Alicia

60 5 0
                                    

Decidi oferecer-vos dois capítulos como degustação. Assim para ficaram com um cheirinho do que está para vir... 


     Estava  escuro. Os espíritos malignos rodeavam-na. Apagaram a luz. Ela sentia-se só. Seu amigo nunca mais a visitara... Onde estava ele? Precisava de companhia. Só assim era capaz de lutar. Mas a única pessoa que restava era o seu pai...

Ele era um monstro. Desde que a sua mãe morrera, começara a maltrata-la e a humilha-la cada vez mais. Os vizinhos tinham pena daquela criança. Mas o que eles podiam fazer? Se interviessem ele os caçaria... Os puniria com as suas próprias mãos!

        Alicia estava só no mundo. Apenas aguardava a sua morte. E quando ela chegou foi um alívio. Foi o fim da tirania do seu pai. Estava em fim livre... No Paraíso poderia ser feliz!


Ela  se enganara. Nunca encontrara a felicidade que procurava. Seu amigo seguira em frente. Leo já a esquecera. Para ele, Alicia foi uma página sem importância na sua vida. Agora ele tinha um noiva linda e adorável. Porque ela se iludia? Seria uma missão que uniria os dois? Linda não deixaria. Alicia via como ela gostava de mostra-lo para os outros anjos... Ele era uma espécie de prémio para ela.

    Mas o que a deixava infeliz era perceber que ele gostava de toda aquela atenção. Nunca mais a procurara. Nem para saber da missão. Estaria a evitando? A sua amizade não tivera o mesmo valor que ela pensava... Como ela preferia voltar de novo para aquele sofrimento, para não sentir o sabor da rejeição.

O reino dos espíritos ( Anjos guardiões, livro 3)Where stories live. Discover now