Capítulo 4

11.8K 1.1K 166
                                    


No dia seguinte, vi Ally sentada sozinha na mesa do lado de fora da escola, comendo uma salada. Eu imediatamente corri até ela e bati minhas mãos na mesa de madeira, fazendo-a ofegar e recuar.

''Nossa, Lauren...'' Ela respirou fundo enquanto colocava seu garfo na vasilha. ''Você está be-''

''Preciso que me conte tudo o que você sabe sobre a Camila. Agora.'' Eu a cortei. Ela parecia um pouco desconfiada sobre a minha urgência de saber.

''Lauren, se acalma, ok?''

''Não Ally, eu preciso saber, agora.'' Eu disse. Eu mal dormi na noite passada, com aquelas perguntas correndo pela minha mente. ''Por favor.'' Ela cedeu quando viu o quanto eu queria saber. Ela suspirou.

''Não é simples Lauren, realmente não é.'' Ela explicou enquanto olhava para as mãos.

''Eu só estou aqui por três dias e parece que nada é simples quando se trata de Camila.'' Eu murmurei, me sentando e colocando minha mochila ao meu lado.

''Confie em mim, eu sei.'' Ela murmurou. ''Bem.'' Ela olhou para o pequeno relógio no pulso. ''Temos cerca de 20 minutos antes do sino tocar.'' Eu acenei com a cabeça sentindo que isso é tempo suficiente. Eu espero que sim.

''Ok, antes de começarmos, por favor, guarde suas perguntas até eu terminar de explicar, porque será mais fácil quando eu já tiver contado tudo.'' Ela aconselhou, eu mais uma vez assenti e falei para ela começar. Ela suspirou. ''Tudo bem. Para começar, ninguém sabe muito sobre ela. A maioria das coisas que estou prestes a dizer a você podem ser apenas mentiras que as pessoas inventam e todos acreditam.'' Ela parou por um momento antes de continuar, ''Alguns dizem que ela não tem pais e vive por conta própria - ninguém sabe onde ela mora também - ela nunca os trouxe em reuniões e coisas importantes. É como se eles nem sequer existissem. Ela estuda aqui desde o primeiro ano e ninguém os viu ou ouviu falar, o que é estranho já que Camila é mandada para a diretoria várias vezes por brigas.'' Eu engoli em seco, me lembrando dos olhos dela quando ela lutou com aquela criatura.

''Ela não fala muito. Apenas algumas palavras aqui e ali. A única pessoa que realmente a vimos conversar um pouco é Dinah. Ela também gosta de usar capuz. Especialmente depois do incidente no primeiro ano.''

''O que acon-'' Ela me cortou.

''Até o fim.'' Ela lembrou. Eu suspirei e deixei que ela continuasse. ''Como você sabe, há um monte de coisas estranhas sobre ela. No começo todos estavam loucos por ela, porque nós não podemos mentir, ela é linda. Os garotos estavam caindo aos pés dela.'' Eu rolei meus olhos sabendo o quão irritante deve ter sido. ''Ela parecia não gostar, de todos em volta dela. Ela acabou batendo muito em um menino e alguns disseram que viram seus olhos vermelhos, claro que era apenas algo que algum idiota inventou para chamar atenção.'' Eu instantaneamente estremeci.

''De qualquer forma, depois disso, ela começou a usar capuz e as pessoas começaram a ter medo dela. Foi muito estranho porque em um momento todos estavam loucos por ela, e na outra semana tudo de repente parou. Foi estranho, foi como se ela tivesse feito aquilo parar.'' Ally franziu o cenho. ''É dificil de explicar.'' Ela deu de ombros.

Eu não disse nada enquanto pensava em tudo o que ela me contou. ''Ela também falta vários dias na escola às vezes. Toda vez que ela entra em uma briga ou algo assim, ela desaparece...''

''O qu...'' O sino tocou, me cortando. ''Merda'' Eu xinguei. ''Tem alguém com quem ela fale? Alguém que ela possa ser próxima?'' Eu perguntei rapidamente.

''Não... apenas Dinah e ela fala uma frase ou duas.'' Ela respondeu enquanto guardava a vasilha da salada. Me sentei novamente até sentir a mão de Ally em mim. ''Eu não sei qual a grande urgência de saber sobre Camila, mas eu espero ter ajudado.'' Ela me deu um pequeno sorriso. ''Vamos, ou chegaremos atrasadas.'' Ela me puxou de volta para à escola com a minha mente ainda confusa.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now