5- Velhos pesadelos

18 1 0
                                    

       Sonhava... Navegava num mundo submerso. Um mundo invadido de sombras e ruínas.  Todas as criaturas me olhavam com despreza. Afirmavam com os olhos que meu lugar não era ali. Minha alma brilhava... Era capaz de destruir as sombras e a maldade do submundo.  
" Quem é aquela?"

" Uma guardiã?"

" O que um anjo faz no inferno? "

" Lucifer exigiu a sua presença! "

" O Mestre está solicitando guardiões?"

" Não.  Mas esta é especial. Foi uma vez corrompida pelas trevas. Pode ser influenciada de novo."

Não queria acreditar. O Diabo queria-me de novo. Deus me havia perdoado. Eu estava de novo no lado da luz. Porque as sombras voltaram? Eu sabia que era um caminho sem volta. No momento que eu atravesasse aquela porta... Satanás destruiria para sempre minha boa alma.

#Leo#

    Acordei com gritos. Um anjo desesperado gritava por socorro. Mas eu não via seu rosto. Sabia apenas tratar-se de uma bela mulher. Uma guardiã que estava sendo arrastada pelas sombras. Seu espírito desprendia-se do corpo. Sua voz enfraquecia aos poucos.

Precisava de ajuda-la. O pai teria de ajudar-me. Não podia permitir que o Diabo levasse mais uma guardiã.  Se ao menos ele soubesse quem ela era....

      Tu sabes... Conheces essa mulher... Não te lembras?  Quando criança era tua única amiga. Eram inseparáveis! Confidentes. Melhores amigos. Ainda não sabes quem é a guardiã?

Alicia! Mas não pode ser? Eu salvei-a. Satanás iria leva-la... Eu cheguei a tempo. Evitei uma tragédia.  Minha amiga pode ter uma missão.  Ela é uma guardiã.  Eu senti sua luz. Como pode ele corrompe-la?

  Ela ama-te. Pensa que tua a ignoras. Acha que amas tua noiva. E as suas inseguranças permitem o Diabo quebrar sua luz. Ela corre perigo, Leo. Só tu salva-la!

Como? Ela me ignora.  Apenas concordei com esta missão para estar ao seu lado. Mas Alicia me afasta. Pediu para eu proteger José para me afastar. Ela não precisava de me manter longe. Eu não quero estar afastada dela. Eu... Sempre... a amei. Desde de criança.  Só fiquei noivo de Linda para esquece-la. Foi um erro. Um grande erro! Nunca conseguirei esquece-la.

Corre... Salve-a enquanto podes.... Não deixes que o Diabo roube sua luz. Ele fará todo para te-la. Se a perderas pelas sombras.. Ela ficará perdida para sempre!

Quem és tu? E porque me queres ajudar?

Eu sou aquela que sempre te protegeu. Sempre velou o teu sono quando eras criança.  Que te abraçou quando te feriste. Soube os teus segredos. E orgulhou-se quando subiste ao Paraíso!

Tu... És... o meu... a minha... anjo ... guardiã?

O reino dos espíritos ( Anjos guardiões, livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora