Capítulo 3

13.2K 1.2K 1.1K
                                    


Eu entrei em casa e imediatamente senti o cheio de espaguete, ouvi o barulho do armário se fechando na cozinha.

''Lauren, você está em casa?'' Ouvi minha mãe gritar.

''Sim mãe!'' Eu respondi de volta enquanto colocava minha mochila no chão e tirava meus sapatos. O cheiro estava fazendo meu estômago rosnar de fome. Andei até a cozinha e encontrei minha mãe mexendo na vasilha de espaguete.

''Isso parece tão bom.'' Eu disse enquanto caminhava atrás de minha mãe. Ela sorriu e beijou minha testa.

''Vá lavar as mãos e chamar seu pai, ele está no escritório. O jantar está quase pronto.'' Eu balancei a cabeça e fiz como me foi dito, eu estava ansiosa para voltar rapidamente para o delicioso cheiro do tomate com massas. Corri rapidamente para o escritório que ficava no fim do corredor.

''Pai, o jantar está pronto!'' Eu disse parando na porta brevemente antes de correr para o banheiro no andar de cima para lavar as mãos. Enquanto eu corria pelas escadas eu ouvi um baque vindo do meu quarto. Eu parei imediatamente.

Que diabos foi isso?

Eu franzi as sobrancelhas quando me aproximei lentamente da porta do meu quarto. Eu congelei um pouco quando ouvi outro baque. Engoli em seco e girei a maçaneta. Abri a porta ligeiramente e uma brisa de ar fresco soprou meu cabelo. Eu tremi, a noite de Miami era super fria em comparação com a manhã ardente.

A janela estava aberta e as cortinas se moviam suavemente pelo vento. O que? Minha janela está aberta? Eu nunca deixo a janela aberta, especialmente à noite. Eu comecei a ficar assustada.

''Lauren, querida, venha!'' Eu ouvi minha mãe chamar me fazendo saltar um pouco.

Eu fechei a janela rapidamente e corri para baixo. ''Desculpe, demorei muito.'' Eu disse um pouco nervosa e limpei minha garganta. Minha mãe me deu um olhar confuso antes de colocar um prato com espaguete na minha frente.

''Você está bem, Lauren?'' Meu pai perguntava enquanto levava a colher cheia até a boca.

''Sim, só um pouco cansada.'' Eu disse e me concentrei na minha comida para fingir que um estranho não poderia ter entrado no meu quarto. Talvez fosse o vento, ou os meus pais? Eu não deveria estar com tanto medo. Com esse pensamento eu me acalmei.

Após o jantar, agradeci minha mãe e disse boa noite ao meu pai antes de voltar para o meu quarto. Entrei cautelosamente, olhei ao redor para me certificar de que era seguro antes de fechar a porta atrás de mim. Fiquei arrepiada, o que foi estranho. Olhei em volta e procurei qualquer coisa que pudesse estar fora do lugar. Mas tudo parecia bem.

Verifiquei meu armário, banheiro, debaixo da minha cama, e nada. Saber que nada estava lá, me relaxou. Isso está tudo na minha cabeça. Eu zombei um pouco pensando no quão medrosa eu sou.

Tomei um banho rápido, corri para minha cômoda, tirei meu pijama e o vesti. Desliguei as luzes e me aconcheguei no cobertor. Calor instantaneamente assumindo meu corpo.

✿✿✿

''Ei Lauren!'' Eu me virei para Normani que tinha um sorriso brilhante que me lembrou de Ally.

''Ei Normani'' Eu cumprimentei de volta assim que terminei de colocar meu livro de história no armário.

''Segundo dia aqui, você ainda está nervosa?'' Ela perguntou enquanto descansava seu ombro no armário próximo a mim.

''Não, eu não estava realmente tão nervosa, eu simplesmente não gosto de estar em um lugar que não conheço, com pessoas que não conheço.'' Eu disse fechando meu armário.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now