braços do Alec com um sorriso malicioso nos lábios. Ele estava subindo uma escada, que ao ver a foto, lembro que levaria aos quartos da boate.

Subo um pouco a tela e leio a legenda postada por Alice.

"A virgem Maria decidiu mostrar para todos a vadia que sempre foi. Caros amigos, apresento à vocês o novo brinquedo sexual do Alec Carter. Sabemos que ela não vai durar mais do que as outras conquistas do nosso galã."

Cliquei nos comentários e a cada um que eu lia, eu sentia mais ódio de mim mesma por não lembrar de nada. Os xingamentos eram pesados e me fizeram ter vontade de chorar.

- Júpiter, você pode pegar... - Louisa não finaliza a frase ao me encarar - o que aconteceu? - pergunta cautelosa, sentando ao meu lado. Atena se aproxima também. As entrego meu telefone e, sem permitir, as lágrimas descem.

- Alguém pediu uma pizza? - Alec passa pela porta segurando duas caixas de pizza, atrás dele vem o Felipe com o refrigerante - O que foi? - pergunta preocupado, deixando a pizza na cômoda e se agachando em minha frente.

- A vadia da melhor amiga da sua irmã postou uma foto de vocês dois e espalhou um boato sujo sobre a Júpiter. Agora todo o colégio está xingando a minha amiga por algo que ela nem fez. - Atena explica irritada.

- Merda - é tudo o que ele diz.


ALEC

[ Algumas horas antes]

Havia acabado de chegar do hospital quando fui abordado pela Alice, que empurrou seu corpo contra o meu com brutalidade.

- Boa noite para você também - comento cansado e sarcástico.

- Eu não acredito que você está me trocando por essa vagabunda! - diz histérica.

- De quem você está falando?

- Não se faça de burro, Alec, nós dois sabemos que estou falando da sem sal da Júpiter - diz com nojo. Seguro seus pulsos com força e a afasto. Eu não suporto ouvir alguém falando coisas estúpidas da Júpiter.

- Escuta bem, Alice, eu não tenho que te dar satisfações sobre o que eu faço e com quem eu faço - digo ríspido.

- Acho melhor você me soltar, você está me machucando - avisa e eu a largo, não era essa minha intenção - Imagina a reação da sua irmã ao ver isto? - vira seu telefone que exibe uma foto.

- Isso não diz nada. A garota estava tombando nos próprios pés, eu só a ajudei e a levei até suas amigas - minto. Eu não devia explicações a ela, mas eu não podia arriscar com ela tendo aquela foto em mãos.

- Você pode fazer o Nicolas e sua irmã de idiotas, mas eu sou mais esperta do que eles - ela sorri maldosamente - Fala sério, Alec. A Júpiter? Você já conseguiu coisa melhor - zomba.

- Não ouse pronunciar o nome dela - digo autoritário.

- Tudo bem, eu só não gostaria de estar na pele dela depois que eu publicar essa foto.

- Está blefando - cruzo os braços.

- Então, paga para ver, bonitão - ela sorri e sai, rebolando.

Apesar de sua ameaça, eu estou preocupado com minha irmã e não com ela. Alice pode postar a foto, mas April pode fazer coisas piores.

*****
OBRIGADA PELOS 12K

Gente, e esse babado agora?

Vocês acham que vai acontecer o que? Uma brigada entre Alec e Júpiter, talvez? O que vocês fariam se estivessem na mesma situação? (Lembrem-se que ela não recorda de nada da noite anterior)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês acham que vai acontecer o que? Uma brigada entre Alec e Júpiter, talvez? O que vocês fariam se estivessem na mesma situação? (Lembrem-se que ela não recorda de nada da noite anterior).

Estarei lendo os comentários.

Minha Querida JúpiterWhere stories live. Discover now