Capítulo 22 (Parte II )

7.2K 773 213
                                    

Eu fiquei lá chocada, sentindo como se tudo tivesse congelado. Meus olhos estavam arregalados quando Brad se afastou e sorriu para mim antes que eu o visse sorrir para alguém logo atrás. Eu não tive a chance de reagir quando senti Brad se afastar. Foi quando eu vi a diretora de pé no outro lado sorrindo e Brad me puxou para fora do palco.

A platéia estava gritando e ainda nos aplaudindo. Tudo estava girando quando chegamos nos bastidores.

Eu vi três outros rapazes parados ali, esperando por Brad. Eles estavam sorrindo e nos parabenizaram assim que entramos.

''Belo show!'' Imediatamente eu reconheci o sotaque britânico, que todos eles tinham. Eu imagino que eles provavelmente vivem no Reino Unido e se conheceram lá antes de Brad se mudar para cá por algum motivo.

''Obrigado cara, eu não acho que poderia ter feito isso sem a Lauren.'' Ele sorriu para mim, mas eu ainda estava em choque sobre tudo. Eu ligeiramente sorri para eles.

Todos me cumprimentaram e se apresentaram, assim que toquei em suas mãos, algo não me pareceu certo. Todos tinham um arrepiante sorriso. Por que todo mundo está sorrindo o tempo todo? Eu estava começando a odiar sorrisos.

Por alguma razão, Brad ainda tinha o braço em volta de mim como se eu fosse dele. Eu queria me afastar, mas meu corpo parecia comandado por esses caras. Estranho...

Eu mentalmente chamei por Camila, procurando ela com os olhos. Eu sei que ela viu o beijo e a pior coisa é que eu sabia que a magoou.

Os amigos de Brad ficavam olhando para mim enquanto conversavam, quase como se estivessem falando de mim, mas com os olhos. Eu estava me sentindo estranha.

Onde diabos está Camila?

''Seu desgraçado!'' Eu ouvi uma voz emitindo calafrios. Segundos depois eu senti a mão de Brad sair do meu braço quando alguém o lançou com força na parede.

Aí está ela.

''Camila, para!'' Eu vi Harry correr para Camila e tentar soltá-la de Brad, que parecia chocado e um pouco assustado. ''Camila, solta ele!'' Harry finalmente conseguiu puxá-la quando eu me dei conta do que estava acontecendo e rapidamente tentei ajudar Harry a controlar Camila.

Eu agarrei a mão dela, puxando-a para mim e a abracei forte. Seu rosto estava em meu pescoço e ela tentou se afastar para machucar Brad, ou pior, matá-lo, mas eu apertei meus braços ao redor dela ainda mais.

Ela poderia facilmente me empurrar, mas ela obviamente não queria me machucar. Ela logo se acalmou e relaxou nos meus braços, envolvendo-os em torno da minha cintura possessivamente.

''Eu tentei segurar ela o máximo que pude, mas ela estava realmente com raiva.'' Harry murmurou para mim e olhando para Camila em meus braços. Eu assenti e agradeci a ele por tentar ajudar.

''Está tudo bem, aquilo não significou nada, prometo.'' Eu sussurrei em seu ouvido para tranquiliza-la sobre o beijo, que obviamente era a razão de sua raiva.

Olhei para Brad, que estava confuso e quase irritado enquanto seus amigos estavam nos olhando atentamente.

Eu os ignorei, abraçando Camila mais apertado e beijei sua testa.

Harry olhou para Brad e apertou os olhos para ele. ''Você não acha que já fez o suficiente?'' A raiva era evidente em sua voz. Eu franzi os olhos. O que Harry quis dizer com isso?

Não me incomodei em perguntar, pois minha prioridade principal era acalmar Camila. Sua respiração era estável e seus braços ainda me abraçavam firmemente com medo, como se eu desaparecesse se ela não me segurasse o suficiente. Eu finalmente a soltei e olhei em seus olhos que estavam daquela cor chocolate que eu já amava.

Quando eu vi que seus olhos não estavam vermelhos, eu relaxei. Eu lhe dei um aperto suave antes de me virar para Brad, que ainda estava encarando Harry. Seus amigos estavam ali como se nada estivesse acontecendo. Quase não tinham medo de Harry. O que era estranho, já que todos tinham.

''Lauren vem aqui, você não tem que ficar perto de aberrações como eles.'' A voz de Brad não era mais aquela doce e suave. Eu franzi os olhos ficando brava. Senti Camila apertar minha mão como se estivesse tentando se controlar. O que Brad me disse me irritou, Camila foi chamada daquilo várias vezes, e eu odiava. Ela não é uma aberração. Ela é uma garota maravilhosa, bonita, inteligente e atenciosa. Eu odiava Brad por dizer aquilo e por me beijar.

Porra. Ele me beijou!

Então teve a coragem de me dizer com quem eu deveria ou não estar perto porque ele acha que eles são 'aberrações'.

''Lauren, venha aqui, não se preocupe, não vamos deixar que essas aberrações machuquem você.''

''Cala a boca.'' Camila disse.

''Então isso fala! Uau, surpreendente,'' Brad zombou.

''Brad, para.'' Eu agarrei a mão de Camila firmemente para impedir que ela matasse alguém no auditório da escola.

''Não Lauren, por que você está do lado deles? Eles não são... eles não são normais.'' Ele enfatizou olhando entre Camila e Harry.

''Eu sugiro que você e seus amigos saiam daqui, Lauren não vai a lugar algum com você.'' Harry disse casualmente. Ele parecia cansado disso e queria que terminasse. Os amigos de Brad pareciam entediados.

Por que eles não estavam preocupados com tudo isso acontecendo?

''Por que você está tão brava, Camila?'' James, acho que esse era seu nome, disse com um sorriso. Zombando dela.

''Camila está brava por que eu beijei Lauren e ela gostou.'' Brad disse e Camila se preparou para avançar nele, mas eu a segurei quando a raiva me encheu.

''Quem diabos te deu permissão para me beijar? E acima de tudo, dizer que eu gostei?'' Eu disse a ele.

''Espere, o quê? Eu... eu só pensei...'' Ele logo pareceu envergonhado.

''Você pensou o que? Que só porque nós cantamos juntos você pode me beijar?''

''Não, digo, eu presumi que tivéssemos algo.''

''Bem, não assuma, porque agora eu não quero nada com você.'' Eu disse e me virei. Harry olhou surpreso pela minha explosão enquanto Camila sorria alegremente.

''Lauren, espera...'' Brad segurou meu braço, mas eu me afastei.

''Não fala comigo e não toca em mim.''

Logo fomos recebidos pela diretora.

''O que está acontecendo aqui?'' Ela perguntou num tom falso. Era óbvio que ela sabia exatamente o que aconteceu. Os amigos de Brad estreitaram os olhos para Camila e Harry que faziam o mesmo para eles. Logo a tensão aumentou. A diretora se aproximou e apertou o ombro de Brad enquanto se dirigia até nós.

''Não briguem, acabamos de terminar uma ótima performance desses dois, por que não comemorar?'' Ela abraçou Brad e eu juntos, e eu me afastei em desgosto.

Com um sorriso diabólico colocado em seus lábios, ela disse, ''Afinal, a diversão acabou de começar...''

✿✿✿✿✿

E aí, o que acharam?

Não se esqueçam de votar e comentar ;) 

She's Not Normal - Camren (Português)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu