Capítulo 2

13.2K 1.3K 808
                                    

O almoço terminou e eu não fiz mais perguntas. No entanto, eu ainda estava confusa quanto ao que Normani disse. O que ela quis dizer com 'Ela não é normal'? Ela fala engraçado? Ela era super inteligente? Ou o quê? Decidi deixar esse pensamento quando entrei na minha próxima aula, encontrando a garota ali.

Só pude reconhecê-la pelo cabelo castanho que caía pelos ombros, enquanto ela descansava a cabeça sobre a mesa. Eu devia estar olhando por muito tempo porque alguém atrás de mim limpou a garganta para que eu saísse da frente.

''Merda, desculpe.'' Peço desculpas quando finalmente consegui manter meu olhar longe da morena. Eu caminhei até a professora, a cumprimentei como todos os outros e ela me deu um lugar para sentar.

''E aí mofos!'' Ouvi alguém gritar. Uma menina alta e bronzeada entrou com sua música explodindo, que por acaso era Beyoncé.

''Ei, e aí Dinah!''

''Ei Dinah, como está indo!''

''Ei, gostosa!'' E mais pessoas cumprimentaram esta menina estranha contudo engraçada.

A professora suspirou, mas soltou uma pequena gargalhada. ''Você vai se sentar ao lado de Dinah.'' Eu balancei a cabeça e fui até a garota alta.

Parei quando percebi que ela estava sentada bem na frente de Camila. Elas estavam conversando enquanto Camila ainda tinha a cabeça baixa. Eu podia dizer pelo movimento de seus ombros que ela estava respondendo de volta. Eu andei até elas, mas não antes de ser parada por um outro cara.

''Ei, e aí, eu sou Max.'' Ele se apresentou com um sorriso. Tinha cabelos pretos que estavam com gel e penteados para trás. Ele tinha sardas e para não mencionar um nariz muito grande.

''Ah, oi.'' Eu disse de volta com um tom entediado e fui passar por ele. Mas ele me parou com o braço.

''Aonde você vai? Você não me disse seu nome, docinho.'' Eu fiz uma careta pelo apelido.

''Eu sou Lauren, agora me dê licença.'' Eu não tinha mais paciência com essa merda.

''Qual é-''

''Max, tira sua bunda de Pinóquio daqui.'' Ouvi alguém dizer atrás dele, ele e eu nos viramos para ver Dinah pronta para bater em uma vadia. Vadia no caso Max.

''Droga, tudo bem.'' Ele murmurou e voltou para seu assento. Que era apenas algumas mesas longe da minha, infelizmente. O sino tocou e eu suspirei quando fui sentar ao lado da garota.

''Obrigada.'' Eu murmurei para ela quando a professora começou a aula.

''Sem problemas, ele enche o saco de todo mundo.'' Ela respondeu enquanto dava tapinhas na minhas costas. ''Não é, Mila?'' Ela se virou para Camila que ainda tinha a cabeça baixa. Ela apenas assentiu. Eu fiquei olhando para ela, querendo ver seu rosto desesperadamente.

''Meninas.'' A professora nos chamou para parar de conversar. Dinah olhou para a professora e virou-se para Max, que também conversava com seus amigos.

''Ei Pinóquio.'' Disse Dinah, fazendo Max e seus amigos se virarem para ela. ''A professora está te chamando.'' Toda a classe começou a rir. A professora olhou furiosa para Dinah, que a olhava inocentemente. ''Ah, você estava falando com a gente? Foi mal.''

Eu não consegui segurar, e também comecei a rir. Senti os olhos de alguém em mim, então eu olhei ao redor apenas para descobrir que pertencia a um par de olhos cor de chocolate. Eu senti como se tudo estivesse congelado. Mas não durou muito, pois ela rapidamente evitou meu olhar e pôs a cabeça para baixo.

''Oh, não se incomode com a Mila lá atrás.'' Dinah deu um tapinha nas minhas costas assim que a professora finalmente conseguiu que todos estivessem sob controle. Eu assenti.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now