19- Perdido

6 0 0
                                    

 #Leo#

    O que devia fazer?Aceitar o casamento com Linda? Ou lutar por Alicia? Ela nunca me mais procurará. Mas sabia que ela necessitava do seu tempo. Recusava a acreditar que a minha adorada amiga tinha se esquecido da sua missão.

Oh, meu Deus não me deixe esquecer? Este amor é maior do que a minha missão. A amo desde a minha criança. Como conseguirei casar-me com Linda quando o meu coração já pertence a minha guardiã?

Recordando.... 

       Passara  um mês de que Alicia deixará de se contactar -se com ele. Lembrava-se  daquele dia chuvoso quando quase se beijaram-se... De quando a salvara de ficar presa nos confins do inferno e das suas noites de amor. Das suas declarações românticas. Do carinho que demonstrou com a sua protegido e como lhe deu confiança. Onde estaria ela agora? Noutra dimensão? Ou teria Lúcifer conseguido raptá-la?

" Tens andado perdido nos últimos dias, meu noivo?"

" Linda? O que fazeis aqui?"

" Já não posso visitar o meu noivo?"

" Sabes muito bem que já não somos nada. E estou numa missão."

" Não terminamos oficialmente. E o criador aceitou a minha visita."

" Se o criador aceitou... O assunto que me trazes deves ser deveras importante."

" O que é mais importante do que o nosso casamento?"

" É esse o assunto de extrema importância. Procura-me no final da minha missão. Agora nada é mais importante do que juntar Amélia e José. Deus exige a minha presença aqui na Terra. Regressa aos teus afazeres, e depois da missão te dou uma resposta."

        Agora se arrependia de ter dito tais palavras. A sua resposta seria a mesma. Um não. Nunca amaria Linda. Seu coração pertencia e seria sempre da sua Alicia. A sua antiga noiva haveria de compreender um dia e dar a sua bênção.  O amor deles já havia sido abençoado por Deus. Nada ela podia fazer contra isso!

De repente Amélia aparece-me e afirma que tem uma algo urgente para me dizer.

" O que aconteceu, bela Amélia? José te enfadou com as suas declarações?

" Não. O meu amor reencarnado é o rapaz mais querido que conheci. Tem sido muito paciente. E ainda não demos o nosso primeiro beijo. Apesar de desejar muito."

" Então porque me procuras?"

" Alicia me contactou-me. E me pediu para teres cuidado com a Linda."

" Mas porque? A tua guardiã está em perigo?"

" Eu acho que sim. Mas ela não te quis preocupar"

" Onde ela está?"

" Pareceu-me ser o Submundo"

" Não acredito? A minha amada ficou cativa nos braços de Lúcifer..."

" Não quero levantar falsos testemunhos. Que Deus me perdoe, se estiver errado. Mas penso que foi a tua antiga noiva, que fez um pacto com o Diabo, e a prendeu no Inferno para casar-se contigo."

" Eu nunca me casaria com ela. Nem que ela fosse a mais pura das mulheres. Desta vez a Linda foi longe de mais. Prender Alicia no Submundo, o lugar dos seus piores pesadelos. Preciso de resgata-la o mais rápido possível."

" Não te apresses. Não deixes que Linda se aperceba. Finge que casarás com ela e persuade a abrir as portas do inferno. "

" Achas que consigo ter tal astucia?"

" Claro. Se não fosse capazes de disso não teria Deus escolhido para esta missão"


     Iria seguir o conselho de Amélia. Enganaria a Linda e teria de volta a minha amada . Desta vez eles passariam a eternidade juntos!


Lamento a minha demora por colocar novos capítulos. Mas assim que acabar os meus exames, que terminam dia 27 deste mês, voltarei a postar novos capítulos e saberão como termina esta especial trilogia.  

O reino dos espíritos ( Anjos guardiões, livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora