Página 28

5.8K 744 66
                                    

Alguns dias se passaram desde o episódio na escola. Tudo continuou normal, eu e o Alec continuamos a nos ver depois das minhas visitas a Emily.

Estava na livraria, especificamente na parte dos discos, tentando me decidir entre alguns álbuns que eu queria levar. Álbuns ou livros? A dúvida da minha vida. Gostaria de ter uns zeros a mais na conta do banco para poder comprar tudo que desejasse.

- Eu levaria o da Lana Del Rey em vez do da Melanie Martinez - alguém sugere atrás de mim, não me dou o trabalho de encarar a pessoa.

- E por que eu ouviria seu palpite? - questiono ainda em dúvida.

- Todo mundo deveria escutar o palpite de um profissional - sua reposta faz com que eu me vire, me surpreendo ao dar de cara com o Nicolas.

- O que está fazendo aqui? - a pergunta escapa entre meus lábios quase que automaticamente.

- Eu trabalho aqui - responde em um tom óbvio - Além disso, isto é uma loja, e é normal pessoas entrarem o tempo todo em lojas.

- Não sabia que trabalhava aqui - dou de ombros colocando os álbuns em seus respectivos lugares.

- Você não sabe nada sobre mim, Júpiter - cruza os braços.

- Por que está sendo legal ao invés de me ofender como sempre faz? - cerro os olhos. Ele ignora minha pergunta e continua me observando.

- Okay, estranho - faço uma careta enquanto desvio dele, indo em direção a saída.

- Não vai levar nenhum dos dois? - se refere aos álbuns.

- Se não posso levar os dois, não levo nenhum - abro a porta.

- Não faz sentido - rebate tentando achar uma lógica.

- Eu sei - sorrio, finalmente, saindo.

Ao sair da livraria, fui direto para a casa da Louisa. Atena já estava lá por ter gravado com a Louisa para o canal da mesma. Chego em sua casa e elas ainda estavam finalizando o vídeo.

- Então, meus amores, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar o like e se inscrever aqui em baixo. Vejo vocês nos próximos vídeos. - Louisa manda um beijo para a câmera e logo desliga a mesma.

- Olá, Youtuber mais bombada desse mundo - brinco a abraçando.

- Nossa, oi para você também. Sim, estou ótima, Júpiter. Obrigada por perguntar. - Atena dramatiza e eu a abraço sorrindo.

- Vocês não vão acreditar quem eu encontrei na livraria - me sento na cama.

- A bruxa da April? - sugere Atena.

- O Felipe? - Louisa sugere com um sorriso. Reviro os olhos.

- O Nicolas! Vocês sabiam que ele trabalhava na livraria?

- Ele me contou, mas foi tipo um segredo. Ele se envergonha disso, mas faz para ajudar a segurar as pontas em casa, porque a empresa do seu pai está indo mal.

- Nossa, não sabia que podia existir um lado bom do Nicolas - Atena confessa.

- Me impressionei com o fato dele ter sido gentil comigo, nem me ofendeu e até deu a opinião dele sobre álbuns - comento assustada.

- Não se engane. Ele fez o mesmo comigo e você viu no que deu. Ele se faz de ovelha, quando na verdade é o lobo. - Louisa diz com raiva.

- Pela primeira vez, escuto você dizer algo verdadeiro sobre esse canalha. Nem estou te reconhecendo. - Atena brinca, fazendo nós três rir. Meu celular vibra em meu bolso e ao reconhecer o número, sinto um nó em minha garganta. Aquilo não poderia ser nada bom.

****
Thanks pelo 0.1K em seguidores! Estou postando outra história, vocês podem conferir pelo meu perfil. 💛

Minha Querida JúpiterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora