Capítulo 37

5.5K 528 99
                                    

  ♡ Lauren's POV♡ 

"Espera, o quê?"

"Lauren, não tenho tempo para explicar, pegue o que você precisa e vamos." Zayn disse em pânico.

"Zayn..."

"Lauren, por favor. Me escuta, não temos tempo, eles estão quase aqui. Apenas pegue o que você precisa e me encontre aqui o mais rápido possível." Não fiz mais perguntas e corri para o meu quarto. Rapidamente peguei algumas coisas e ítens essenciais e os coloquei em uma mochila antes de correr pelas escadas. Zayn já estava no meu carro, me esperando. Peguei meus sapatos e corri para fora. Ainda estava chovendo, o que me dificultava de ver claramente. Fui até o meu carro e entrei no lado do motorista depois de jogar minha mochila no banco de trás.

"Vamos logo, eu direi a você para onde ir." Zayn instruiu agitado. Eu balancei a cabeça e rapidamente acelerei. Pude vê-lo pelo canto dos olhos, observando sua ferida.

"Você está bem?" Perguntei com um ligeiro tremor na minha voz.

Ele ligeiramente assentiu, "Eu tenho que me curar." Ele murmurou mais para si mesmo. "Vire à direita aqui e continue em frente." Seus olhos se moveram para a estrada e depois de volta para sua lesão. Eu mordi meu lábio e percebi que estávamos saindo da cidade. Eu ainda não sabia o que estava acontecendo e eu só saí de casa com uma mochila de roupas, para ir para Deus sabe onde. Senti minhas mãos começarem a tremer, pensando que algo poderia realmente dar errado.

Eu me encolhi quando senti uma mão fria segurando levemente em meu braço. Olhei para Zayn e vi que ele estava tão assustado quanto eu. "Eu vou explicar quando estivermos seguros, agora precisamos nos focar e não deixar eles nos rastrear."

Eu apenas assenti e tentei me acalmar.

Senti algo nos atingir fazendo o carro se desviar um pouco. Eu tentei recuperar o controle e o carro derrapou pela pista molhada.

"Merda!" Zayn xingou olhando para trás. "Lauren continue dirigindo." Ele exclamou e colocou seu braço para fora, batendo em algo. Meus nódulos das mãos estavam brancos de apertar o volante com tanta força.

"Zayn, o que está acontecendo?" Eu gritei enquanto tentava manter o carro sob controle, mas a chuva torrencial e minha ansiedade tornavam difícil.

"Apenas continue dirigindo!" Ele gritou de volta, inclinando seu corpo para fora da janela, fazendo algo bater no carro seguido de um choramingo de cachorro. Logo foram ouvidos fortes uivos e eu vi sombras rápidas se movendo pelo bosque ao nosso lado.

Eu tentei o meu melhor para me concentrar na estrada enquanto Zayn continuava xingando por sua dor e a quantidade de lobos que estavam nos cercando.

"Vire à esquerda e saia da estrada!" Ouvi Zayn exclamar sob os trovões e a chuva. Eu rapidamente virei o volante e fui para uma pista não utilizada. O carro quicava já que a estrada não era asfaltada e parecíamos ter perdido os lobos de vista por enquanto. Zayn moveu seu corpo de volta para o banco e levantou sua camisa. Ele gemeu alto de dor e agarrou o lado da janela.

"Zayn, por que você não está se curando?" Eu entrei em pânico olhando para ele.

"Eles devem ter... eles devem ter usado alguma coisa." Ele disse entre dentes, tentando suportar a dor. Eu olhei para sua ferida e foi quase um flashback da ferida de Camila.

"Foi o mesmo que aconteceu com Camila." Eu sussurrei.

"O que?" Zayn perguntou em um tom agudo de dor. Percebi que suas presas estavam de fora e seus olhos eram vermelho escuro.

"A sua ferida é igual a que Camila teve. Ela também não conseguia se curar e sentia muita dor." Eu expliquei, "Isso significa que o que te atacou foi a mesma coisa que atacou Camila..."

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now