23- Todos os finais correspondem a novos começos

8 0 0
                                    


             Era o casamento de Leo e Alicia. Poderiam o ter realizado depois de terem voltado ao Paraíso. Mas quiseram esperar que Orfeu crescesse e dedicasse uma bela canção a seu amor. 

Meu filho continuava a sofrer. Amava em silencio. Observava ao longe Gabriel. Por mais pretendentes que trouxesse nunca conseguiria quebrar aquela nova ligação que surgiu. Poderia o grande anjo sair da sua caverna? Haveria esperança para esta paixão impossível?

Alicia estava bela no seu vestido de violeta. Brilhava como uma estrela. A luz brilhava ainda mais ao lado do seu grande amor. Leo finalmente, depois de tantos percalços, podia viver plenamente o seu amor.

Amélia e José foram autorizados a assistir ao casamento.  Os primeiros a pisar o solo do céu sem estarem mortos. Uma grande evolução. O próprio criador presidiu a cerimónia. E ao longo um dos primeiros anjos olhava admirado para o meu filho. Estaria Gabriel disposto a mudar? Teria o desprezo que tinha pela humanidade acabado? 

O que me escapara? Seria a paixão do meu filho possível? O cupido voltaria. E se fosse possível juntaria aquelas duas belas criaturas. 

  Enquanto isso desfrutaria do amor da minha bela querubim. Que nem imaginava quem era a grande paixão do nosso filho. Quando ela soubesse.... 

FIM


Este é o final desta minha trilogia. Mas antes de dar o eterno adeus. Escreverei um conto sobre o filho de Ícaro.Será ele capaz de curar as feridas de Gabriel e tirá-lo da sua caverna?

Até breve

E fiquem atentos a historia de Orfeu. Enquanto isso podem ler o " Diário de Magnus", uma dos meus livros mais recentes.

Obrigada por me acompanharem em mais esta jornada. 

O reino dos espíritos ( Anjos guardiões, livro 3)Where stories live. Discover now