17- Caindo...

9 0 0
                                    


      Alicia era fraca. Sempre fora uma criatura desgraçada. Causou a morte a mãe. O desprezo do seu pai... Como alguém podia amá-la? Sempre se deixara dominar. Nunca soube controlar os poderes que tinha. Sempre deixou que o medo vencesse...

Deixava que as feridas do passado a derrotasse. Por isso nunca ficaria com Leo. Ele precisava de alguém confiante e seguro de sim. Não de um ser frágil que a cada obstáculo se refugiava nas sombras. 

    Ela merecia todo aquele sofrimento. Eu merecia a minha vitória. Leo iria se casar comigo antes de ela invadir o meu espaço. Fora Alicia que se afastara dele. Ela não podia impedi-lo de seguir a sua vida. E eu era a pessoa certa. Aos poucos ele perceberia isso. 

Lúcifer parecia que perdera o interesse em Alicia. Mesmo ela caminhando cada vez mais para a escuridão, ele teimava em acreditar que eu seria dele para a eternidade. Quem acreditaria que o rei do Submundo deixara-se encantar por uma querubim? Nem eu sabia que meus poderes de sedução seriam tão poderosos... Como iria enganar o senhor do inferno?


#Alicia#

         Como pode por um momento acreditar nas palavras do meu pai? Ele sempre me viu como um ser desprezível, responsável pela morte da minha própria mãe. Humilhou-me e feriu-me de todos os modos possíveis. 

Deixara-me enganar. E agora as sombras tentavam-me consumir de novo. Estava nas mãos de Lúcifer. Sabia que ele nunca me deixaria partir. Ele sempre desejar-me. Queria possuir a minha luz. Ele conseguiria o que sempre queria.

E eu estava caindo... Eu estava me perdendo... Temia esquecer...Esquecer minha missão. Esquecer que era uma guardiã. Esquecer-me de Leo. Ele precisava de saber que eu me arrependi-me profundamente do que fiz. Nunca devia ter pedido ao criador que o tornasse guardião. Ele conseguiria ganhar tal oportunidade. Não havia alma mais nobre do que ele.

        Por culpa do meu erro estava entregue as sombras. Talvez merecesse tal castigo. Trairia a confiança daquele que amava. E agora ele devia pensar que abandonara a minha missão. Acreditaria que eu era uma cobarde. Voltaria para os braços da sua noiva...

Linda não podia ficar com ele. Ela entregar-se de corpo e alma a senhor do inferno. Eu vira as suas noites de luxúria. Via a sua alma negra. Disposta a todo para ter Leo ao seu lado. Até fazer acordos diabólicos com Lúcifer. Ela estava disposta a me entregar a ele. Mas ela não esperava que o rei do submundo se deixasse encantar completamente por ela.

Tinha de conseguir comunicar com Leo. Ele corria perigo ao lado daquela querubim. A sua alma estava corrompida. O amor que tinha por ele era uma doença. Uma louca obsessão.  O meu amado merecia um futuro luminoso. E com Linda ele nunca seria feliz. 

Mesmo que nunca conseguisse escapar do inferno. Eu passaria a eternidade em paz sabendo que o meu protector estava seguro.

O reino dos espíritos ( Anjos guardiões, livro 3)Where stories live. Discover now